Brilhantismo do PT-MG ajudou a tirar Pimentel do 2º turno

O jornal mineiro O Tempo revela que petistas ligados à campanha de Fernando Pimentel compraram, por nove dias, pacotes de envio de SMS para celular com textos pedindo voto em Romeu Zema.

Eles temiam que o tucano Antonio Anastasia vencesse no primeiro turno e achavam que o empresário do Partido Novo poderia tirar votos dele.

Como ficou evidente, a estratégia não poderia ter dado mais errado: Zema assumiu a liderança da disputa e obteve quase 43% dos votos, ante 29% de Anastasia, que foi com ele para o segundo turno. Pimentel ficou de fora.

Em nota, a assessoria da campanha do governador petista negou a estratégia e disse ter ajuizado representação na Justiça Eleitoral contra as mensagens SMS.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 104 comentários
  1. O PT MG quer dizer com isto que o povo mineiro não tem vontade própria? Que o povo mineiro não tem capacidade de se posicionar contra a roubalheira e a péssima gestão do atual governador Pimentel

  2. para ser petista não basta somente ter a mentalidade de um ladrão, tem que ser burro também kkkkkkkk os petista, em geral, são verdadeiras bestas kkkkkk, se não, já estaiamos venezualizados

  3. Os petralhas estão mais perdidos que cusco em procissão! O único perigo que eu vejo é o Haddad entrar na cela do Lula e quem sair é o Nine disfarçado para encontrar seu eleitorado! É gópi! JB

    1. Então a petralhada fez campanha para o concorrente ! De graça ! Podem crer que aí tem dedo de dilmanta, lula e do “bessias” ! Tem que abrir o saco de risadas ! kkkkk kkkk kkkkk & kkkk kkkk

  4. Todos nós podemos ter controle sobre nossos atos, nunca sobre as consequências. Pilantrel, agora, tem todo o tempo do mundo para chorar as consequências de sua nojenta campanha eleitoral.

  5. A petralhada manipulou tudo e todos com a ajuda da imprensona por 15 anos (um pouco antes do cachaceiro ser eleito). Deitaram em berço esplêndido e esqueceram como fazer marketing de guerrilha.

  6. Puxa! Zema, além de vencer o PT, também teve o apoio do próprio partido do nove dedos. KKK Isso que dá, tentar roubar e nem isso sabem fazer. Por isso o dirigente mor está na cadeia. KKKK

    1. Sou de B.Hte e é verdade sim. A partir da 4a. feira foi uma verdadeira loucura. A todo momento chegava um whats pedindo p/votar no Zema “prá gente tirar o Pimentel do 1º turno”. Tiro no pé.

    2. lamentavelmente, a MAIORIA d eleitor BR define seu voto na semana ou no dia da eleição! Veja quantas pessoas perguntam p vc “vai votar em quem?” Obs: foram 6 votos – 6 Sequências ETC

    3. Mentira! Foi o tsunami Bolsonaro. Isso aconteceu no Brasil todo, execeto no interior do nordeste, até nas capitais o tsunami arrastou tudo/todos.

  7. Eu mineiro que sou, acho fantásticas essas posturas anti mineiras. Aqui se dizia anantigamente: Sexo de Criança em Barriga de grávida e Cabeça de juiz somente depois de terminados os casos.

  8. Não consigo parar de rir, parece aquele personagem dos cartoons, o Dick Vigarista, bola planos mirabolantes e só se ferra, e esse criminoso incompetente, mau caráter e desastrado ainda está livre

  9. Vai entrar para a antologia das maiores imbecilidades da política mundial. Ao invés de pedirem votos p si mesmos, pediram p adversário. Elegeram o adversário e acabaram de fora. Nem em Portugal!

  10. Não foi nada disso! A ascensão de Zema foi única e simplesmente porque, contrariando o posicionamento de seu partido, Novo (que já nasceu velho), passou a apoiar Bolsonaro. Simples assim.

    1. Bolsonaro já tinha declarado apoio ao Zema , isto há dois ou três meses atrás . Quando ele declarou seu apoio a Bolsonaro a coisa evoluiu . O PT não tem mais poder de nada em Minas Gerais .

  11. O mineiro acordou, felizmente. Parece que estavam como zumbis controlados pelo PT, mas agora foram libertos das amarras que os prendiam as trevas e encontraram a Luz. O PT mineiro acabou!

  12. Pois eu acho que a derrota de Pimentel e Dilma foi p/ mascarar o q de fato ocorreram nas urnas mineiras. MG foi um dos estados que mais se teve queixas do “mau funcionamento” das urnas.