Cadê a vantagem e o empate técnico de Haddad?

Na cidade de São Paulo, Jair Bolsonaro teve mais de 60% dos votos.

Cadê a vantagem de Fernando Haddad, cadê o empate técnico?

Com a eleição de Bolsonaro, você precisa se situar no novo mundo da política — e tem de ser rápido. Entenda AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 96 comentários
  1. Os grandes inst. de pesquisa deveriam sofrer processos milionários pela tentativa de manipulação do nosso futuro, a mando de criminosos e a peso de ouro, e afundar para sempre no próprio charco.

  2. Véio, pergunta pro Ibope e pro Datafolha. Eu sou só um insignificante paulistano e nenhum parente próximo meu, pelo que sei, deu voto para esse tal de Malddad, ou Andrade, como dizem alguns.

  3. Nem com bolsa família é aceitável o nordestino votar num partido que o líder está preso por roubar a nação. Onde fica a honestidade/dignidade/honra do povo nordestino? Não dá! 🆘

    1. É preciso investir nas cidades do interior do NE. As pessoas precisam ter acesso à boa educação, progresso e, assim, se libertarem da falta de visão.

  4. Cadê os 45% do Haddad? Nunca ví ‘uma’ carreata, ‘uma’ passeata, movimentação na web, posts na web, apoio político de peso, cadê os eleitores do PT? Vi votos brancos, nulos, abstenções…

  5. Nossa… Estou muito emotiva… Vi um vídeo de uma senhora abordando o juiz Moro quando ele foi votar (acho que ela estava chorando) e eu me emocionei. Ele saiu da sessão aplaudido. Grande homem!

  6. Sinceramente, também acho que 10% foi ‘muito conveniente’ pro PT. Acho que essa porcaria acabou no 1º turno (sem provas, só acho). É a ‘narrativa’ de ter representatividade em ação. #PTNUNCA

  7. Brothers do Antagonista, vcs tem prestado um ótimo serviço no papel de informar, porém precisam fazer um mea-culpa em relação a última pesquisa de vocês, mas no mais é bola pra frente.

  8. Foi a última e possível cartada suja dos institutos de pesquisa lulistas. Queriam impor o seguinte: se a cidade de São Paulo estava votando em Andrade, por que o restante do país não votaria?

  9. Os paulistanos quase jogam o Estado nas mãos dos comunistas, isso que é ódio pelas promessas não compridas por Dória e sua desistência de São Paulo, não quiseram nem ouviu Bolsonaro.

  10. Haddad diz que defenderá democracia e liberdades. Mudou “n” vezes aquele programa fascista do PT tentando enganar. Ditadorzinho de quarta categoria; dizer que é canalha é pouco!

  11. Nordestinos estão atônitos! Os resultados oficiais do TSE não caracterizam a realidade das ruas e, aparentemente, dos fatos. Muitíssimo estranho… parece que não deu tempo de desfazer os malfeit

    1. Houve locais no interior no nordeste em q eleitores foram intimidados a votar no pt.O coronelismo da região ameaça e pune. Por aí vemos que o Nordeste está ainda aprisionado no coronelismo feudal

    2. Vide Ceará. Votos do primeiro turno migraram só para o Andrade. kkkk Fraude na Cara! Toffoli já começou a ameaçar kkk

    3. Nordeste é uma região muito interiorizada, o PT perde nas capitais mas vence fácil nas pequenas e médias cidades do interior, ainda muito gratas às esmolas do lulopetismo.

    1. A mim pareceu que as ‘pesquisas’ nacional da dupra Datafolha/Ibope, ditaram os números das urnas. Inclusive, com ‘boca de urna’ montada em cima da hora. Fizeram o que dava pra fazer. No limite.

  12. Parabéns à toda equipe de O Antagonista, vocês escolheram o lado certo, o da verdade; inteligentes e antenados vocês compreenderam o que a esquerda e a mídia vendida se recusaram a enxergar.

    1. Não era pra menos, com os mais poderosos meios de comunicação fazendo a campanha mais suja da história a favor dele e destruindo Bolsonaro sem piedade, até que poderia ter sido mais apertada.

  13. Parabéns a O Antagonista, vocês foram um farol a iluminar na escuridão da mídia alugada ao “mecanismo” carcomido, um lugar onde sabíamos que podíamos encontrar informação de qualidade

  14. A realidade, o pt perdeu p/ o pt, criaram tantas mentiras, roubaram tanto, q ficou impossível qualquer justificativa, piorou qdo passaram a defender o chefe da corrupção, vai levar anos p/criar cre

    1. O resultado nacional foi montado. Acredita mesmo que Haddad teve 45%. Acredita mesmo que ele teve quase metade dos votos? Onde? Não saiam na rua pq eram vaiados. Fradaram o que era possível.

  15. só o Nordeste destoou do resto do Brasil. Lá a maioria é d ignorantes e miseráveis infelizmente. A nação inteligente não vota num prisioneiro criminoso condenado p/ presidente. Muito menos num

  16. A boa educação me impede de falar as palavras que gostaria. Mas a tal vantagem e o tal empate técnico estão alojados em determinadas cavidades dos responsáveis pelo referido instituto.

  17. Hadad, Cadê a gentileza de cumprimentar o eleito democraticamente, desejando um governo bom para o Brasil, o exemplo de todas as democracias.. Como Obama: nós estamos no mesmo Barco HADAD. Ou não?

  18. O pessoal que iria dar essa vantagem ao poste pegou aquela ciclovia que dá numa escadaria e continua lá em cima pela contra-mão e vai por sobre aquela ponte que não é ponte mas suporte de adutora

  19. As pesquisas encomendadas pela globolixo só chegam perto do resultado na boca de urna. As demais são tendenciosas para favorecer aos candidatos escolhidos pelo seu sistema. Credibilidade zero globo.

    1. o que não deixa de ser lamentável; eu fico me perguntando como é que mais de 40 milhões de imbecis votam nessa p….. de pt? tá bom, o bolsa família é um fator e os outros????

    2. Verdade Juventino…mas, o povo em minha cidade acredita que houve fraude para ter esse resultado. Na próxima, teremos a impressora, pois o PT terá medo da Direita fazer o mesmo, exigirá a mesma…