Brilha, brilha, estrelinha

Como noticiamos há pouco, aliados de Jair Bolsonaro criticam o discurso longo e fora do tom de Rosa Weber durante a diplomação.

Não é a primeira vez. No dia da vitória de Bolsonaro, Rosa e Dias Toffoli fizeram dobradinha no TSE monopolizando os holofotes da mídia por cerca de uma hora.

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esta Rosa W. merece um apelido: AQUA FIESTA. É assim que os espanhois chamam gente sem educação que tenta estragar a festa dos outros. Ela tentou estragar a festa dos milhões de brasileiros.

Ler mais 121 comentários
  1. Esta Rosa W. merece um apelido: AQUA FIESTA. É assim que os espanhois chamam gente sem educação que tenta estragar a festa dos outros. Ela tentou estragar a festa dos milhões de brasileiros.

  2. Os ministros todos estão tentando fazer a voz da oposição, como contraponto totalmente desnecessários e desconectados com a realidade, baseados no preconceito que já têm do presidente.

    1. Ela é uma AQUA FIESTA, ou seja, água na festa,como os espanhois chamam aquelas pessoas mal educadas e invejosas que tentam estragar a festa dos outros.

  3. LAMENTÁVEL! Quem é Rosa Weber para ficar dando lição de direitos humanos aos brasileiros e ao presidente eleito?? O STF atua como casa de tolerância diariamente. Dispenso o que vem de Rosa Weber!

  4. Engraçado como esses petralhas, mesmo vestidos com a capa preta, falam e falam sobre democracia. É o cúmulo da cara de pau. Petralha, mesmo chamando Rosa, não combina com democracia.

  5. Ela agiu como uma militante de esquerda! Levantou a bandeira esquerda como se Jair fosse conspurcar os direitos humanos! Num pré julgamento sem base nenhuma nos fatos, seguindo a histeria da imprensa

  6. Infelizmente não é agora que vamos varrer a esquerda do poder. Parecem fazer parte de uma seita. Em qualquer oportunidade, contrabandeiam para seus discursos, loas às minorias. Ninguém aguenta mai

  7. Notam ojeriza a membros do stf? Não seria prudente que, ao deixarem suas bolhas planaltinas, fizessem uso de tanques blindados do EB e voassem apenas pela FAB? Que evitem o contribuinte!

  8. Discurso patético e paternalista da Sra. Weber… Declaração de Direitos Humanos da ONU? Devia ter funcionado na Bósnia nos anos 90 ou agora na Síria!!! Conversa para boi dormir! BOLSONARO 2019!

  9. Rosa Weber é entediante. Ela se acha, mas não passa de uma chata pedante! Pode escrever e ler o que quiser, mas não tem dom para a oratória (nem para a escrita). É torcer para que termine logo!

  10. — Incoerência é ver que TODOS os direitos da MAIORIA são também da MINORIA. A Casa de Toerancia faz estes discursinhos pra posar de santo e fazer injustiças. Cadê o fatiamento do Levando, Rosa

  11. Coitada da Ministra Rosa, errou mais na pronúncia que um aluno do primeiro grau, mas também né, sua madrinha, uma tal de DONA ANTA, é igualzinha a ELA. Matemática e Português= z e r o .

    1. Focaram a cadeira presidencial no primeiro turno, quando Bolsonaro já havia sido eleito, haja vista as várias denúncias de fraude que surgiram, que deixaram o restante “rolar solto”. Deu no que d

  12. Ela não aprova Bolsonaro querendo por ordem no Brasil,mas é a favor de bandido solto para sempre por que se depender da última instância, não será condenado nunca. Não precisava daquele discu

  13. Que mania tem comunista de falar em democracia, né. Essa é a Rosa Weber que não fez outra coisa do que falar em democracia, respeito as minorias, blá, blá, blá. Parei de ver. Não aguentei a cha

  14. Não foi só os aliados de Bolsonaro que acharam o discurso da Ministra Rosa fora do contesto. Todos acharam, ela votou a favor do indulto 2017 e abriu porta para o Temer seguir a mesma linha em 2018.

  15. Foi duro de aguentar, assunto sem noção e total falta de articulação como oradora, senti saudades da Dilma pelo menos era divertida,Rosa não tem talento como oradora nem como humorista.

    1. Quem é esse Queiroz? Conheço o Mito, conhecido como presidente Bolsonaro, aquele que ferrou todos adeptos da maior seita de ladrões do milênio no Brasil.

    1. É mais seguro aumentar o número de ministros para 23. Os doze que serão nomeados darão as cartas e com a revisão dos gastos a ser promovida por eles dará para pagar seus salários.