Cabo Daciolo anuncia aliança com Jesus

Sexto colocado no primeiro turno presidencial, Cabo Daciolo afirmou hoje que não apoiará nem Jair Bolsonaro nem Fernando Haddad na disputa do segundo, registra o G1.

“Nós não nos unimos com o menos pior. Daciolo não tem no vocabulário dele o menos pior. A aliança de Cabo Daciolo e de Suelene Balduíno [sua vice] é com Jesus Cristo, com o amor”, declarou o deputado –que, como Pelé, fala de si mesmo na terceira pessoa.

Até o momento, Jesus não se manifestou sobre a aliança com Daciolo.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 124 comentários
  1. Daciolo é um “trojan” do PSOL. Não percebem que ele não passa de uma caricatura do Bolsonaro? O propósito era nos taxar de “chapéus de alumínio” de birutas. Ainda teve 1 mi de votos. Ai ai..

  2. Daciolo só servia para animar os debates. Pode se candidatar a animador de palco dos programas de domingo, dá certo! Fora isso, um vá se ferrar pra ele já tá muito bom! Daciolo=Melancia.

  3. Lula não ganha voto para ninguém, quem ganha é a bolsa e a urna, diga lula que vai acabar com a bolsa para ver se alguém vota nos postes dele. Todo esse time de 5º escalão não lidera nada.

  4. Eu fico aqui pensando por que a mídia dá tanta vez e voz a esse tipo de gente enquanto tem tanta gente séria por aí querendo se manifestar e não aparece. Esse cabo Daciolo não passa de um patif

  5. Fique em cima do muro. “Assim, porque és morno, e nem és frio nem quente, vomitar-vos-ei de minha boca”. Em todos os sentidos, não só espiritualmente. Tome a mão que achar correta, sem fazer co

    1. Jesus não fala com marxista, pois o cristianismo e o marxismo são antagônicos. Sobre os protestantes de verdade, esses são os que REALMENTE falam com Jesus.

  6. Como eu suspeitava, o NOVO está mostrando ser nada mais do que um PSDB pós moderno. Muita espuma e as mesmas velhas práticas travestidas de modernidade. O tal do Zema jogou MG no colo do “Anestesi

    1. Jesus não está morto, ressuscitou, mas o Daciolo é um Falso Profeta que usa o nome de Deus em vão e dá profetadas, a Bíblia já previa que surgiria esses Falsos Profetas.

  7. Depois da subida de muro de Amoedo e da proposta de Zema feita ao PT, parece q houve um propósito em Daciolo ter ocupado o lugar de Amoedo, q parece ter surgido apenas p/ tirar votos de Bolsonaro

    1. Acho que ele teve essa votação mais por votos de protesto do que por mérito. Algo tipo Tiririca em sua primeira eleição, algo caricato…

    1. Eles são mesmo geniais.. e ainda sinto saudades do “Oráculo” nos primeiros tempos do site. Não sei quem era o “cérebro” por trás da marca.

  8. O Lula também fala de si mesmo na terceira pessoa. Veja no dia da prisão: – “O Lula não é mais só o Lula. É uma ideia.”. Só mesmo um psicopata…O cara sendo preso e ainda com megalomania

  9. Ter fé e religião é algo muito positivo e essencial. A vida fica bem mais difícil pra quem não a tem. Mas esse Daciolo passa os limites. Chegando ao ridículo. Deixa de ser tolo Daciolo.

  10. …Nem vai se manifestar por que não é candidato. Daciolo, assim como outros políticos mostram que não tem amor à pátria, se omitindo nesse momento decisivo para o país. B17 com certeza, sô!!!