Cadê as provas, Lula?

A defesa de Lula conta com o depoimento do doleiro Rodrigo Tacla Duran para tentar invalidar as provas fornecidas pela Odebrecht.

O procurador Luiz Felipe Sanzi, em documento reproduzido pelo Estadão, desmontou a manobra.

Ele disse que “as declarações da testemunha em videoconferência, à defesa, não vieram acompanhadas de nenhuma prova, sendo que Rodrigo Duran é criminoso foragido no exterior, com prisão preventiva decretada contra si, o que não colabora em trazer credulidade às suas declarações”.

Comentários

  • marcos -

    ESTÁ MESMO DESESPERADO, APELA PARA DEPOIMENTO DE UM BANDIDO QUE NÃO PROVA NADA QUE DIZ. ISSO SÓ REFORÇA O PROBLEMA QUE ENFRENTO: TENHO AQUI EM CASA UM CACHORRO QUE TUDO LEVA A CRER É PETISTA, POIS TODA A VEZ QUE HOUVE A VOZ OU VÊ A IMAGEM DO LULA COMEÇA A UIVAR DE ALEGRIA. AINDA BEM QUE ELE NÃO VOTA, MAS ADORA MORTADELA

  • rodrigo -

    Gente,se esse Tacla duran tivesse alguma prova verdadeira sobre a Odebrecht ou sobre a lava jato ou da mulher moro ele já teria vendido as provas por 1 bilhao para o Pt,o tal do Pimenta foi visita-lo na Espanha para ver as provas,se esse cara tivesse alguma prova real o Pt daria para ele milhoes pelas provas,esses petistas ficam nesse lero lero de Tacla daqui,tacla de lá,mais na real esse cara é um bandido foragido,safado.

  • Andrade -

    lixo lixo lixo antagonista mentiroso o Duram tem dupla Cidadania etc.. LULA 2018

Ler 82 comentários