Buzz Lightyear no Planalto

De fato, alguém precisa avisar o futuro ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, que ele não precisa usar mais “uniforme de astronauta”.

Por causa do macacão, ele ganhou em Brasília o apelido de Buzz Lightyear.

 

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 109 comentários
  1. TRiste, vocês estão enganados. Uma pena. O cara passou mais de 20 anos entre USA e URSS, voou para o espaço pela rússia. Tinha que cumprir pelo menos 5 anos(no mínimo) depois que voltou, pediu re

  2. Qual é um nproblema disso? Se eu fosse astronauta, faria a mesma coisa. É uma profissão pra poucos e poucas. Exige muitos diplomas, muitas especializações, e muita dedicação.

  3. Vocês conhecem a historia dele? Ele deve, com razão, tem Orgulho da sua carreira e de ter podido realizar coisas maravilhosas que a maioria em questão desconhece..isto é inveja, brincadeirinha peq

    1. Silvana sou da aeronáutica e acho a história dele como milico triste. Tinha que ficar o dobro do tempo que passou fora fazendo cursos…chegou e pediu reserva..triste será um zero a esquerda…

  4. Implicância gratuita. Prefiro Marcos Pontes vestido de astronauta do que um ladrão do PT de terno caro e gravata Hermes. Se vocês procurarem bem talvez encontrem alguma coisa relevante para critica

  5. Sempre lembrando que o governo gastou 3o milhões de dólares para o Pontes dar uma volta no espaço, e depois ele pediu exoneração, e passou a dar palestras pra lá de gordas, e foi repudiado pela

  6. Parece q o engenheiro Marcos Pontes é um cara estudioso e coisa e tal, mas equivocadamente pretende ñ privatizar o Correios. Votamos em Bolsonaro e acreditamos nas privatizações ñ o contrario.

  7. O cara é ridículo! O Luladrão gastou 30 milhões de DÓLARES do nosso dinheiro pra mandar o estrupício ao espaço plantar feijões e depois que voltou foi vender travesseiros! É triste!

  8. 10 milhoes de dolares, para plantar feijão no espaço, e falar com lula da estação espacial, num ato de propaganda do PT…nada mais que isso, qualquer um com 20 milhoes teria subido

    1. Marcos, eu achava que vc era só um desinformado, mas depois da sua reposta para a Dirce, percebi que é um idiota mal educado.

    1. Se não for ironia sua, eu concordo. Essa é uma daquelas profissões que faz a pessoa ficar a frente de seu tempo.

  9. Ele precisa chamar a atenção de outra forma. Se não for esperto alguém fará a tal sonhada super bateria de grafeno antes do Brasil. Estima-se que o Brasil tenha a maior reserva mundial de grafeno

    1. Não cara Cristina o Bolsonaro deu ao Marcos Pontes a missão de tirar da prancheta a “superbateria de grafeno”. Saiu aqui no Antagonista no dia 01/11.

    1. Que bobagem. É frescura mesmo. O cara ter orgulho de uma profissão que é pra poucos e poucas, pra mim, não é nenhum demérito.

    1. Como diz o outro leitor que respondeu, esses que acham que é fácil ser um astronauta, e tantas outras profissões que o Marcos Pontes tem, primeiro passem nos concursos e consigam os diplomas.

    2. Passa na AFA. Depois com a sua classificação no curso de 4 anos, seja designado para a aviação de caça…depois preste ITA e consiga se formar. Aí vc pode falar…