Cabral é 23

A quem interessar, fica aqui o registro de que Sérgio Cabral virou réu pela 23ª vez na Lava Jato.

A Justiça Federal do Rio aceitou denúncias referentes à Operação Pão Nosso, que revelou ramificação da ORCRIM do ex-governador na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Por que REINALDO AZEVEDO defendeu o Lula? MI MI MI disse:

    ================================================== Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi. ================================================== Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi… ================================================== https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/04/18/eu-sou-um-petralha-veado-CHATO-PRA-CARALHO-que-fica-repetindo-essa-MERDA-ad-eternum.htm “Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi “mi mi mi”. Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi .” SUJEITINHO BURRO E CANSATIVO. SÓ SAEM ESSAS IMBECILIDADES DA CABECINHA INTESTINO DELE! QUE PORRA DE SUJEITO CHATO!!

Ler comentários
  1. Por que REINALDO AZEVEDO defendeu o Lula? Vejam: disse:

    Entenda o porquê de Reinaldo Azevedo insistir no discurso de que Lula foi condenado sem provas. ================================================== A mudança no conceito de corrupção que une os casos de Lula e Aécio… ================================================== https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/04/18/a-mudanca-no-conceito-de-corrupcao-que-une-os-casos-de-lula-e-aecio.htm “Mas há mais que isso: nos dois, a acusação deixou de indicar o que exatamente o tucano e o petista fizeram em troca dos favores dos empresários, o chamado “ato de ofício”. Tanto Aécio quanto Lula foram denunciados pelo crime de corrupção passiva."

  2. Ufa! disse:

    Se fossem só 22, Gilmar e Toffoli iam dar um jeito de libertá-lo.

  3. Mônica disse:

    Com certeza terá mais uma encarnação para cumprir pena, possivelmente voltará como bandido, assim fica mais fácil pagar seu karma...eu heim

  4. CWB disse:

    E aí, GILMAR MENDES???!! Não vai soltar SÉRGIO CABRAL? Uma propininha a mais não faz falta?? ADRIANA ANSELMO vai continuar em casa desfrutando de sua liberdade??

    1. Gilmar Mendes é como mamão, bom pra intestino preso, solta tudo

  5. roberto disse:

    Esse Sr. e sua Súcia, pelo andar da carruagem, darão um trabalhão danado as Bancas e respectivas V.Exas. rábulas e causídicos de plantão. Idem às respectivas V.Exas. de toga do TRF - STJ e STF. Imagino que em muitas situações serão malabarismos e pareceres definidos a no mínimo 12 mãos. A única certeza é que não faltarão recursos para a devida remuneração dessa turma toda, considerando o tamanho dos volumes de recursos assaltados junto aos "Cofres da Viúva".

  6. SPA CURITIBA disse:

    Mas ele conta com uma boa Defesa ; tipo aquele jogador que joga nas 11 posições , soberano nas jogadas .

  7. Antonio Azevedo disse:

    Mais uma condenação, e ele vira borboleta

  8. gilberto almeida fernandes disse:

    TEM DE TOMAR CUIDADO COM A CHAMADA POIS NA PRÓXIMA DENÚNCIA O CABRAL PODE PROCESSAR O ANTAGONISTA POR HOMOFOBIA

    1. Tem razão! A paixão pelos Antagonista, gera este tipo de sentimento honesto. Que tal: DUAS DÚZIAS, QUATRO MEIA DUZIAS, QUATRO VEZES SEIS, AQUELE NÚMERO QUE NÃO POSSO FALAR, ESSE NÚMERO NÃO FALO, RETORNO NO 25ª CONDENAÇÃO... OU VINTE E TRÊS, MAIS UM!

  9. eleitor disse:

    Por isso o Rio quebrou. Como roubou esse Cabral

  10. Alberto disse:

    Vai ter que nascer 3 vezes pra pagar o tempo de cadeia. kkkkkkkkk esqueceram a "mentora" da quadrilha? A Sra. Cabral? Vai ficar numa boa? Eu hein.

  11. EXTRA! EXTRA! disse:

    Marcelo Freixo é desmascarado e denunciado por ter 12 PMs e policiais civis clandestinos como seus seguranças. Estes policiais sequer foram anunciados oficialmente no Diário Oficial. Além de receberem salário, recebem vários benefícios, como ajuda-alimentação, etc. A casa caiu!!! Vejam o vídeo da denúncia: https://www.youtube.com/watch?v=OTIn8mJp0yE

  12. marco disse:

    Esse é um caso que a meu ver não tem recuperação. Cadeia para esse crápula é pouco. Quantos brasileiros perderam a vida face ao roubo desse canalha e sua quadrilha.

  13. E os filhos disse:

    da ex primeira dama podem ficar sem a bandida da mãe quando? Que exemplo e educação está oferecendo às crianças? Quando a advogada vai em cana? Já aprendeu como segurar uma vassoura?

  14. Pedro Galhardo disse:

    Reinou por tanto tempo enquanto a turma dele (PMDB e PT ) com o caso Delta, deitaram e rolaram, e a ORCRIM incriminou Temóstenes só para mostrar ao público que a CPI não ficou sem nada. Lembrando, Nóis somos voce, ou algo muito parecido com isto.

  15. Paulo Roberto Machado disse:

    Pois é. Ainda tem gente ( Gilmar) que fica indignada por terem colocado algemas num criminoso como esse. Tem que ser algemado mesmo, ora bolas.

  16. Reinaldo disse:

    Haja trabalho para o Gilmar Mendes soltar o criminoso, anular as delações premiadas e determinar investigações sobre os agentes da justiça. Fica cada vez mais difícil para ele comprometer todo o trabalho da "lava Jato", mas Gilmar Mendes é persistente, desavergonhado e conta com a ajuda de todos os cleptocratas do país como um todo. As esperanças dos criminosos estão todas depositadas nas mãos de Gilmar Mendes, e ele se esforça ao máximo para não decepcioná-los. Conseguirá?

  17. X. disse:

    Só na Lava Jato (de âmbito federal) Cabral já tem 23 ações criminais contra ele, fora as acusações no âmbito da Justiça Estadual do Rio de Janeiro.

  18. Paulo disse:

    Gostaria de saber se estão recuperando todo o dinheiro que esses bandidos surrupiaram em transações criminosas, desvios, propinas etc. O fato de estarem presos não os desobriga a devolverem até o último centavo.

  19. Lewandonoroskówski disse:

    Ele poderá administrar de lá de dentro agora.