"Cabem buscas e apreensões gerais também no Congresso"

Deltan Dallagnol, no Twitter, fez o seguinte comentário sobre o entrave em torno dos mandados coletivos de prisão e de busca e apreensão durante a intervenção federal na segurança do Rio:

“Se cabem buscas e apreensões gerais nas favelas do Rio, cabem também nos gabinetes do Congresso. Aliás, as evidências existentes colocam suspeitas muito maiores sobre o Congresso, proporcionalmente, do que sobre moradores das favelas, estes inocentes na sua grande maioria.”

Comentários

  • Lauro -

    Se formos falar em proporção , o congresso ganha de lavada. Acho que mais de 70% do congresso está metida até o pescoço em falcatruas. Duvido que na "comunidade" atinja esse percentual.

  • Mario -

    Deve fazer também busca e apreensão no concurso fraudado para Procurador que não respeitou o edital com ajuda do papaizinho e amigos do judiciário, dando o chapéu nos demais e já desconfio de sua aprovação, busca e apreensão no Minha Casa Minha Vida para que compra 02 apartamentos subsidiados como esse procuradorzinho, e busca e apreensão no dinheiro imoral surrupiado pelo Judiciário com lei feita por eles mesmos com diversos auxílios imorais para desrespeitar a lei e sonegar imposto, como auxilio moradia, creche, escola, educação e saúde. com certeza esses bilhões surrupiados dos cofres públicos falta aos pobres e ao morador da favela para ter uma vida com mínimo de dignidade, esse só vive nas redes sociais com incitação ao povo, não conhece o mínimo e ética e moral.

  • contribuinte -

    Ao trabalho. Saia das redes. PR não pode fazer política. Além disso, fica feio ficar falando abobrinhas, e a opinião é irrelevante.

Ler 106 comentários