Brigada Militar reforça segurança para julgamento de Lula

A Brigada Militar (equivalente à Polícia Militar no Rio Grande do Sul) convocou a Porto Alegre policiais do Batalhão de Operação Especial de Santa Maria e de Passo Fundo.

A medida foi acertada hoje, depois de reunião entre o secretário gaúcho da Segurança Pública, Cezar Schirmer, e o subcomandante da BM, Mario Ikeda.

O objetivo é reforçar a segurança na cidade em 24 de janeiro, o dia do julgamento de Lula pelo TRF-4.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Todo o PT inteiro é brega disse:

    BRUCE DICKINSON º Lula?, é nadinha mesmo. Repare: amado só devido ao populismo e ao gôsto brega do brasileiro e brasileira média. Dessas QUE apreciam “sambinha”. Ø Lula não tem sequer nenhuma versatilidade. Nenhum feito brilhante, de alto valor histórico ou admirável. Ø Fico aqui, imediatamente, a pensar em compará-lo com alguém hábil, versátil e flexível, que causa estranhamento por causa de alguma sublime versatilidade. Ø Então veio-me a cabeça BRUCE DICKINSON, vocal extraordinário da banda de rock inglesa [Iron Maiden]: é exímio musicista e é excelente piloto de aviões BOINGS. QI alto e mente flexível e versátil. Ø E lula, hein? Êta enorme burrice! Diga aí duas coisas em que lula seja versátil! Tem???!

Ler comentários
  1. Reinaldo disse:

    Tenho toda a confiança na capacitação e qualidade de Brigada Gaúcha, saberá agir com firmeza e prudência, sem deixar de impor a lei e a ordem.

  2. Coriolano disse:

    Só lembrando aos petralhas que aqui no Rio Grande do Sul respeito e educação conservam o couro grudado no lombo.

  3. Antonio disse:

    Quero ver a Brigada Militar descer o pau nesses canalhas. Tomara que morram muitos petralhas

  4. Paty Farias disse:

    Assista a "DE TEIXEIRINHA- GAUCHO DE PASSO FUNDO" no YouTube (Taca-lhe p@u, Brigada Véia de Passo Fundo) https://youtu.be/W5lF67bU7hw

  5. alberto santo andre disse:

    que a brava brigada militar do rio grande do sul faça com que se respeite a ordem e as leis em porto alegre , e se caso os terroristas ligados a quadrilha petralha e travestidos de movimentos sociais , tentarem promover como e de seus costume costumes fazerem so podemos dar apoio a gloriosa brigada militar e que ela nao perca nenhum de seus homens para estes terroristas como ja aconteceu em um passado recente , e gritar ,,honrosa e brios a brigada militar do rio grande do sul , respeitadora da lei e da ordem, como um dos sus icones da justiça PAULO BROSSARD, gritar TACALHS PAU GLORIOSA BRIGADA MILITAR DO RIO GRANDE SO SUL ,

  6. País vergonhoso disse:

    É engraçado falar BM, parece que estou gripada com o nariz entupido, com todo respeito a Brigada Militar. Quanto aos quadrilheiros baderneiros que estarão lá desce o porrete.

  7. Morte ao Comunismo disse:

    Que tal passar com alguns aviões em cima dos dejetos genéticos comunistas soltando NAPALM? Ia ser legal ver churrasquinho de petista vivo.

  8. ADEUS, LULA! QUE A ETERNIDADE LHE SEJA JUSTA NO COLO DO SATÃ! disse:

    Pela preparação, é condenação na certa com unanimidade e aumento de pena! ADEUS, LULANGA!

  9. Roberto F disse:

    Não é 'equivalente'. É a Polícia Militar do Rio Grande do Sul. Grande Brigada. Se deixarem atuar, com certeza vai cuidar direitinho dessa turma.

  10. ROBERTO AMATARIO disse:

    ESPERO QUE DISTRIBUAM MUITA "GENTILEZA" NOS VAGABUNDOS VERMELHOS

  11. José Maria disse:

    Tem para de gastar nosso dinheiro atoa, bala é a melhor forma de economizar dinheiro com segurança.

  12. eleitor disse:

    Olho nos baderneiros contumazes. Desce o cacete neles que aprendem a respeitar a lei

  13. marcos disse:

    muito bom, baixem o cacete neeses bandidos pwetralhs. lógico qeu os cabeças não estarão lá