A cabeça de Imbassahy

Michel Temer está sendo cada vez mais pressionado a tirar da articulação política do Palácio do Planalto o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, filiado ao PSDB.

Agora, segundo a Folha, a cúpula do PMDB engrossou o coro dos descontentes e quer que o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, acumule a função, a exemplo do que fez às vésperas da votação da segunda denúncia contra Temer, por obstrução da Justiça e organização criminosa, barrada pelo plenário da Câmara.

Até hoje, era apenas o Centrão – grupo formado por partidos médios, como PP, PR e PSD – que insistia em pedir a cabeça de Imbassahy, “mas, após o aumento do racha entre os tucanos – revelado pelo número maior de deputados contrários a Temer –, o PMDB passou a cobrar a antecipação da reforma ministerial”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 19 comentários
  1. matus-além O PEDÓFILO DO ALÉM disse ESSA PROFECIA IDIOTA: 4 de novembro de 2017 às 22:06
    Lulalau vai sair candidato a senador por algum estado nordestino.
    Além de uma eleição garantida (nem precisa de Gilmartmatic), terá a blindagem de 8 anos do foro privilegiado para bandidos !!”
    HOJE VOCÊ SE PHODEU COMIGO NÉ PETRALHETE BURRO PRA CARAIO E PEDÓFILO SEM VERGONHA?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SÓ ESTAMOS, VOCÊ E EU NA ÁREA DE COMENTÁRIOS.
    DISSIMULADO DO CARAIO!!!
    SUJEITO CHATO QUE TOCA SEMPRE A MESMA MÚSICA DE UMA NOTA SÓ!
    TODO SANTO DIA VEM POR AQUI COM ESSA LADAINHA EXTREMAMENTE CHATA,
    REPETITIVA E IMBECIL.
    ALÉM DE ENCHER O SACO DOS COMENTARISTAS COM ASNEIRAS PRÓ PETRALHAS POR AQUI,
    ESSA CAVALGADURA TRAZ ESSAS PÉROLAS DA IMBECILIDADE QUE JÁ TORRARAM O SACO DE QUALQUER UM.
    NÃO ADIANTA LUCAS SILVA, PEDÓFILO TARADO, O SEU deusinho CACHAEIRO SEM ESCRÚPULOS, LADRÃO E CORRUPTO A C A B O U !!!!
    FOI PRO SACO!!
    ESCAFEDEU-SE!!
    FINITO!!
    PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!!
    PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!!
    PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!!
    PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!!
    PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!!

  2. PIETRO MASCAGNI É IRMÃO DO CÉSARE BATTISTI É NICK DO PETRALHETE LUCAS SILVA, O BURRAV DOS ANTAS E PEDÓFILO TARADO SAFADO!! disse:

    “PIETRO MASCAGNI O PEDÓFILO ITALIANO, IRMÃO DO BATTISTI disse: 4 de novembro de 2017 às 22:42
    UM ALERTA a TEMER!”
    SUJEITO CHATO QUE TOCA SEMPRE A MESMA MÚSICA DE UMA NOTA SÓ!
    TODO SANTO DIA VEM POR AQUI COM ESSA LADAINHA EXTREMAMENTE CHATA,
    REPETITIVA E IMBECIL.
    ALÉM DE ENCHER O SACO DOS COMENTARISTAS COM ASNEIRAS PRÓ PETRALHAS POR AQUI,
    ESSA CAVALGADURA TRAZ ESSAS PÉROLAS DA IMBECILIDADE QUE JÁ TORRARAM O SACO DE QUALQUER UM.
    NÃO ADIANTA LUCAS SILVA, PEDÓFILO TARADO, O SEU deusinho CACHAEIRO SEM ESCRÚPULOS, LADRÃO E CORRUPTO A C A B O U !!!!
    FOI PRO SACO!!
    ESCAFEDEU-SE!!
    FINITO!!
    PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!!
    PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!!
    PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!!
    PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!!
    PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!!

  3. UM ALERTA a TEMER!
    Quem analisou a fundo as últimas pesquisas, deve nelas ter encontrado um AVISO aos NAVEGANTES.
    Se GERALDO ALCKMIN não chegar ao 2º Turno, o seu APOIO a qualquer um dos finalistas decidirá as eleições.
    Me baseio na “Lei dos Grande Números” – o ‘Teorema Dourado’ de Jakob Bernoulli, divulgado em 1713 que foi fator determinante para o desenvolvimento do instituto das Probabilidades, que hoje é usado na elaboração de Tábuas Atuariais de Mortalidade ou de Ramos Elementares, utilizado nos cálculos de Notas Técnicas Atuariais no qual se baseiam as Seguradoras inclusive para efeito de Planos de Previdência.

  4. Lulalau vai sair candidato a senador por algum estado nordestino.
    Além de uma eleição garantida (nem precisa de Gilmartmatic), terá a blindagem de 8 anos do foro privilegiado para bandidos !!….

  5. A maior reforma será a do povo que vai enxotar essa cambada e colocar Lula de novo na presidência, não vejo a hora, o Brasil espera ansiosamente o seu retorno para sairmos dessa lerdeza!!!!!!

  6. O pior é que esse tal Imbassay já deve ter formado um time notáveis nesse “Ministério” _o popular cabide _ , com parentes , amigos , amigos dos amigos ,….Saindo ele , entrará outro larápio de maior envergadura , tipo PMDB , e um novo cabide surgirá do nada .

    1. Pesquise sobre Imbassahy, é um dos poucos parlamentares exemplares da Bahia. Tem perfil mais técnico do que político.

    2. Tanto que como prefeito de Salvador resolveu o problemão de alagamento na Pituba com elevação do piso em relação ao mar, coisa lógica, mas, ninguém enxergava a solução ou se aproveitavam para gastar e engordar os bolsos por anos.

  7. Apontado como novo namorado da apresentadora Fátima Bernardes, o advogado Túlio Gadêlha recebeu R$ 50 mil da empreiteira Carioca Christiani-Nielsen Engenharia, nas eleições de 2014, de acordo com o site de prestação de contas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A Carioca Engenharia é citada várias vezes na Operação Lava Jato e em seus desdobramentos, como no pagamento de propina no contrato das obras do Arco Metropolitano, do PAC Favelas e da Linha-4 do Metrô, no Rio. Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/471184/namorado-de-fatimarecebeu-doacao-de-empresa-investigada-na-lava-jato

  8. —–“TODOS OS CREDORES DO PRESIDENTE-PARTE-4”—–
    Garfield recomenda ao ilusionista que “mantenha os ataques com teus maléficos robôs de inteligência não artificial aos sites opositores, viu? Acrescento mais: façamos uma ampla contra-propaganda para auxiliar a defesa jurídica de nosso mestre e desacreditar os integrantes daquela força-tarefa de poderes assemelhados à “Santa Inquisição” “.Enquanto prossegue o espetáculo circense em pleno paço de Niemeyer,o povo ainda espantando o sono almeja que o nascido em Transilvânia seja inquirido como réu diante dos SUPREMOS que terá,antes porém,uma difícil questiúncula a decidir: o réu virá à audiência na sua forma original humanoide ou na de morcego. É fundamental que se resolva isto,viu,caro leitor? Por que? Se estiver na forma humana, o réu será inquirido pelo famoso procurador da república “Van Helsing”;caso esteja na forma de morcego,outro procurador,não menos temível,tomará seu depoimento: o procurador “ROBIN”.Ele,companheiro do cavaleiro das trevas,já mandou divulgar na impressa a audiência, tanto aguardada por milhões de pessoas, será intitulada “SANTA INQUIRIÇÃO” com subtítulo: “O EVENTO MAIS IMPORTANTE DA REPÚBLICA DO SÉCULO XXI”

  9. ==== “TODOS OS CREDORES DO PRESIDENTE-PARTE-1” =====
    Em Brasília cidade altiva,pacata e cenário das intrigas políticas que nenhuma história de realismo fantástico jamais registrou,correm boatos de que o chefe político mor da nação está com seus cartões de crédito “estourados”;os credores amanhecem desde à madrugada numa fila interminável que chega até à porta do paço de curvas niemeyerianas.Nessa fila o burburinho é torturante pois inúmeras lamúrias ecoam à distância:”onde estão nossos cargos,presidente?”;”queremos a”cabeça”do Imba numa bandeja e com direito à maçã,Ahhh!”;”onde estão as nossas emendas parlamentares prometidas ainda na rejeição da primeira denúncia,Temer?”;”Não se esqueça,presidente,temos muita fome por cargos e dinheiro”;”vou falar para ele assim,rapaziada:na escola que o senhor estudou,eu já era professor lá!”;”Boa ideia!vou pressionar mais:se não nos dar o que queremos,todo o partido desembarcará do vosso TEMERIC!”.O pacto hediondo fora firmado à luz de velas e com gotas rubras de vinho do Porto,sim leitor,”de Santos”!É certo que onde há dívidas,há credores inquietos e enfurecidos!
    (CONTINUA-PARTE2)

    1. ———- “TODOS OS CREDORES DO PRESIDENTE-PARTE-2” ————–
      O devedor,exilado de Transilvânia na Pátria Verde e Amarela, convocou desesperada e imediatamente seu Ilusionista-chefe e ordenou-lhe:“muitos credores shakespearianos sádicos como Shylock de Veneza estão para adentrar este paço em poucos minutos.Não quero lhes dar um naco sequer de minha própria carne.Então,você,meu bom e fiel amigo,entendendo minha necessidade peço-te que faças ali no auditório um belo espetáculo de mágica.Por exemplo,batize-o de “Plano Marshall Moderno”,em seguida, ofereça-lhes um truque em que uma cabeça,claro de um boneco,seja cortada por uma afiada lâmina.Sob uma toalha haverá uma bandeja argêntea para onde será transferida a cabeça com uma maçã na sua boca.No momento do apagar das luzes e tu desvelares a cabeça embebida em sangue cenográfico,ocorrerá o clímax: centenas de malas de viagem,cheias de milhares de reais,aparecerão ao lado desses tolos”;o ilusionista,então,interrompe o delírio,ou melhor,o plano do chefe:”como chefe?não há dinheiro algum!”.O chefe sabiamente lhe sugere: “mantenha dentro das malas notas de reais cenográficos,viu?
      (CONTINUA-PARTE2)

    2. —— “TODOS OS CREDORES DO PRESIDENTE-PARTE-3” ———
      “Dê-lhes aparência de licitude e tudo transcorrerá esplendidamente dentro dos parâmetros aceitáveis de convivência interinstitucional e a república estará a salvo e a estabilidade de nossa pinguela futurística estará absolutamente garantida”.O ilusionista de muita criatividade pensou em recorrer ao extraterrestre (E.T.) denominado, G,que encontra-se detido por forças de segurança nacional por ter se evadido da famosa “área 51”,muito bem leitor,do “apartamento-cofre de R$ 51 milhões”. Impressões digitais fluorescentes de “G” foram detectadas em sacos de dinheiro não cenográfico.Diante da impossibilidade recorreu a uma equipe de efeitos especiais que lhe garantiria o sucesso do espetáculo de mágica e mais um diferencial do pacote contratado: a imunidade do amado chefinho diante dos SUPREMOS DE SANDÁLIAS NADA HUMILDES até 2019.Chamado diante do chefe, o ilusionista viu-o com seu gatinho Garfield que aprendeu a falar juridiquês enquanto colocava nos trilhos uma locomotiva que tinha uma plaquinha onde se lia “P.G.R.”.
      (CONTINUA PARTE4)

    3. “TODOS OS CREDORES DO PRESIDENTE-PARTE-4”
      Garfield recomenda ao ilusionista que “mantenha os ataques com teus maléficos robôs de inteligência não artificial aos sites opositores, viu? Acrescento mais: façamos uma ampla contra-propaganda para auxiliar a defesa jurídica de nosso mestre e desacreditar os integrantes daquela força-tarefa de poderes assemelhados à “Santa Inquisição” “.Enquanto prossegue o espetáculo circense em pleno paço de Niemeyer,o povo ainda espantando o sono almeja que o nascido em Transilvânia seja inquirido como réu diante dos SUPREMOS que terá,antes porém,uma difícil questiúncula a decidir: o réu virá à audiência na sua forma original humanoide ou na de morcego. É fundamental que se resolva isto,viu,caro leitor? Por que? Se estiver na forma humana, o réu será inquirido pelo famoso procurador da república “Van Helsing”;caso esteja na forma de morcego,outro procurador,não menos temível,tomará seu depoimento: o procurador “ROBIN”.Ele,companheiro do cavaleiro das trevas,já mandou divulgar na impressa a audiência, tanto aguardada por milhões de pessoas, será intitulada “SANTA INQUIRIÇÃO” com subtítulo: “O EVENTO MAIS IMPORTANTE DA REPÚBLICA DO SÉCULO XXI”

      -FIM-

  10. https://www.youtube.com/watch?v=rlZOMZOhnxg

    Hangout ao vivo , importante ouvir e repassar. Depois ouça o início que é de extrema, mas extrema importância mesmo. Pecuaristas e empresários, militares e civis, juntos, explicando sem cortes a situação do Brasil.