“Cacique Mourão é a solução”

O general Hamilton Mourão registrou-se como índio no TSE. Ele explicou sua escolha num evento em Porto Alegre:

“É só olhar para o meu rosto. Eu sou pardo? Eu sou negro? Eu sou asiático? Eram as opções que eu tinha, e a quinta opção era indígena”.

Atacado por ter chamado os índios de indolentes, ele já arrumou até um bordão, segundo o relato da Folha de S. Paulo:

“Não sei a qual etnia deveria pertencer, mas pode ter certeza de uma coisa: Cacique Mourão é a solução”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 39 comentários
  1. Achei esse bordão meio babaca, na minha modesta opinião, para quem tem de vender uma imagem de seriedade, para quem tem de estar acima dessas bobagens. Não ensaie um quarup, por favor, chega disso.

  2. não é olhar para rostos não. em pais tropical, a gente se queima com sol. o que é olhar pra ombro, coxas, bum bum onde não toma sol. foto antiga de criança loira, depois escurece cabelo.

  3. A foice de SP já pode entrar em concordata. É absolutamente certo que ficará sem um centavo da verba federal ano que vem. Dispense os minions que entrevistam enquanto é tempo.

    1. Oxalá isso concretize. E de quebra entrem no pacote a Rede Bobo, Veja, Isto É, Estadão, Exame, Época e os blogueiros sujos.

  4. Ao nível dá epiderme, olha só…, o que é epiderme? Kkk Bolsonaro e Mourão para melhorar o ensino fundamental, porque hoje se investe 4x mais no ensino superior do q no básico

  5. Cacique Mourão chame outros indios generais de quatro estrelas para nos auxiliar a “desratizar” o Estado Brasileiro” e MATAR esta praga que consumiu o dinheiro do POVO. Apreciamos este destemor!!!

  6. Para o IBGE, negros são pretos + pardos, aumentando a quantidade de negros de 5% para 50%. Mas para cotas, negro é apenas o preto, o pardo que se lasque.

  7. O Brasil é uma miscigenação de etnias, a divisão de etnias, que a extrema esquerda levanta a bandeira, está escrito na cartilha de Lenin, dividir para conquistar. Fora Foro de São Paulo!

    1. Eugenistas são os comunas, de centro e extrema esquerda. São a escória da humanidade, parasitas que adoram hospedar-se no erário.

  8. Compostura, honra, caráter e firmeza em suas decisões. É o que o Brasil que trabalha e estuda precisa. Basta de comunas malditos, adoradores de tudo o que é contra a moral e bons costumes. VOTE 17.

  9. a esquerda é tão obcecada com raça que a folha de sp tentou extrair uma opinião polemica do gen. mourão perguntando de que TRIBO ele era! vergonha alheia! https://www.youtube.com/watch?v=NRvUAKsFa7g

  10. “CACIQUE MOURÃO É A SOLUÇÃO” !!! Chamo a isso de INTELIGÊNCIA POLÍTICA !!! É ter humildade e saber focar no que interessa: que COMUNISMO não terá vez de fato nesse nosso País !!! À VITÓRIA !!!