Cadê ela?

Onde está Miss Bumbum?

Ela não vai prestar solidariedade a Dilma?

Mr. Bumbum está lá.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. E graças a Deus terminou essa porcaria de governo desvairado, irreaponsável, recheado de gatunos e assemelhados. Mas…… mas que os eleitores não pensantes procurem tirar uma lição, uma pequena lição que no amanhã tornar-se-a uma grande lição: leiam mais, e escolham melhor em quem votar. Sei que isso é impossível pois inteligência não se aprimora de uma hora para outra. Mas, quem sabe e mais um milagre acontece.

  2. Gostei de uma coisa que li abaixo, “que ela não pode perder o que não tem”, alguém tem que chegar e dizer a Dilma, “perdeu playbóia, tá em cana”, mas isso, talvez ocorra só após a cassação do mandato, se ela for processada pelos crimes que cometeu contra o pais e o povo, pelo código penal, estelionato é crime e ela o praticou contra 54 milhões de eleitores que votaram nela.

  3. Ela tinha que sair definitivamente HOJE! Meu Deus, estou aqui escrevendo e ouvindo na rede Senado uma lunática senadora que não sei o nome, defendendo a indefensável!!!!

  4. Hugo Hiron 5 horas atrás O golpe do Teori não deu certo. Suspendeu o Cunha, colocou o fantoche e quebrou a cara. Hoje ele tem a chance de perder seu próprio cargo. Não duvido de nada! Já vimos do que o STF é capaz e Teori provou seu pendor juristocrata.

  5. Caros amigos, este dia pode durar 24 horas ou 72, o que definirá quanto tempo ele durará será a maneira como vamos encarar o que virá pela frente. Por isso peço, não adote o clima do já ganhei, preparasse para as chicanas e PRINCIPALMENTE, cobre dois senadores o voto pelo impeachment. Vá no mapa do impeachment, pegue os senadores em dúvida e escrevam no seu e-mail: Assunto: Impeachment Caro senador, Espero que o senhor a favor do impeachment. Atenciosamente, Seu Nome. Escreva para os indecisos e para os contra que não sejam do PT e afins. Acompanhe o processo.

  6. Já que nos livramos da Rainha Louca, passo a tema mais relevante. Domingo, na TV, Diogo falou mal de Platão. Senti-me obrigado a sair em defesa do cara e atacar Aristóteles. Publiquei então no meu blog O PLANO K o artigo HORA E VEZ DE ALICE: A NATUREZA DA SENTENÇA. Sentir-me-ei honrado se algum antagonista se dispuser a dar uma olhada no que escrevi. Parabéns a todos pela vitória. Meu endereço: https://oplanok.wordpress.com/

  7. Paulo Henrique, tu n estas errado, eles ainda vao tentar ultima cartada e sera com mandado q JEC entrou ontem, relator é Gilmar e estas nas mãos do Teori, so conferir no stf.

  8. Espero estar errado, mas acho que o STF vai tentar salvar Dilma, passando por cima do Senado. Se isto acontecer, existe uma solução: Lei 1.079/50 Art. 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: 1- altera, por qualquer forma, exceto por via de recurso, a decisão ou voto já proferido em sessão do Tribunal; 2 – proferir julgamento, quando, por lei, seja suspeito na causa; 3 – exercer atividade político-partidária; 4 – ser patentemente desidioso no cumprimento dos deveres do cargo; 5 – proceder de modo incompatível com a honra dignidade e dec

  9. Essa mulher não sabe o que é dignidade, nunca teve. Mente sobre sua biografia, afinal nunca lutou pela democracia e sim pelo totalitarismo, pelo comunismo. Os nosso militares permaneceram mais tempo no poder por causa desses terroristas. A mandona fazia o que queria e nunca soube de nada? É incomPTência ou má fé, de qualquer jeito, sua biografia sempre foi, e com certeza será, um lixo!

  10. O golpe do Teori não deu certo. Suspendeu o Cunha, colocou o fantoche e quebrou a cara. Hoje ele tem a chance de perder seu próprio cargo. Estou torcendo para que Teori seja a Anta-Mor que eu imagino e suspenda o processo de impeachment. Não vejo a hora de alguém do STF petralha ser retirado do cargo.

  11. Chegou o Dia D. O dia da contagem regressiva ZERO. O dia de dar adeus a esta asquerosa quadrilha petralha. A des-governanta rola rampa abaixo hoje. Um grande dia de comemorações no Brasil inteiro. Com todas chicanas, achincalhes e patacoadas levadas a efeito por JECAGU, conseguimos chegar a este glorioso dia. A última tentativa de chicana esta nas mãos de Teori. Ele, como ministro, como brasileiro e como patriota deverá, certamente honrar a sua toga e não decepcionar os 200 milhões de indignados, espoliados e injuriados brasileiros.Vamos comemorar, um dia histórico. Em frente Brasil.

  12. Nos próximos meses fará falta a lei contra o terrorismo. Essa cambada vai querer fazer barulho, atrapalhar o Temer e pejudicar o Brasil. Como na Venezuela. As PMs e a Federal terão que agir com rigor. Quando houvesse tumulto o presidente deveria comunicar-se diretamente com a população por meio da Imprensa, chamando bandido de bandido, nada de “movimentos sociais.” que, neste caso, sõ o o PT disfarçado.

  13. CHEGOU O PRIMEIRO DOS GRANDES DIAS. CONTAGEM REGRESSIVA – ZERO APESAR DE TODAS AS CHICANAS E DA PATACOADA DO MARANHÃO (ABUSO DE INCAPAZ, PELO JECAGU – ART.173 cp…..KKKKKKKKK) CHEGOU A HORA DE O INDIGNADO, INJURIADO E ESPOLIADO POVO BRASILEIRO VER A DES-GOVERNANTA FORA DO “PUDER”. UM DIA SIGNIFICATIVO HOJE. E QUE NÃO VENHA COM CHICANA ALGUMA – NESTE MOMENTO – O STF.TEORI ESTÁ COM A ÚLTIMA TENTATIVA DE ACHINCALHE DO JECAGU EM MÃOS. OU ELE HONRA A TOGA OU VERÁ EM QUE PODE SE TRANSFORMAR A INDIGNAÇÃO DE 200 MILHÕES DE BRASILEIROS INDIGNADOS, ESPOLIADOS E INJURIADOS. VAMOS EM FRENTE BRASIL.

  14. O mais importante é o seguinte recado: DILMAMATA ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! A LA GALVÃO. Enviamos o caminhão de mudanças, mas leve só o que é seu, conforme combinou com seu comparsa. https://www.youtube.com/watch?v=EAby5XUHbjc&list=PLcn1AqKuS00KXV75YXsDI6i7vDhLS5AQk&index=32 Para seus asseclas, o Tá de Chico fez uma prosa: https://www.youtube.com/watch?v=61b3PA3pCqo