“Cabeça fria”

Manuela D’Ávila pede à militância para “manter a cabeça fria” em frente à Superintendência da PF em Curitiba.

Cabeça fria, Lindbergh.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
  1. Lindbergh está voando baixo na agitação!
    Seguuuuuuuuuuuura garoto!
    Ele está só no raaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! (quebrar a telha nos filmes de luta) ia! ia! ia! ia! na mesa!
    O cara está tri-louco: ia! ia! ia! ia!
    Cortando tudo!!! uhaauhhauuauauaua
    Cuidado Lindbergh, vai com calma!
    uhaahuuhauhauhauaua

  2. Lindbergh está em penúltimo lugar no ranking dos parlamentares do Brasil: classificado em 593 entre 594 parlamentares (senadores mais deputados). A petralhada está dominando a lista dos piores. www.politicos.org.br

  3. O povo brasileiro paga a esses BADERNEIROS SAFADOS para trabalharem no CONGRESSO, e não incitando BADERNA, DESORDEM e QUEBRA-QUEBRA!!!

  4. Mané, kúidado ki aí tá xêiu di papa-anju e pidófilu! É capáis di ôgi já cê dfia de visita intima i vuan jogá oc na jaula da bestaferaorcriminosa! Sai deça!

  5. Essa senhora do PCdoB quer se aparecer e se lançar como opção esquerdista na ausência de Lula, mormente num cenário onde não há candidato de esquerda competitivo no momento. Além disso, como Lula fez referência ao seu nome – provavelmente em reprimenda àqueles petistas históricos que não estiveram presentes para apoiá-lo no palanque do sindicato, último final de semana -, está se sentido a toda poderosa. Não tem experiência política e qualquer destaque como liderança nacional, porém, pretende ofuscar até a imagem deGlaise Hofmann, outra que se acha a rainha da cocada preta.

  6. Já ouviram os “comentários” do Chico Pinheiro sobre a prisão do Lula que já estão correndo pelo WhatsApp? Já que a imprensa está divulgando os audios dos controladores de voo, nada mais justo que vocês também mostrem os áudios “isentos” do jornalista da “mídia golpista”.

  7. Deixem o dinheiro dos pagadores de impostos em paz, para ditas esquerdoides. Vão trabalhar!!! Que Rodrigo Maia e Eunice o Oliveira cortem o pontos didático corruptos que estão acampados em Curitiba. E as mordomias também!

  8. Pergunta:
    Manuela D’Ávila não deveria estar trabalhando??? Não é paga com nosso dinheiro para estar em Brasília??
    Gleisi Hoffmann trabalha como senadora?? Quando?? Os paranaenses a elegeram para fazer arruaça???

  9. Essa protótipo de ninfeta, deve ter virado a cabeça do condenado…. o Gleisão não deve ter gostado nadica, deve estar com muito ciúmes , deve ser por isso a tal reunião de emergência do PT kkkkkkkkkk

  10. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!