ACESSE

Cabral, o recordista da Lava Jato

Telegram

Sérgio Cabral, George Sadala e Régis Fichtner foram denunciados outra vez pelo MP, no esquema de corrupção que faliu o Rio de Janeiro.

É décima-nona denúncia de Cabral no âmbito da Lava Jato.

Comentários

  • Carvalho -

    Sem me referir especificamente à notícia acima ou a quem tenha sido citado, digo que na verdade o problema é que os brasileiros de bem deixaram que os políticos delinquentes tomassem conta do Brasil. Hoje todo tipo de crime domina o país inteiro. Tudo por causa daquela conversa mole de pacifismo, de paz, de soltar pombas, de bater panelas, de ter pena de adolescente delinquente, de não poder algemar o delinquente no momento da prisão, de desarmar a população, como se isso, de fato, resolvesse alguma coisa. Vemos que além de não ter resolvido nada, tanto os políticos delinquentes quanto os outros tipos de criminosos proliferaram de forma exponencial.

  • Paulo -

    "Terroristas e criminosos prosperam onde os governos são fracos, a corrupção é desenfreada e a fé nas instituições governamentais é baixa." (NSS dos EUA,, 2017). Alguma dúvida sobre o Brasil de CABRAL, LULA, TEMER e GILMAR?

  • Siará -

    tem gente mais esperta que os Rio de Janeiro? eles acredita no Lula, votar no Cabral é uma obrigação moral, ética e política

Ler 4 comentários