Cadê os recibos, Lula?

Merval Pereira também comentou no Globo a incapacidade de Lula de apresentar ao juiz Sérgio Moro recibos de pagamento de aluguel do apartamento em São Bernardo do Campo, comprado pelo primo de José Carlos Bumlai com dinheiro do departamento de propinas da Odebrecht:

Lula “disse que não se lembra do homem que comprou o apartamento vizinho ao seu e o ‘alugou’ sem receber pagamentos durante mais de três anos.

Tanta generosidade assim causa estranheza, ainda mais de um desconhecido. Mas esse desconhecido, Glauco da Costa Marques, era primo de José Carlos Bumlai, um dos melhores amigos do ex-presidente, e foi atendendo a seu pedido que ele comprou o apartamento, para que Lula não tivesse um vizinho inconveniente. E não gastou um tostão de seu, conforme admitiu para o juiz Sérgio Moro. Serviu como laranja, na linguagem popular.”

Lula passa recibo ao não dar recibo.

 

Comentários

  • setenta -

    Na piada que está circulando no Whatsapp a Dona Marisa apareceu e sonhos para o Lula e disse que os recibos estão no sotão do sítio em Atibaia, na pasta dos contratos da Odobrecht, junto com a escritura do triplex e com os documentos da compra do terreno do instituto. Os recibo estão com um post-it com o recado que só falta pegar a assinatura do laranja.....kkkk

  • ticotico -

    Os recibos foram enfiados por quem cuidava do assunto no mesmo lugar indicado para as panelas.

  • Tem -

    Ele precisa pagar o aluguel que não pagou conforme declarou ...

Ler 70 comentários