Buuuuuuuu

Em sua entrevista coletiva, Gasparzinho disse que nunca cometeu qualquer irregularidade ou ilegalidade.

Pelo menos em 2015.

Ela disse também que o impeachment é golpe. E repetiu, no parágrafo seguinte, dez vezes a palavra “golpe”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 20 comentários
    1. Jovair, Bob Jeff, Gim, Cunha, Paulinho da Força, Maluf, Eduardo Cunha! Vocês nos enchem de orgulho do parlamento brasileiro! Homens honrados unidos no combate a corrupção, verdadeiros representantes dos Antagonistas!!! Avante Brasil, avante parlamentarismo!

    2. Parabéns, deputado! Fez um excelente trabalho! Dedicação e equilíbrio, é o que se espera de um parlamentar! Ouviu a voz do povo e reuniu argumentos consistentes na linha de análise isenta da questão. Não tem como derrubarem seu relatorio!

    3. Cristiana Lobo está nos alertando que o Brasil continuará com a crise….rs Obrigada, ninguém dos milhões na rua, sabiam disso….rs Quem vive muito dentro dos bastidores, talvez acabe se distanciando o que se diz nas ruas.A cordialidade palaciana, deve ter mais preocupação o quanto essa convivência pode ser sedutora à parcialidade. É interessante e enriquecedor saber dos bastidores de Brasília, mas há que se ter cuidado…

    4. Nossa!!!! Já não aguento mais a Cristina Bobo na Globonews !!! Bonner também, com aquela boca mole, não sei como a Fatima aguenta! !!! Acho melhor a dupla mandar CV para a Folha e UOL.

    5. Parabéns Deputado Jovair. O Senhor já começa sua entrevista dizendo: Deus esteve o tempo todo no comando. Esta frase eu tenho usado aqui em grande número das minhas postagens. Quando colocamos ELE à frente dos nossos projetos eles não têm como dar errado. PONHA DEUS NO INÍCIO E ELE CUIDARÁ DO FIM. ADEUS PT, ADEUS LULA, TCHAU QUERIDA (tchau, pois nós que acompanhamos diariamente o nobre Sérgio Moro, ainda vamos dizer: Olha ela aíiiiiii…….)

    6. Se não é concebível nem aceitável Partido Nazista do Brasil, TAMBÉM NÃO É nem o Partido Comunista do Brasil nem seus assemelhados. Nazismo = 6 milhões de mortos, Comunismo 100 milhões de mortos.