Cabral, o motel e a Turma da pirraça no STF

Sim, Sérgio Cabral poderá voltar ao seu motel em Benfica.

Isso nada tem a ver com Estado de Direito, é pura pirraça dos ministros da Segunda Turma.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Os ministros que compõem a canalha togada do STF são sempre os mesmos.Devem cobrar caro por suas decisões sempre a favor de bandidões de colarinho branco. Pior: NINGUÉM FAZ NADA. Ficamos submissos a esses escrotos, vendo o país afundar. Povinho ruim, com título de eleitor. Um perigo.

Ler mais 51 comentários
  1. Os ministros que compõem a canalha togada do STF são sempre os mesmos.Devem cobrar caro por suas decisões sempre a favor de bandidões de colarinho branco. Pior: NINGUÉM FAZ NADA. Ficamos submissos a esses escrotos, vendo o país afundar. Povinho ruim, com título de eleitor. Um perigo.

  2. Seria surpreendente se eles o tivessem mantido lá. Nada de novo. Mas o Lula continua em Curitiba. E essa eles PERDERAM! Mandem o Cabral para onde quiserem, desde que ele continue preso.

  3. OS INTEGRANTES DO SUPREMO, NÃO SÃO SUPREMOS; MAIS SE ASSEMELHAM A CHARLATÕES DO DIREITO, IMITAÇÕES GROSSEIRAS DE MAGISTRADOS, UMA REPLICA IMPERFEITA DE JUÍZES E DE UM BANDO DE POLÍTICOS, TRAVESTIDOS DE JULGADORES.

  4. Ministros Gilmar, Toffoli e Lewandowski deveriam votar no sentido de anular as 23 ações penais abertas contra Sérgio Cabral, conceder-lhe a liberdade, torná-lo ficha limpa e deixá-lo concorrer novamente ao cargo de governador do estado do Rio, em outubro, ou então a uma vaga para o Senado.

  5. Quanto a PF vai ter de gastar para levar o condenado, em breve, a mais de 100 anos de prisão, de volta para o hotel no RJ? Liberaram ele por $$$$ ou ficou só no amor? Estes canalhas ministrecos, fazem isto com a justiça do Brasil e não sofrem nada? Tinham todos os quatro do stf, por hora, serem colocados num paredão e fuzilados. Mas antes deixá-los pobre, sem dinheiro. Pegar todos os bens destas criaturas, vendê-las e distribuir para compra de remédios para hospitais, comida para as creches e escolas.

  6. Eles se mordem com o respeito que os juízes de primeira instância conquistaram junto à população. Ao invés de fazer picuinha, deviam mudar sua forma de trabalhar e logo também seriam valorizados, mas preferem ficar de pirraça, mesmo que signifique atender a um bandido como Sérgio Cabral.

  7. Acredito que o motel que o espera no Rio não vai ter a mesma recepção, agora está com outro Secretário de Segurança Publica e outros que controlam a Pentenciaria, ele só comer churrasco se deixar a carne da quentinha no sol de 40 graus.

  8. É pirraça mas não é só pirraça. É preciso cultivar uma imagem de misericordioso para mais adiante dar exemplo de misericórdia com presidiários de maior importância. Enfim, é tudo um teatrinho chinfrin no país da impunidade, no país em que a lei carece daquele que é o seu efeito inicial – o desestímulo a práticas delituosas.

  9. #cadabrasileirounidocontraogm
    Vamos até Portugal. Vamos até o instituto desse calhorda corrupto do Gilmar Mendes. Gilmar Mendes é agora o inimigo público número 01 de todos os Brasileiros honestos desse País… A partir de agora, iremos dá uma lição ao GM!

  10. Pirraça o quê?
    É puro interesse.
    Esse canalha do Gilmar Mendes e sua digníssima esposa, são o pior exemplo de como se deve exercer a magistratura e advocacia, respectivamente.
    Este ilustre senhor não tem a menor vergonha na cara.
    Fosse num país de primeiro, ele já estaria preso e sua digníssima teria seu registro cassado.
    Mas enfim, vivemos no país dos bananas.
    Eu repito a pergunta que tenho feito aqui.
    Até quando permitiremos que esses canalhas nos pautem?
    Até quando permitiremos que os corruptos ditem o que é ou não justiça?
    Até quanto?
    Um bom começo seria seguir o dinheiro do escritório da digníssima.
    Aposto que polpudas comissões fora enviadas para paraísos fiscais.
    Esse safado vai se mudar pra portugal e lá vai poder usufruir da bufunfa.
    Ah se vai.

  11. Quando caiu na mão da 2 turma já era previsível infelizmente. Aquela turma tirando o ministro Fachin são os pais que passam a mão na cabeça dos filhos que fazem coisas erradas e não veem nada de mal.

  12. QUE NOJO DESSES MINISTROS SÓCIOS DA ORCRIM.
    ESSES MALOQUEIROS DE TOGA ESTÃO O TEMPO TODO SABOTANDO AQUELES QUE TRABALHAM SÉRIO PARA ACABAR COM O DESCALABRO DA CORRUPÇÃO NO BRASIL!!!!
    PERDERAM TOTALMENTE O RESPEITO PRLA SOCIEDADE E PELA JUSTIÇA.
    QUE NOJO DESSA GENTE, TRAIDORES DA PÁTRIA!!!!

  13. Sabem como eu (carioca) me sinto em relação a segunda turma do STF que atendeu ao desejo do Cabral?
    Como o jogador Trelles do Vitória quando o jogador Rodrigo (desqualificado moralmente) deu umas “dedadas” no mesmo. Me desculpem a comparação, mas é o meu sentimento em relação as decisões do STF. A diferença é que o Rodrigo foi expulso e nossos deuses ministros não levam nem um cartão amarelo

  14. Não sejam ingênuos. Não é pirraça… é muita grana que estes soretes togados estão levando. Uma cambada de bost@s roubando o povo, até quando? Até receberem uma bala no meio de testa?

  15. De qualquer forma os dois coronéis da PM ex-titulares da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária estão presos. Eles eram do grupo político do cabralzinho amiguinho de lulinha. Esses coronéis é que garantiam as palhaçadas no sistema penitenciário do RJ. Com a intervenção federal, o ex-governador bandido e condenado não vai ter as regalias que tinha antes não.
    O trio tofoli, lewianowiski e gilmeleca sempre vence na turma deles mas dessa vez, na prática o benefício ao condenado é unicamente um benefício geográfico.

  16. Já nem se preocupam com a péssima imagem que estão passando a sociedade, não se preocupam em fazer justiça.Pirraça pura, mesmo. Azar o deles, a história haverá de contar essa canalhice.

  17. Já comentei aqui o despreparo de certos ministros: agem com total imaturidade, detestam ser contrariados, discursam contra o ABUSO DE AUTORIDADE que cometem todos os dias, porque são prepotentes e orgulhosos, altamente competitivos e despeitados do sucesso alheio. Os juízes das instâncias (ditas) inferiores – quando aprovados pela população – causam furor nos colegas invejosos, a ponto de serem tratados como inimigos, ao invés de colegas de toga. O resultado desta absurda imaturidade demonstrada por ocupantes de uma função que exige equilíbrio, paciência, parcimônia e SABEDORIA (no sentido mais amplo da expressão), chega às raias do absurdo justamente por serem encenadas por Ministros da Suprema Corte… Não aprenderam nada, vossas excrescências!

  18. Mas não é lá que tem um General no comando ???
    O Cabral vai entregar todo mundo …
    Rio de Janeiro e São Paulo vão começar a ter insônia a partir de agora… e das brabas…
    É só o General dar uma volta pelo corredor…
    Perderam playboys do STF…
    Perderam…

    1. Ele é faz tudo, por acado? Onipotente? Onipresente? Onisciente? Tem ideia de quantas pessoas vivem pedindo coisas pra ele, querendo agendar visitas a eventos, etc? Não dá pra atender tudo, cidadão, humanamento impossível. Resta apoiar quem faz, alguma vezes.

  19. ELES SÃO OS GRANDES RESPONSÁVEIS PELO
    DESRESPEITO ÀS INSTITUIÇÕES E ÀS LEIS !!!
    A SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE FAZ COM QUE
    POLÍTICOS SEJAM “ESTIMULADOS” A NOS
    ROUBAR !!!

  20. Não sei o que ainda esperam deste antro, que rasga as leis e brinca com a cara da sociedade pagadora de impostos toda a semana.
    E de nada adianta esperar pelo Congresso ou outras instituições de faz-de-contas deste país.
    Só podemos ainda esperar por uma delas, a última.
    #AÇO

  21. -Foi garantido para Lula um celular para assistir Netflix e se comunicar, TV, jornais, sofá, aparelho de ginástica e aguardente:

    https://www.oantagonista.com/brasil/lula-sem-tranca

  22. -Foi garantido para Lula um celular para assistir Netflix e se comunicar, TV, jornais, sofá, aparelho de ginástica e aguardente:

    https://www.oantagonista.com/brasil/lula-sem-tranca/

  23. kkkkkkkkkkkkk, @STFoficial , SUPREMO PORQUE TANTA DÓ DE BANDIDOS AI É JUSTIÇA O PRONTO SOCORRO DE VAGABUNDOS?
    Vergonhaaa ….. suprema vergonha….pouca vergonha, justiça inútil…..justiça doente de má vontade, de medo..de má fé.