Cabral conta com "rede de favores" na cadeia

Sérgio Cabral tem de ser encarcerado em Curitiba.

É o que pedem os promotores do Rio de Janeiro, em documento que destrincha as regalias concedidas ao quadrilheiro peemedebista em Benfica e em Bangu.

Diz O Globo:

“O MP-RJ acusa os dirigentes da secretaria e o próprio ex-governador de improbidade administrativa em função de benefícios como visitas fora dos horários determinados; a instalação de um home theater; irregularidades nas celas, exemplificadas pela presença de equipamentos de musculação e a disponibilidade de alimentos em condições fora das determinadas; remédios sem prescrição; e a livre circulação pela Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, o que permitiu a Cabral receber entregas na área externa do presídio — o encontro com um entregador, ferindo as normas do sistema prisional, foi registrado pelas câmeras do circuito interno.

Durante o período em que ficou preso em Bangu, os promotores destacam ainda que Cabral contava com a ‘escolta’ de agentes penitenciários e alguns presos. Para o MP-RJ, havia uma ‘rede de serviços e favores’ montada a favor do ex-governador.”

Comentários

  • Pior -

    Pense em Haddad, o criador do KITGAY. O porralouca de Sampa. Pense em Lula. Pense em Dilmanta, uma mulher totalmente ignorante e abestalhada. Haddad, apesar de ser de uma das mais conceituadas universidade do Brasil, a USP, ele não pode se comparar com o brilhantismo e inteligência de um CONDÉ, por exemplo… HADDAD é defensor de vulgaridades, níveis de educação “baratas” [foi péssimo e apagado Ministro da Educação do governo da dilma]. É um professor de mau gosto, sentimentais. Adora referências da cultura brega sem critério e sem atingirem o nível de qualidade de seus modelos, e que se destinam ao consumo de massa. Ou seja: na educação é um divulgador de CULTURAS DE MASSAS simploides & barangas Um porralouca.

  • César -

    E, pior, ele comanda todo o "exército" de marginais dos morros do Rio para ter a população como refém, causar o caos e tentar se safar de alguma maneira com essa bagunça mafiosa que reina lá...!!!! CURITIBA, NELE!!!!

  • franc -

    Beiçola impediu que Cabral fosse transferido para um presidio federal

Ler 28 comentários