Buuuuuuuu

Em sua entrevista coletiva, Gasparzinho disse que nunca cometeu qualquer irregularidade ou ilegalidade.

Pelo menos em 2015.

Ela disse também que o impeachment é golpe. E repetiu, no parágrafo seguinte, dez vezes a palavra “golpe”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 20 comentários
  1. Jovair, Bob Jeff, Gim, Cunha, Paulinho da Força, Maluf, Eduardo Cunha! Vocês nos enchem de orgulho do parlamento brasileiro! Homens honrados unidos no combate a corrupção, verdadeiros representantes dos Antagonistas!!! Avante Brasil, avante parlamentarismo!

  2. Parabéns, deputado! Fez um excelente trabalho! Dedicação e equilíbrio, é o que se espera de um parlamentar! Ouviu a voz do povo e reuniu argumentos consistentes na linha de análise isenta da questão. Não tem como derrubarem seu relatorio!

  3. Cristiana Lobo está nos alertando que o Brasil continuará com a crise….rs Obrigada, ninguém dos milhões na rua, sabiam disso….rs Quem vive muito dentro dos bastidores, talvez acabe se distanciando o que se diz nas ruas.A cordialidade palaciana, deve ter mais preocupação o quanto essa convivência pode ser sedutora à parcialidade. É interessante e enriquecedor saber dos bastidores de Brasília, mas há que se ter cuidado…

  4. Nossa!!!! Já não aguento mais a Cristina Bobo na Globonews !!! Bonner também, com aquela boca mole, não sei como a Fatima aguenta! !!! Acho melhor a dupla mandar CV para a Folha e UOL.

  5. Parabéns Deputado Jovair. O Senhor já começa sua entrevista dizendo: Deus esteve o tempo todo no comando. Esta frase eu tenho usado aqui em grande número das minhas postagens. Quando colocamos ELE à frente dos nossos projetos eles não têm como dar errado. PONHA DEUS NO INÍCIO E ELE CUIDARÁ DO FIM. ADEUS PT, ADEUS LULA, TCHAU QUERIDA (tchau, pois nós que acompanhamos diariamente o nobre Sérgio Moro, ainda vamos dizer: Olha ela aíiiiiii…….)

  6. Se não é concebível nem aceitável Partido Nazista do Brasil, TAMBÉM NÃO É nem o Partido Comunista do Brasil nem seus assemelhados. Nazismo = 6 milhões de mortos, Comunismo 100 milhões de mortos.