ACESSE

Cabral será ouvido na quinta sobre uso de algemas

Telegram

Sérgio Cabral será ouvido na quinta (19) no inquérito aberto para investigar se houve abuso de autoridade durante sua transferência da prisão de Benfica para Curitiba, informa O Globo.

O ex-governador, que está de volta ao Rio desde a semana passada por decisão do STF, foi algemado pelas mãos e pelos pés por agentes da PF na sua transferência para o Paraná, em janeiro.

O inquérito foi aberto por ordem do relator, Gilmar Mendes, e endossado por maioria pela Segunda Turma do STF, da qual o ministro faz parte. O depoimento será colhido pessoalmente pelo juiz Ali Mazloum, que trabalha no gabinete de Gilmar.

Comentários

  • WAGNER -

    daqui a pouco ele recebe uma indenização milionária dos cofres públicos...

  • Mendes -

    VÃO SE CATAR !!!!!!!!!!!!! ESTE PAÍS É UM LIXO, EM VEZ DE FOCAR O PRINCIPAL,VAI SE TRATAR DE "GOVERNADOR BANDIDO",QUESTIUNCULAS TOTALMENTE DESCABIDAS,AO ANSEIO DOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS. BOLSOMITO2018 NESTA CORJA !!!!!!!!! MITO 2018 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOLSOMITO 2018 !!!!!!!!

  • Eduardo -

    Ótimo! Audiencia de custódia pra corrupto poderoso. Só no Brasil mesmo pra marginal não andar algemado. Tinha que botar aquelas bolas de ferro na perna desse sujeito e fazer ele carregar na mão.

Ler 34 comentários