Cabral será ouvido na quinta sobre uso de algemas

Sérgio Cabral será ouvido na quinta (19) no inquérito aberto para investigar se houve abuso de autoridade durante sua transferência da prisão de Benfica para Curitiba, informa O Globo.

O ex-governador, que está de volta ao Rio desde a semana passada por decisão do STF, foi algemado pelas mãos e pelos pés por agentes da PF na sua transferência para o Paraná, em janeiro.

O inquérito foi aberto por ordem do relator, Gilmar Mendes, e endossado por maioria pela Segunda Turma do STF, da qual o ministro faz parte. O depoimento será colhido pessoalmente pelo juiz Ali Mazloum, que trabalha no gabinete de Gilmar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. GILMAR DEFENSOR DE BANDIDOS!
    GILMAR DEFENSOR DE LADRÕES!
    GILMAR É A VERGONHA DO STF!
    GILMAR SOLTA OS AMIGUINHOS!
    GILMAR TEM QUE RECEBER IMPEACHMENT!
    GILMAR DIATORCE A LEI CONFORME SUA CONVENIÊNCIA!
    GIL MARCARATER!

Ler mais 34 comentários
  1. GILMAR DEFENSOR DE BANDIDOS!
    GILMAR DEFENSOR DE LADRÕES!
    GILMAR É A VERGONHA DO STF!
    GILMAR SOLTA OS AMIGUINHOS!
    GILMAR TEM QUE RECEBER IMPEACHMENT!
    GILMAR DIATORCE A LEI CONFORME SUA CONVENIÊNCIA!
    GIL MARCARATER!

  2. Todos sabemos que Sergio Cabral foi um “moleque” no trato com a coisa pública. Aí aparece Gilmar Mendes – o protetor dos “oprimidos” pela Justiça – e envia um aprendiz de feiticeiro para colher depoimento do próprio Cabral – no qual o safado poderá “posar de vítima”. Qual é a efetividade de tanto dinheiro público jogado fora??? A única consequência óbvia é a SATISFAÇÃO PESSOAL DE GILMAR MENDES em desmoralizar a Operação Lava Jato. Taí um bom exemplo de ABUSO DE AUTORIDADE!

  3. Olhem que interessante…
    “O juiz federal Ali Mazloum revelou pela primeira vez detalhes sobre a Operação Anaconda, que o investigou por suposta participação em um esquema de venda de sentenças judiciais, à revista Joyce Pascowitch deste mês.”

  4. Atenção, não estamos mais em um estado Democrático de direito e de fato. Só ão entende isso quem é muito ingênuo ou tolo. Isso não é teoria da conspiração ou insanidade, isso é FATO. Vcs todos tem q entender isso. Estamos nesse momento em um estado de exceção na qual alguns cidadão de bens lutam dia a após dia contra estes meliantes sociopatas q estão no comando da Nossa Nação e tramam a cada instante e de forma aviltante contra nossa Pátria e contra nossas liberdades. Suplico a todos vcs q entendam isso, q se deem conta disso. Temos q ter consciência q só uma Intervenção Militar poderá nos salvar desses Meliantes. Parem e pensem nisso, reflitam sobre o perigo, não subestimem esses sociopatas e bandidos e façam isso agora para q comecemos a agir enquanto ainda temos tempo.

  5. Mas que perda de tempo e dinheiro público. Basta dizer que isto não deve ocorrer e ponto. Precisa inquérito? Precisa perder tempo com coisas inúteis? Que gente atrasada para não dizer o que realmente penso.

  6. Algemar nos pés e mãos um ladrão de CENTENAS DE MILHÕES em uma CLEPTOCRACIA?
    .
    Desse jeito onde vamos parar? Em uma democracia? E o estado democrático de direito dos ladrões? Dos grandes ladrões, claro!
    Assim não pode, assim não dá!

  7. Claro, uma das pessoas mais perigosas do Brasil com os piores companheiros cariocas infiltrados em todos os locais do Estado do Rio. A PF é obrigada a preversar sua integridade e a dele. Fim.

    Ah, daqui a pouco Gilmar solta ele também.

    Depois reclamam de justiça com as próprias mãos no Brasil. Brasil de facções e mafiosos. A diferença tá na renda e estilo de vida.

    Ainda não descarto a ideia dos militares assumirem até as eleições.

    Tudo se acalma, o Brasil não para e podemos escolher quem quisermos para nos representar.

    Se não conseguirmos votar bem, vamos colher!

    Aí o futuro a Deus pertence. O livre arbítrio é nosso.

  8. O CABRAL QUE VÁ SOLENEMENTE PARA O CALABOUÇO,POIS É NO MÍNIMO O LUGAR QUE MERECE,POIS QUANTAS VIDAS ESTE “SCROCK “, CEIFOU ?????????????????????’
    TEM QUE MUDAR O QUE AÍ ESTÁ,POIS ESTE “MARASMO” NOS SUFOCA,NOS MATA DE RAIVA/ÓDIO.
    BOLSOMITO 2018 BOLSOMITO 2018 BOLSOMITO 2018

  9. Gastando recurso do estado se preocupado com uso de algemas deveria estar preocupado com o combate a corrupção endêmica que se instalou neste pais, fdp, desgraçado, maldito, sua hora vai chegar!

  10. VÃO SE CATAR !!!!!!!!!!!!!
    ESTE PAÍS É UM LIXO, EM VEZ DE FOCAR O PRINCIPAL,VAI SE TRATAR DE “GOVERNADOR BANDIDO”,QUESTIUNCULAS TOTALMENTE DESCABIDAS,AO ANSEIO DOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS.
    BOLSOMITO2018 NESTA CORJA !!!!!!!!! MITO 2018 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOLSOMITO 2018 !!!!!!!!

  11. Abuso de autoridade do Cabral qdo usou seu cargo para roubar descaradamente o dinheiro público e do Gilmar Mendes q só.pensa em como livrar seus amigos de prestarem contas à justiça.


    1. Já vi documentário com o tal Joe Arpio.

      É aquele que coloca os prisioneiros pra andar acorrentados uns aos outros???

  12. o ladrão de margarina do supermercado é preso agemado, as vezes se “machuca” ao tentar fugir…depois é entrevistado e tem sua imagem exposta na televisão, por um desses programas sessacionalista, é esquecido na cadeia, não aparece nenhuma comissão do senado e camara, para lhe visitar…e que F.o.d.@-53

  13. Ótimo!
    Audiencia de custódia pra corrupto poderoso.

    Só no Brasil mesmo pra marginal não andar algemado.
    Tinha que botar aquelas bolas de ferro na perna desse sujeito e fazer ele carregar na mão.