Bruno Covas grava apoio ao tio, ex-tucano

O prefeito de São Paulo, o tucano Bruno Covas, gravou um depoimento para o horário eleitoral apoiando a candidatura de seu tio Mário Covas Neto (Podemos) ao Senado, informa a Folha.

Covas Neto, vereador em São Paulo, saiu do PSDB depois de brigar com o grupo de João Doria –em cuja chapa Bruno se elegeu vice-prefeito, em 2016.

Os candidatos tucanos às vagas de senador pelo estado são Mara Gabrilli e Ricardo Trípoli.

“Sempre pautei minha vida política por fidelidade partidária, mas há coisas que são mais importantes que partidos políticos”, declarou o prefeito na propaganda.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 14 comentários
  1. Família é a base da Sociedade. O apoio é mais do que esperado! Parabéns Bruno pela ousadia de se expor dessa forma para defender o legado e os valores de Mario Covas. Agora é COVAS 191!

  2. E eu que pensava que era somente o eleitor não sabia o que significava um partido. Esse se parece com a maioria dos eleitores do Bolsonaro sem internet que mal sabem a que partido ele pertence.

    1. O Skaf do MDB ladrão de Temer, denunciado por 4 delações premiadas da Oderbtecht? Doria foi sabotado pelos tucanos da esquerda pra valer tucana só por isso já vale o voto no João Doria

  3. Essa família Covas está há décadas mamando nas tetas do Estado. Não é hora desse pessoal procurar um emprego na iniciativa privada com carteira asssinada e “mais direitos”? Alô, paulistanos