Bruno Araújo no governo Temer

O deputado Bruno Araújo foi sondado pela turma de Temer para o Ministério de Ciência e Tecnologia ou para o Ministério das Comunicações.

Se o PSDB deixar, ele topa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. O que é preciso para que o TSE cancele a inscrição de um partido político? O PT já apodreceu, fede e continua como se nada tivesse acontecido. Como pode um partido com presidentes e ex presidentes, tesoureiros, deputados e senador presos e nada acontece com esse suposto partido político. Alguém tem de pedir a extinção dessa quadrilha, antes que acabe com o Brasil.

  2. Paulo Roberto 6 minutos atrás Por favor Antagonistas, comentem sobre a defesa que o Jô Soares fez do Zé Cuspidor em seu programa. Requentar assunto de mau gosto e dar ponto pra esses dois salafrários? Poupem-nos, ó antagonistas! é muito rebaixamento. Abaixo a baixaria.

  3. A moda agora é dizer que FHC também pedalou. O Tribunal já viu, já deu em todos os canais que não, mas os petistas insistem. Se FHC tivesse pedalado, o PT teria deixado? Todo moleque argumenta que todos são iguais.

  4. ATENÇÃO MP VEJAM QUE QUADRO JURIDICO INTERESSANTE. SE O PT FOR EXTINTO POR TER FIM ILÍCITO, TODOS OS SENADORES E DEPUTADOS DESTA ORCRIM PODEM TER SUA DIPLOMAÇÃO CANCELADA. ESTÃO ESPERANDO O QUE?

  5. São os profissionais do crime. Ao longo destes anos no poder, o PT se especializou na bandidagem, no saqueamento dos cofres públicos, na compra de tudo que está à venda nesta república petista. Será que não vai rolar uma cassação do registro destes partidos políticos malditos? Motivos temos de sobra.

  6. Segundo os argumentos de JEC, se um bandido roubou e ninguém o julgou, todos os outros bandidos que roubarem não podem ser julgados por isonomia de procedimento. Um absurdo completo!

  7. Democracia é isso, suportar ouvir as coisas mais abomináveis, detestáveis, aquilo que nos causa mais repulsa, como as ditas por JEC, respeitando o direito individual. É precisamente o oposto do que ELES, petistas, fazem. São “democráticos” com quem pensa igual e nazistas com os demais.

  8. O JECa, fez mestrado em direito obscuro e doutorado em caras e bocas, expressão facial não convence senador e ficar esbravejando que crime não é crime pior ainda, esse cara devia ter sua carteira da OAB cassada, por desonrar a classe jurídica.

  9. Temer e seu vice Cunha prometem PRIVATIZAR TUDO: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/29/temer-planeja-conselho-para-privatizacao-e-ppp.htm