“Cadê a lista?”

Cássio Cunha Lima fez a pergunta certa:

“Se o governo diz que tem votos suficientes para barrar o impeachment, por que não divulga a lista?”

118 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O PC do B , PT , Lula e Dilma e Cia nao conhecem o regimento interno do Congresso Nacional , e o que dita a nossa Constituicao Brasileira levando esse tema para o STF. Haja Saco!!! Impeachment Ja!!!

  2. Para os ativistas socialistas: o “na próxima vez dá certo” já foi tentado e, receio dizer, não deu. A PRIMEIRA VEZ FOI EM 1964, A SEGUNDA EM 2016… DE NOVO OS VERMELHOS FRACASSARAM. E A COMUNISTA DILMA FOI EXPULSA DOS PALÁCIOS… Caminhões de mudança saem segunda-feira cedinho…

  3. Nossa, que tensão! Não merecemos isso, é muito descaso com a sociedade. Desde 2007, com o Mensalão, sofrendo dia a dia pra colocar essa turma do PT pra correr. Só pra discontrair: quando abrirão investigação de quanto Lulladrao ganhou com 1) Acordo Ortográfico,2) Tomada de 3 Pinos, 3) Extintor de incêndio pra carro,4) cadeirinha idiota pra criança maior… Fora os livros didáticos, que ano após ano, são “repaginados” pra classe média (burguesa) ser obrigada a pagar de novo pela mesma porcaria ideológica. Eles gozam muito da nossa cara! Além da palhaçada que é a redação do ENEM!

  4. E Enquanto os comunistas entopem a judiciário de baboseiras para obstruir o impeachment, a matilha de sanha assassina da verdade, está tramando.Na surdina mas está. Brasil, abre o olho!

  5. Repararam como o Pc do B ultimamente pôs fortemente suas garrinhas de fora? E haja propaganda da Foice e do Martelo, comunismo extinto na URSS, que insiste neste Brasil em defender, pasmem senhores, tamanha afronta a verdade.. a democracia.Com cara de ovelha estes lobos continuam a aplicar o golpe.

  6. Diz Gilmar Mendes ” POR OUTRO LADO, NOS ESTAMOS A CONSIDERAR OS PARLAMENTARES, UM TANTO QUANTO, COMO ENTES INFANTILIZADOS QUE VOTAM DE ACORDO COM A ORDEM DEVOTAÇÃO OU COMO ESTAÁ? SERÁ ? SERÁ QUE UM SUJEITO VAI CHEGAR NUM MOMENTO DESTE PARA DECIDIR A VOTAÇÃO NA HORA????? QUER DIZER QUE ESTAMOS MUITO MAL DE REPRESENTANTE, SE ESSA VERSÃO PODE-SE SER ACEITA, ENTÃO TEMOS AQUI UMA ENORME DIFICULDADE, EU JÁ DISSE EM OUTRO VOTO E REPITO AQUI, DIFICULDADE DESTA INDOLE NÃO SE RESOLVE COM INTERVENÇÃO JUDICIAL” A VITÓRIA É NOSSA, FORA DILMA, FORA PT E QUE VCS SE EXPLODÃO.

  7. “Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade.” Fernando Pesso

  8. NA REALIDADE SE HOUVER AINDA UM GRÃO DE LEI NESTA POCILGA,O pt TERÁ QUE SER EXTINTO.E TEM QUE HAVER MUDANÇAS NESTE SISTEMA POLÍTICO APODRECIDO.SENÃO PODEMOS SIMPLESMENTE ESQUECER OS PROXIMOS 30 ANOS DE BANANIA BRASIL! ONDE ESTÃO AS FAA? OS CIDADÃO QUE SE DIZEM DE BEM? É UM PESADELO Q PARECE QUE NÃO ACABA NUNCA!

  9. O gilmar esta metendo sarrafo na dilma e no jec que show!!! Se o presidente precisa da decisao do supremo para se manter no cargo, NÃO TEM CONDIÇOES MAIS DE seR presidente. Um tchau pro jec…

  10. “O comunismo destitui o homem da sua liberdade, rouba sua personalidade e dignidade e remove todas as travas morais que impedem as irrupções do instinto cego. Papa Pio XI

  11. Imagino que se estão votando a ADIN primeiro e discutindo tanto a matéria é pq o JEC vai perder. Se fossem acatar o pedido do governo não iam ficar gastando saliva nesse assunto. No máximo passariam brevemente por ele. Gilmar Mendes mais uma vez está estapeando a mediocridade do supremo. Dá-lhe, ministro!

  12. Não fiquemos animados porque o Teori joga no time da bandida Dilma. Vamos ver o que ele faz ao analisar o golpe do José Eduardo Cardoso. Agora, eu diria “com certeza” , Teori vai mostrar que defende Dilma a qualquer custo.

  13. Gilmar Mendes está destroçando o governo, da forma mais límpida possível. “É claro que tem que haver concentração de voto se for pra se obter 342 votos” Ele só não acerta o número de votos pro impeachment: 372, 343…

  14. A acão da AGU ainda não está sendo julgada mas acho que a AGU/Governo vai perder #UNIAOBRASIL 1 minuto atrás Me digam agora o que falta? A votação do impeachment será mantida para DOMINGO?

  15. Discussão idiota. imagem que o critério fosse ordem alfabética. E que por coincidência, os deputados de A a L formam maioria e são favoráveis ao impeachment. Oras, haveria o efeito cascata, manada, ou qq outro nome….qualquer critério serve minha gente, desde que tenha um!! Gente inteligente como os senhores ministros do supremo discutindo latitude, tenham santa paciência!

  16. Gilmar Mendes citando: Quando jogador é ruim até as pernas atrapalham. Citou que no ultimo pedido o STF atendeu. “Cuidado com o que se pede”. Me lembra a historia de Midas. Se voce é burr0, os deuses te castigam dando o que voce pede.

  17. “Se o comunismo fosse um regime saudável, Cuba, CORÉIA DO NORTE, Brasil, Bolívia, Venezuela, China e Rússia seriam os melhores países do mundo pra se viver.”

  18. São 4 mandados de segurança a serem votados? O AGU não pede apenas mudança na ordem de votação; pede anulação de todo o processo; pede para o STF aprovar o REINÍCIO DO PROCESSO.

  19. Lucidez, Gilmar Mendes. Lucidez, Gilmar Mendes. Lucidez, Gilmar Mendes. Lucidez, Gilmar Mendes. Lucidez, Gilmar Mendes. Lucidez, Gilmar Mendes. Lucidez, Gilmar Mendes. “Cuidado com o que se pede”. Sensacional.

  20. “O comunismo é uma forma de monarquia totalitária onde os donos do poder se apoderam dos bens públicos, roubam os bens particulares, e distribuem ao povo a miséria.” walmir celso koppe

  21. Este bando de “sem tico e nem teco” não entende nada de nada…puro mimimi…que não chega a lugar nenhum…isto não é suprema corte de coisa nenhuma. Na próxima, Gilmar, DESENHA PRÁ ELES, POR FAVOR>

  22. E o Min. Gilmar arrematou brilhantemente : será que algum idiota chega em um dia tão importante e vai decidir na hora como votar. Isso deve funcionar no primeiro grau mas não no congresso.

  23. É sempre o PCdoB que é acolhido e beneficiado pela STF. Este partido deveria ser extinto junto com o PT. Será que o TSE vai votar pela extinção do PT por inúmeros crimes eleitorais que O Antagonista abordou extensivamente?

  24. DISSE Roberto Campos: O comunismo fabricou três dos maiores carniceiros da espécie humana – Lenin, Stalin e Mao Tse-tung. Lenin foi o iniciador do terror soviético. Enquanto os czares russos em quase um século (1825 a 1917) executaram 3.747 pessoas, Lenin superou esse recorde em apenas quatro meses após a revolução de outubro de 1917.

  25. Se eles estão indeferindo a norma procedimental da votação o Cardoso já pode rasgar o Mandado de Segurança dele e…. Se eu fosse a Dilma já ia fazendo cotação com várias transportadoras pra fazer a mudança dela… Afinal desta vez nenhuma construtora vai pagar hahaha

  26. Seguem todos conjecturando sobre o inconjecturável. Apenas verborréia! Colóquios flácidos para acalentar bovinos. E país (ao menos uma parcela da população pensante e que apenas quer o cumprimento da CF) assistindo a tudo isso, paralisado… Estupefacto. É de lascar.

  27. O pc do b, cujo emblema é jandirão-cachorro-louco-da-Câmara, é um dos partidos mais desmoralizados deste país. Só terá votos de quem não se importa com isso: um número muito pequeno, irrisório, irrelevante de brasileiros.

  28. PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL (PCdoB) O comunismo não é a fraternidade; é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens; é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do evangelho, bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá trégua à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador. Ruy Barbosa

  29. qual foi a lógica em se julgar primeiro a ADIn e não o MS? Estão discutindo a ordem de uma votação q não se sabe (hipoteticamente, e de acordo com as loucuras do JEC) se haverá. considerando o absurdo da concessão da segurança no MS para q tudo isso? Ou já é um indício q o MS não será procedente?