Cacique Amoêdo

João Amoêdo quer ser o cacique do Partido Novo, dizem integrantes da agremiação.

O Novo não é mesmo tão Novo.

Você está preparado? O Brasil em suspense até o segundo turno da disputa presidencial. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 113 comentários
  1. Antagonista só tá fake news. Acreditando em um cara que não passou no processo seletivo e quis ser candidato no grito. Vai levar um processo bonito. Parem de espalhar fake news. NO NOVO não tem is

  2. Votei no Novo e penso diferente. Princípios não se negociam, como fez o Rogério Chequer e outros. O Novo tem que zelar pelo nome. Não pode ceder votos de cabresto, como quer o O Antagonista.

  3. Quem se omite nesse momento é porque lucrou muito com os esquemas de corrupção no desgoverno PT e quer novamente desfrutar dos favores e politica econômica estúpida do luladrão e do poste dilmar

  4. Querem saber? Esse partido eh PODRE e SUJO como o PSDB! O Zema que fingiu apoio a Bolsonaro e por isso mesmo recebeu tantos votos, agora pede apoio ao PT? O NOVO EH PODRE! PSDB genérico!!!!

  5. O que importa é o resultado pratico, os votos do Amoedo virão para o Bolsonaro ou terão que anular, oq o beneficia de qualquer forma, ou isso ou terão que sacrificar os princípios!

  6. Bolsonaro é quem precisa dos votos. Deveria ligar para Amoêdo e conversar. Se não o fez, é porque não acha necessário. Soberba é pecado capital, mas ele se dá bem com os deuses. Então tá tud

    1. Zema do NOVO, traidor e mentiroso ao pedir diretamente apoio ao PIMENTEL DO PT, acabou de perder milhares de votos dos Bolsonaristas que votaram nele! Quem eh precisa de quem?

  7. A militância do Novo contribui a uma causa. Atirar tudo pro alto em troca dum apoio gratuito a Bolsonaro espantará os contribuintes, problema capital a um partido que não usa dinheiro público.

  8. Acho interessante O Antagonista bater tanto no único partido que se mostra diferente de todos, com ideais e princípios louváveis. Isso só pq não concordam com a posição do partido!

    1. Alguem ae viu algum militante do NOVO nas ruas? Entregar o que ao PSL? Que egoismo eh esse? O NOVO pensa tanto no seu projeto futuro de poder que prefere ficar no muro e se dizer contra o pt?

    2. O Antagonista acredita em salvador da pátria e veneram o Deus, Bolsonaro! Qualquer um q pensar diferente eles fritam aqui no site!

    1. Ou seja, o partido que pensa apenas no seu futuro projeto de poder e eh totalmente a favor de ficar em cima do muro como genérico do PSDB enquanto o Brasil corre perigo de ser destruído pelo PT.

    2. O Antagonista ta contribuindo bastante pro Brasil batendo tanto no Novo! Pra não dizer o contrário… devem acreditar na ideia de salvador da pátria, e acham que o salvador do momento é Bolsonaro!

    1. Quem precisa de desenho é você que como ele pensa só no seu umbigo e não no País, a prioridade de toda pessoa decente deveria ser tirar o PT do Poder.

  9. O “Novo” é a “nova” pseudo-oposição ao pt assim como o PSeudoDB na “Estratégia das Tesouras” comunista de Lênin para polarizar as eleições entre camaradas comunistas.

  10. Apoiar Bolsonaro neste momento, não é validar os 4 anos de seu governo!- Temos que nos livrar do PT. Se o partido NOVO, não consegue enxergar isso, é por que só enxerga o próprio umbigo

  11. Um PSOL de roupa nova e algum verniz!Zema falou hj ao jornal Estado de Minas que aceitaria o apoio do petista Pimentel(aquele que DESGOVERNA MG).Contraditório para um antipetista,não?Bolsonaro nele!

    1. Agora fiquei sabendo de que o Zema depois de apoiar o Bolsonaro pediu apoio ao PT!!! Mas eh foda! Esses caras do NOVO nao esperam nem 2 dias para trair! Retiro meus elogios e deixo meu NOJO ao NOVO!!!

    2. Pelo que sei o Zema declarou apoio ao Bolsonaro la atras e isso também o ajudou a alavancar a candidatura dele. Sera o Próximo Governador de MG, Parabéns a ele e aos mineiros!

  12. Se ficar em cima do muro não será nada nono, pois os tucanos sempre fizeram isso com relação ao pt. Apoiar Bolsonaro agora é conquistar a simpatia do povo brasileiro. Acorda, Amoedo!

  13. O apoio de um líder partidário a um candidato orienta os membros do partido ao voto no candidato, e é expressão da autoridade do líder, que age como “cacique”. Amoedo fez o contrário: liberou

  14. O Novo quer liderar uma terceira via, ao bolsonarismo tosco e ao petismo. Aproximadamente 25% da população não votou nos dois, então há espaço para crescer. Apoiar Bolsonaro mata esse projeto.

    1. Ah tá, já sei: o PSDB 2.0. Cara, na boa, assuma seu esquerdimo nojento e pare com esse papo para enganar trouxa. E outra, com essa mixaria de votos até parece que vocês são alguma coisa mesmo.

    2. Anta, a maioria da população que vocês pretendem atingir votou no Bolsonaro, por ser anti-PT e não por ser “tosco” ou concordar com tudo o que o Bolsonaro fala. Vocês são burros.

  15. Mais um que tem medo do patrulhamento da esquerdalha. De novo, só o nome, um kagão como FHC. Queria estar no lugar do Bolsonaro, não deu cara. Agora votar contra o PT. Um bosta de peito estufado.

  16. eu estive pessoalmente com um dos marqueteiros dele, por acaso no café de um hotel sp, Amoedo acredita ser presidente em 2022, vão fazer uma carreata de 3000km, cabo daciolo é melhor

  17. Muita gente falando que Amoêdo se cacifou para 2022. Eu acredito piamente que o Novo vai fazer convenções e respeitar a vontade da maioria. Se assim não for, deixo de ser filiado.

    1. Os únicos no NOVO com cacife pra alguma coisa são Zema e van Hattem. Vamos ver se o Osho deixa eles concorrerem ou se vai se perpetuar na liderança

    2. Para 2022, o único com cacife é o Romeu Zema, que provavelmente será governador de Minas e, mesmo que não for, provou que é bom de urna.

    1. Ele sabe que o PT não vai ganhar. E voces também deveriam saber e cuidar das urnas em vez de ficarem incomodando e se incomodando com o Amoedo!

    2. Pois é, mas é o “Bozo” o único que pode tirar o PT do poder. Continue influenciado pela bolha da zona sul de São Paulo, isentão e arregão. Vote em branco como a maioria dos “Novos”.

    1. Nao duvido se o Zema se tornar a liderança do partido, SE o Amoeda nao o fizer sair como fez com o outro fundador. Teriam bem mais parlamentares se nao fosse o egocentrismo do banqueiro. Fim!

  18. O NOVO é a mesma coisa do PSL: liberal conservador. Eles erraram em não se unir. Teriam uns 70 deputados e 3 ou 4 governadores, que assim como o Zema, seriam puxados pela associação com o Bolso

    1. E a entrevista do Amoeda a CBN se declarando NAO ser de direita? Entao eh centrão, esquerda ou falsa direita como o PSDB?

    1. Concordo, o partido tem sim muitos bons nomes, pena que tem um chefão que pensa mais nele do que nos seus partidários, e que NAO eh de direita, nem conservador.