Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Buscar o confronto permanente leva até ao impeachment, nunca à vitória"

Arthur Virgílio Neto defende que Jair Bolsonaro seja chutado do Palácio do Planalto. O PSDB discutirá o tema nesta quarta-feira
“Buscar o confronto permanente leva até ao impeachment, nunca à vitória”
Foto: Pedro França/ Agência Senado

Arthur Virgílio Neto, ex-prefeito de Manaus e candidato às prévias do PSDB para a escolha do candidato do partido ao Planalto em 2022, disse a O Antagonista que apoia a abertura do processo de impeachment de Jair Bolsonaro.

Amanhã, haverá uma reunião da executiva nacional do PSDB para discutir o tema, como noticiamos.

“Buscar o confronto permanente leva até ao impeachment, nunca à vitória. O presidente precisa entender que a escolha do Brasil pela democracia é definitiva. E a democracia exige a harmonia entre os três Poderes e o fim da divisão inútil entre brasileiros de um lado e brasileiros de outro”, acrescentou.

Virgílio criticou a pauta dos atos deste 7 de Setembro.

“A agenda do presidente Bolsonaro está incorreta. Seu inimigo não deveria ser o ministro Alexandre de Moraes e todo o STF. Os inimigos que o equilíbrio e a sensatez apontam são a crise hídrica, o crescente desmatamento da floresta amazônica, a inflação que se eleva e sacrifica os mais pobres, o desemprego, o subemprego, a fome e a desesperança.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO