Cabra trabalhador

Telegram

No café da manhã com jornalistas convidados, Michel Temer voltou a dizer que não vê problema algum no encontro com Joesley Batista no Palácio do Jaburu:

“Até procuradores da República eu atendi às 11h da noite no Jaburu, fora da agenda. Recebo muita gente. Não pensem que eu deixo de ser presidente às 18h. (…) O rapaz que foi lá era um grande empresário, o maior do país. Se houver alguma crítica, não pode ser uma crítica reativa.”

Comentários

  • mm -

    TEMER SE ACHA ESPERTO:TÁ VELHO E SABE QUE VAI MORRER ANTES DE RESPONDER POR SEUS CRIMES. SAIRÁ IMPUNE DAQUI DESTA ENCARNAÇÃO, MAS NÃO VAI ESCAPAR DA JUSTIÇA DIVINA, LÁ SÓ A VERDADE PREVALECE: "é pelas tuas palavras que serás julgado justo ou condenado" (adivinhe de quem são estas palavras) TUA HERANÇA SERÁ MALÉFICA PARA O PAÍS E TUA FAMÍLIA, QUE LAMENTAVELMENTE TERÁ DE CARREGAR O ESTIGMA DO TEU SOBRENOME TEMER. DINHEIRO NÃO É TUDO TEMER, A HONRA E O CARÁTER ESTÃO ACIMA DE TUDO.

  • mm -

    O RESULTADO DESTA REUNIÃO TODOS CONHECEM: UMA MALA CHEIA DE DINHEIRO VIVO RECEBIDA PELO SEU ASSESSOR. TEM QUE MANTER ISTO VIU.

  • Ciro -

    So que agente público tem q ter a agenda divulgada neh?

Ler 30 comentários