Cadê o DEM?

Mendonça Filho, Heráclito Fortes e José Carlos Aleluia, os representantes do DEM que assinaram o tal manifesto em prol de uma candidatura única de centro, não apareceram no lançamento da proposta.

Comentários

  • VOCÊS -

    aH, TÁ, MAS E NÓS, O POOOOVO? SERÁ QUE QUEREMOS? ISTO É MEDO DO BOLSONARO SENHORES ? VOCES NÃO ME REPRESENTAM, ENTENDERAM?

  • lauro -

    EJB disse: 5 de junho de 2018 às 17:39 O DEM estará com o Bolsonaro. Basta ver a nota do Leandro Mazzini na Coluna Esplanada de hoje. ................................ Fato! Se unir aos tucanos significa suicidio político nestes tempos!

  • Francisco -

    Se ninguém percebeu, para que o Brasil "funcione" como está, só precisamos de uns dez por cento desses marajás. Eles assinaram o documento e vão se divertir gastando o salário milionário. Quando tem que decidir algo importante no Congresso, os líderes se reúnem e, pronto, decidem por eles. No final do mês todos ganham, sem nenhuma falta, e ainda recebem ressarcimentos das despesas que fizeram fora. isso é que é vida. Eleitos para serem "Marajás" e intocáveis. O brasileiro ainda bajula essas criaturas.

Ler 14 comentários