Cabralzinho e os Piccianinhos

Leonardo Picciani, ministro do Esporte, e Rafael Picciani, deputado estadual, têm tomado decisões no PMDB do Rio que caberiam ao pai deles, Jorge, informa a Época.

Preso desde 21 de novembro pela Lava Jato, Picciani pai é o presidente do PMDB fluminense, além de chefiar a Alerj.

Marco Antônio Cabral –deputado federal e filho do também preso Sérgio Cabral– faz parte de uma espécie de comitê informal do partido com Leonardo e Rafael.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. mimimi disse:

    Sou favorável a que o RJ não receba mais comida, bebida, remédios, e, todo tipo de produto de consumo. Quero ver os artistas da #Globolixo limparem o rhabo com o dedo!

  2. MAFRA disse:

    FILHOTINHOS DE LADRÕES DÃO CONTINUIDADE AS MAFIAS DAS FAMÍLIAS ENQUANTO OS CHEFOES ESTÃO PRESOS, A QUADRILHA DO PMDB DO RIO COMANDADA PELOS PAIS SEGUE EM FRENTE COM OS FILHOS BANDIDOS, TAL PAIS TAL FILHOS...

  3. Brás. disse:

    DNA político + Direito de Herança = Capitania Hereditária do RJ e de outros estados brasileiros.

  4. edson disse:

    O Brasil tem um Ministro dos Esportes?? Não Sabia!

  5. Luciano disse:

    Fechem aquela p... da alerj!!!!! Estado de Defesa no RIO de Janeiro pra ontem e intervenção federal naquela pocilga!

  6. ALERJ VERGONHA NACIONAL, ALERJ VERGONHA NACIONAL disse:

    FILHOS, SEMPRE FILHOS, NEPOTISMO EXISTE PARA ISSO MESMO !! ALERTA GERAL ELEITORES, PROXIMA "BURRADA" EM 2018 !!

  7. Filhos Estatais disse:

    BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos), MAIA E FILHO (Rodrigo), MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro), CABRAL E FILHO (Marco), SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney), RENAN E FILHO (Renan), GARIBALDI E FILHO (Valter), AGRIPINO E FILHO (Felipe), JADER E FILHO (Helder), LOBÃO E FILHO (Lobão), FUX E FILHA (Marianna), MELLO E FILHA (Leticia), EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele), JUCA E FILHO (Rodrigo), MERCADANTE E FILHO (Pedro), BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea), LIRA E FILHO (Arthur), DILMA E FILHA (Paula), DIRCEU E FILHO (Zeca), LULA E FILHOS (Luleco e Lulinha)

  8. Brasilquistão disse:

    Parece aquelas famílias mafiosas, verdadeiras quadrilhas que roubam o futuro dos Brasileiros. PMDB, PT, PSDB, são organizações criminosas, não deveriam receber um voto sequer nas próximas eleições.