Brunny desceu até o chão

A deputada e funkeira Brunny, do PR de Minas Gerais, era uma das indecisas. A oposição chegou a contar com o voto dela na reta final.

Brunny acabou de dizernão ao impeachment.

42 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esse Giacobo parece que vendeu seu voto em troca de uma diretoria da Itaipu Binacional, à qual indicou um tal de Marcos que, parece ser o sogro de sua filha. Ou seja, negócio de voto e troca de honra ou troca de voto e negócio de honra é tudo igual.

  2. Mário Negromonte, Nelson Meurer, André Abdon e Toninho Pinheiro PARABÉNS! PODEM TER CERTEZA: DEUS JAMAIS IRÁ DESAMPARÁ-LOS. VOCÊS ESTARÃO SEMPRE EM NOSSAS ORAÇÕES. NÃO ESQUECEREMOS DE VOCÊS EM 2018, FAREMOS CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS.

  3. Não isso é inaceitável Srs. Antagonistas. Amarras ideológicas burras, ignorantes e nefastas é uma coisa. Agora traição a pátria, a família a honradez descendia é outra coisa, bem diferente. O deputado que assim proceder sera um desgraçado, sera expurgado da vida publica, perdera qualquer respeitabilidade, ira destruir o nome da família, seus filhos e parentes dirão que este traidor não pertence a família foi banido!!1

  4. Nelson menos de um minuto atrás Meu Deus ! Mario Negromonte ( que mamou anos no governo ) et caterna, apoios como esse envergonham. Tudo pelo impeachment ! Mas dá engulhos… Caro, não se avexe tanto! Ele está lá porque o povo votou nele. Nas próximas eleições os eleitores poderão se encarregar de retirá-lo. Agora, o momento é IMPEACHMENT!

  5. Glória ao PP e demais partidos que estão ao lado do Povo e contra a quadrilha do PT. Parabéns !!!!! Esse Giacobobo vai se arrepender de ter dado as costas para o Povo Brasileiro, seu cargo vai durar uma semana.

  6. Entao sao cinco. No blog do Moreno: “O ex-ministro Mauro Lopes, que deixou o cargo para votar contra o impeachment, acaba de comunicar diretamente ao vice-presidente Michel Temer que vai votar a favor. Hoje, pela manhã, Lopes anunciou ao líder do PMDB que iria se abster. Agora, na contabilidade oficial do Jaburu são 370 votos a favor do impeachment.”

  7. O ANTAGONISTA DAR UMA OLHADA NO SITE DOS PTRALHADA FALTAM SÓ 18 DEPUTADOS PRA ELES SERÁ QUE TEM DEPUTADOS SE VENDENDO ???????…………..http://www.mapadademocracia.org.br

  8. A ordem é redobrar a atenção , todo mundo em alerta máximo . Coisas que a ORCRIM poderia tentar de hoje pra amanhã ; a) colocar sonífero (boa noite Cinderela ) nas bebidas dos deputados do bem ; b) sequestrar deputados do bem durante o trajeto para a Câmara ; c) criar algum vírus no painel da câmara (vide eleição 2014 com urnas suspeitas) d)alugar garotas de programas pra dar “”canseira”” nos dep.do bem nesta noite ; e)sequestrar parentes de dep.do bem e negociar soltura x voto contra ; f)promover um massacre contra o próprio MST pra incriminar a oposição.