Cace as bruxas, Temer

Há uma semana, Lula estava pedindo arrego a Michel Temer, no aeroporto de Congonhas. Não queria uma “caça às bruxas” no futuro governo.

Agora, todo pimpão por causa de uma decisão momentânea do STF, ataca o vice-presidente.

Lembre-se disso, Temer, e cace as bruxas quando for presidente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 60 comentários
  1. Que funcionário pode opinar se aceita um dinheiro p/ poder faltar ou não ao trabalho no dia mais importante do ano para o povo brasileiro… esse Brasil é uma vergonha, e esses funcionários estão amparados pelos regimentos internos da casa, concebidos por eles próprios???

  2. Façam as contas ao contrário! Ela pode ter zero votos. A Oposição terá que obrigatóriamente ter 2/3 da dos votos, se um voto faltar para que isso aconteça, não acontece nada! E para isso basta faltar quórum daqueles que estão em cima do muro.Só não irem ao congresso no dia da votação. A pressão têm ser para que ninguém se abstenha!

  3. Antagonista, bom dia, A Dillma tem algum assessor que saiba fazer conta certa, sem ser dinheiro? A hidrófoba sem focinheira, como se vê, não sabe falar, imagina fazer contas, né? Perdeu, perdeu!

  4. Lembrando que não é o Governo que precisa atingir 171 votos, é a oposição que precisa atingir o número necessário (342). Abstenções e ausências contam pró-Governo. É preciso mais e mais pressão nos nossos nobres deputados.

  5. Não podemos considerar este número como certa a derrota da Dilma. Ainda há muitos indecisos!!! Muitos!!! Há indícios inclusive de alguns que podem faltar no dia para não votar. O movimento Vem pra Rua tem solicitado a ajuda de todos para pressionar os deputados a assumirem uma posição. Basta entrar no mapa do movimento e enviar e-mail e/ou ligar para os deputados. Só assim eles vão sentir cobrados. Por favor, divulguem isso também!!!

  6. Toda essa estrutura política podre, essa forma torpe de movimentação e interesse dos políticos, essa forma nauseabunda de distribuir cargos à revelia da capacidade dos titulares, precisa ser mudada imediatamente. É primordial que se tire o PT -essa quadrilha asquerosa- do poder, mas depois se faz premente que uma nova forma de fazer política, mais clara, mais transparente, mais correta e mais sensata possa ser estudada e implemantada nesse país, ou trocaremos apenas de raposas dentro desse enorme galinheiro. Fora PT, cadeia para Lula e Dilma e mudança política já!

  7. vai ser uma bagunça só, até os que vai votar contra pode nem aparecer com medo de represálias no caminho. visto que nesse dia a parte de fora do planalto vai estar entupido de gente pressionando. o pior vai ser se os pão com mortadela querer se manifestar no mesmo dia e no mesmo local.

  8. Uma coisa é certa: Os deputados do pt e seus satélites ,podem votar com Dilma , porque seus eleitores são canalhas iguais a eles, mas esses outro que não faz parte do clube petista, e que apoia Dilma, estão FODID… porque seus eleitores estão a favor do impeachment, e os eleitores do PT jamais votarão neles , então se preparem para enterrar suas campanhas para sempre.

  9. Vitor está correto. Além do mais o PT ainda é um partido muito rico e não medirá esforços para comprar tudo e todos. O povo não pode piscar, teremos que manter a pressão até o último minuto. O país vive um clima horrível e ainda tem gente que não é PT e é contra o impeachment. Vai ser cego assim lá na…

  10. http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/03/sigla-nanica-rompe-com-bloco-sob-influencia-de-cunha-e-negocia-cargo-no-governo.html Olhem isso… Vergonhoso…vendendo a Alma! Vão cair juntos com o Governo. Gente que raça maldita é essa de Politico. Não pensam no Povo no País…só no poder e dinheiro!

  11. O mesmo aconteceu com “as diretas já!” Os covardes não compareceram e fomos obrigados a engolir o Sarney durante 6 anos! Temos que manter a mobilização popular e correr atrás desses bandidos com mandato.

  12. que se faça a lista de todos estes deputados dispostos aserem comprados para que ja na eleiçao a prefeitos , seus apadrinhados nao sejam votados e mantendo a lista para as eleiçoes parlamentares de 2018, pois a vantagem da memoria de computadores e que elas nao tem alzaimer , e lembrarao a todos aqueles traidores dos brasileiros honestos , e trabalhadores, e portanto nao merecem representar esta enorme parcela de brasileiros honestos

  13. O grande problema é a falta de unidade na oposição. O povo a dormindo e os petistas nadando de braçada ….. Se o povo continuar no casulo essa máfia fica no poder até 2040. VAMOS PRA RUA!

  14. o jeito é escoltar esse deputados até o planalto no dia da votação senão eles não vão chegar, vai ter militante salto pra tudo é quanto é canto, barrando avenidas, residências, ameaças de morte etc…

  15. A galera vai tremer no dia da votação e vai votar tudo a favor. O único jeito é o governo dar um jeito de sequestrar 171 deputados para não passar nem perto do planalto nesse dia.

  16. GENTE, vamos nos unir com um só propósito, PARA QUE NÃO HAJA GOLPE, desse desgoverno, desse judiciário, vamos esclarecer a quem precisa ser esclarecido que saquearam o País, mas gente a hora de PRESSIONAR, não só Deputados Federais e Senadores, mas temos que nos unir e pressionar, VERADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS ESTADUAIS, FAMILIÁRES, IGREJAS DE TODAS AS CRENÇAS, ESTUDANTES E A POPULAÇÃO EM GERAL, para juntos pressionarmos em suas cidades, estados, para que essa situação seja o mais Rápido possivel, solucionado e para que não HAJA GOLPE, em nós, cidadãos, que sustentam essa MALANDRAGEM

  17. Podem até faltar, mas seus nomes serão esculachados, e haverá outra denuncia ainda mais contundente. O final do filme sabemos como será, os atores precisam escolher como querem ser lembrados… Nessa hora é bom ser macho e não capacho!

  18. Onde está o dinheiro? O gato comeu, o gato comeu E ninguém viu O gato fugiu, o gato fugiu O seu paradeiro Está no estrangeiro Onde está o dinheiro? Eu vou procurar E hei de encontrar E com o dinheiro na mão Eu compro um vagão Eu compro a nação Eu compro até seu coração https://www.letras.mus.br/gal-costa/46122/

  19. Antagonistas: URGENTE!!! STF vai referendar decisão de Teori sobre grampos http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/?p=1143116?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&

  20. ALERTA! Se o impeachment não passar, haverá ENORME comoção social e a crise será insuportável. Não haverá mais paciência por parte do brasileiros e poderemos ter muita confusão nas ruas. A ORCRIM de fato já não governa (e nem governará) mais o país, mas ainda tem que ser arrancada do poder. Não creio que haverá clima para esperar outro processo de impeachment. Renan e sua gangue estão brincando com um barril de pólvora em chamas pronto para explodir.

  21. Está acontecendo alguma coisa por trás dos bastidores. A operação lava jato está parada. Cadê a continuação das investigações? Não se houve mais o sapo barbudo? Temos que ficar de olho? Tem alguma coisa Acontecendo?

  22. Partindo da premissa que não saia o impeachment, como governar com 180 votos? O governo acabou! Alguém com estatura moral ( será que há?) precisa dizer isso a ela e colocar a ex-presidente para fora! O Brasil não suporto esperar tanto.

  23. Para alguém canalha, canalha e meio… Dilma foi ludibriada pelo canalha Gilberto Kassab, cujo partido (PSD) não está garantindo os votos contra o impeachment da búlgara. E o partido que “…não é de direita, nem de esquerda e tampouco do centro” continua na sua sina de iludir eleitores, correligionários e até adversários. A última do Kassab é lançar o ex-tucano Andréa Matarazzo à Prefeitura de SP. Já perdeu! Como afirma O Antagonista “…o candidato tucano, desta vez, é Fernando Haddad do PT”, que é considerado o pior prefeito da história da cidade.

  24. Se essa “vitória” realmente acontecer, desse jeito, é melhor a mulher renunciar logo em seguida. Isso se ela tiver um pingo de vergonha na cara; mas, como ela não tem…

  25. Pena que Teori, convenientemente sentou em cima das homologações e não se cansa de gastar seu estoque de criatividade para postergar as decisões indefensáveis. Pois, qualquer homologação de delações antes da votação do impeachment ajudaria a quadrilha. Em compensação se divulgado antes ajudaria os partidos nanicos a decidirem logo se ficam do lado da quadrilha ou do Brasil.

  26. ANTAGONISTAS,VAMOS EXPOR OS NOMES E AS CARAS DE QUEM SE VENDER AO LULA!!! A HORA É DE VERDADE,MOMENTO MUUITO PERIGOSO!! O LULA TEM QUE SER PREAO!! VAMOS VAZAR O AUDIO DO LULA,AQUELE EM QUE ELE PEDE A CABEÇA DO JUIZ SERGIO MORO

  27. Exato – hoje eles trabalham para que menos de 342 compareçam para votar pelo impeachment, pois para o resultado é indiferente se 171 ou só 50 sejam contra. Só os 342 a favor contam.

  28. QUEM FALTAR A ESSA QUE SERÁ UMA DAS VOTAÇÕES MAIS IMPORTANTES DA CÃMARA SERA COBRADO POR TODOS E TB SERABANIDO DO MUNDO POLÍTICO..ESTAMOS DE OLHO E FAZENDO PRESSÃO!! NÃO DÁ MAIS!!! IMPECHMENT JÁ!!

  29. Telão e retroprojetor no centro das capitais, Povo na rua no dia da votação. Vamos expor os deputados vendidos do PP, PR, PSD, PMDB e etc… Deputado vendido é aquele que vota contra o impeachment e o que falta na votação. Estamos de olho, não haverá perdão para estes traidores da pátria.

  30. A jogada da quadrilha é fazer alguns deputados covardes não aparecerem na votação e temos de dar muita pressão em todos os deputados, por isto e fundamental protestos todos os domingos até a votação.

  31. Telão e retroprojetor no centro das capitais, Povo na rua no dia da votação. Vamos expor os deputados vendidos do PP, PR, PSD, PMDB e etc… Deputado vendido é aquele que vota contra o impeachment e o que falta na votação. Estamos de olho, não haverá perdão para estes traidores da pátria.

  32. ATENÇÃO BRASIL – PRESSÃO NOS DEPUTADOS TRAIDORES DO BRASIL. SEUS NOMES SERÃO REGISTRADOS NA HISTÓRIA COMO TRAIDORES. NUNCA MAIS CONSEGUIRÃO UM VOTO SEQUER. PRESSÃO NELES. PRESSÃO NELES. Alvaro menos de um minuto atrás Divulguem um por um ….o nome de cada salafrário que se vender. Coloquem anúncio com o nome de cada um nos jornais e revistas. Exponham todos no telão da fiesp. Temos que transformar a vida desses caras num inferno. Isso sim eh golpe. Tem que manter a pressão!!!!!!

  33. Divulguem um por um ….o nome de cada salafrário que se vender. Coloquem anúncio com o nome de cada um nos jornais e revistas. Exponham todos no telão da fiesp. Temos que transformar a vida desses caras num inferno. Isso sim eh golpe. Tem que manter a pressão!!!!!!