Cabo Daciolo é investigado por suspeita de desvio de verba

Cabo Daciolo, a “sensação” do debate de ontem na Band, está sendo investigado pela PF por suposto desvio de verba pública, informa O Globo.

O presidenciável do Patriota, que se elegeu pelo PSOL em 2014 e depois foi expulso do partido, teria pago, segundo o Ministério Público, R$ 227,5 mil da cota para exercício da atividade parlamentar a uma empresa ligada a conhecidos dele.

Ainda em andamento, as investigações do MP apontam para a suspeita de que os serviços de informática para os quais a empresa foi contratada não tenham sido prestados.

Em respostas à Promotoria, Daciolo negou irregularidades e atribuiu as acusações a “opositores políticos”.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 46 comentários
  1. O Alckmin, vulgo Santo, contratou vários MAVs vagabundos ex-PT desempregados para ficar aqui trollando contra o Bolsonaro. Alguns deles são os NICKs ¨kkkkk¨ e ¨ verdade seja dita¨.

  2. Se for inocente, será fácil de comprovar. Se não…Bom, pelo visto ele já tá incomodando e deve ter gente que tá com medo de ele subir nas pesquisas. Eleitor de Bolsonaro ele não pega, mas o resto…

    1. Eu e o NICK ¨kkkkk¨ somos os mesmo MAV aqui trollando para o meu bandido de estimação que roubou da Merenda Escolar!!

  3. Bozo que ja foi acusado de multiplicacao de patrimonio e imoral devido o auxilio moradia, 200 mil da odebrecht, funcionária fantasma e de racista ( réu).

  4. Os tucanalhas estão DESESPERADOS!!! Até o desconhecido cabo é alvo destes esquerdopatas. E a vergonha nacional ontem??? Até nos TRENDS google o cabo ficou a frente Chuchu Santo Merendeiro, pô! kkk

  5. Vejam o quanto o nosso futuro presidente é honesto, 40 anos de vida pública e a unica acusação é Auxilio moradia que é de direito.cabo só tem 5 anos já está sendo investigado. #HONESTOEHONRAÉBOLSONARO

  6. kkkk, o único “limpo” nessas eleições é Bolsonaro! Podem chama-lo de homofóbico, machista, racista, e todos os “istas” possíveis, porém não podem chama-lo de corrupto! Bolsonaro17.

    1. Alice, Bolsonaro forçar um partido a lavar um cheque pra ele de 200 mil, não é coisa de gente honesta.

    2. Alice, Bolsonaro forçar um partido a lavar um cheque pra ele de 200 mil, não é coisa de gente honesta.

  7. Em nome do senhor? kkkkkkkk esse Victor Belford da política, não engana ninguém. Um sujeito eleito pelo PSOL se transforma em direita radical? kkkkkkkk um personagem nada mais. Ridículo!