Cabo Daciolo paga aluguel de helicóptero com verba da Câmara

O deputado federal Cabo Daciolo, presidenciável do Patriota, alugou um helicóptero na Heli-Rio Táxi Aéreo com dinheiro público para ir à greve dos caminhoneiros, apoiada por ele, registra o Estadão.

“O pagamento pelo voo, no valor de R$ 5 mil, foi feito pela Câmara.”

O mais curioso é que Daciolo decolou do heliporto do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e queria chegar ao km 91 da Dutra, em São Paulo, nas no caminho o piloto foi obrigado a retornar por causa do mau tempo.

“Em julho, Daciolo apresentou nota fiscal para reembolso retroativo, com base na cota parlamentar. O fretamento de aeronaves é permitido desde que tenha como função custear despesas do exercício do mandato. A Câmara não fiscaliza a finalidade dos gastos, mas proíbe atividades de cunho eleitoral. Quando decolou, um dia depois de o presidente Michel Temer autorizar o uso das Forças Armadas para desbloquear estradas, Daciolo já se apresentava como pré-candidato.

O deputado gravou vídeos a bordo do helicóptero, antes e depois de embarcar.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. Ue não encontra nd do Alckmin rapaz que curioso, só encontra de quem se opõe a esquerda enfaticamente. E são grandes acusações de coisas pequeninhas, q nem ilegais são.

  2. O Cabo Daciolo foi levar a palavra de Jesus a quem precisa e isso pode ser considerado como atividade parlamentar, já que ele é da bancada da bília. Parem de perseguição a um homem de Jesus!

  3. Aleluia irmaos eu fui expulsar o capeta na rodovia,,E assim disse o Sr Daciolo vá lá nas asas da águia bote pra foder o capiroto eu fui mas para não imitar o Ulisses Guimarães,voltei.

  4. Ele usou o helicóptero em função de seus pagadores de impostos, a quem ele deve defender ou ser contra, e não para uso pessoal, portanto os antas, dizem meias verdades, como certos jornalistas picaret

  5. O que tem de mal nisso? Ele não foi como parlamentar no protesto? Não entendi. O errado seria se ele usasse o helicoptero para pegar a familia em aeroporto como um tal alkimin fez.

  6. Para alguém que se diz “servo do Deus vivo” e que acorda todos os dias ao lado de ninguém menos do que o Arcanjo Gabriel e Jesus Cristo, alugar um helicóptero é, no mínimo, blasfêmia…

  7. Perguntinha básica: esse zé ruela, como ex-bombeiro, tinha formação da PM. Porém, fez parte do “Piçol” que apoia bandidos e quer acabar com a PM. Ele, então, conspirava contra a corporação?