Bruno Araújo é 342

Recairá em Bruno Araújo a responsabilidade do voto final.

Acabou.

34 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. DILMA e LULA O RETORNO já eram, mas entre a aprovação da Câmara e a bênção do SENADO, UM MÊS com RENAN ajustando o preço com TEMER (com certeza ele vai querer mais que um selfie) e a CORJA PETISTA ainda com a caneta e com a chance de acabar com o BRASIL. Isso me preocupa.

  2. Segundo em dois dias a ser nomeado num dia e sair no outro, certo? Caraca, que zona! Será que este povo não vê que acabou? Não dá mais? Até o molusco já caiu fora! Porque não internam esta criatura? Ela não vai renunciar! Pior, não vai aceitar o impeachment! O PT acabou com o país. Já somos motivo de piadas, agora seremos objeto de estudo por causa deste partido…

  3. Deve ter algum mistério nesse negócio de todos quererem ser ministro!!! Ganham salários vitalícios? Aposentadoria vitalícia? Não estou entendendo! Alguém pode me ajudar a entender?

  4. Esse período de esculhambação histórica do país precisa ficar registrado em lugar de destaque nos livros escolares. Nao da pra acreditar no que os petistas transformaram o país.