Buscas na casa da esposa e filha de Henrique Alves

Na operação Lavat, deflagrada nesta manhã, a Polícia Federal também cumpriu mandados de busca e apreensão envolvendo a esposa de Henrique Eduardo Alves, a jornalista Laurita Arruda Câmara, e Andressa Steimann, filha do ex-ministro.

Agentes da PF apreenderam documentos e arquivos em mídia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 7 comentários
  1. Andressa, aquela que fechava lojas em Milão, Paris e outros, para ser atendida com exclusividade? E que entrava no Brasil, com passaporte diplomático, com malas e malas, furando filas e nunca sendo revistada? Ah, sei!

  2. LULA É MENOS FALSO QUE O LUCIANO HUCK , EU NUNCA VI NA MINHA VIDA ALGUEM TÃO FALSO QUANTO LUCIANO HUCK NO ENTANTO A ANTAMALDITA FAZ CAMPANHA DE GRAÇA PRA ESSE PICARETA QUE DE TÃO FALSO ATE PARECE UM MANEQUIM , ANTAMALDITA COMO SEMPRE AO LADO DO PIOR …

    1. Pelo visto vc deve conhecer e conviver de perto com o Luciano Huck.
      Parabéns, afinal, é para poucos como vc, ter a felicidade de ser vizinho e íntimo da vida do Huck, para poder dizer que nunca viu na vida alguém tão falso. As pessoas ao seu redor devem ser a elite da elite.
      Aliás, como foi a festa de casamento da Michele alves, que Huck ofereceu em sua mansão? O barulho atrapalhou vc? Ou vc foi convidado?
      Acorda, mané! Tu não tem nem amigo na sua vida, quanto mais Luciano Huck…..kkkkkkk