A cadeia de Funaro

O UOL divulgou imagens aéreas da “fortaleza de Lúcio Funaro”, como é conhecida a fazenda do operador do PMDB, na cidade de Vargem Grande do Sul (SP).

Sem tornozeleira disponível para o Funaro, o juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, autorizou que ele cumprisse pena em casa sem o aparelho, desde que mantenha câmeras ligadas 24 horas.

A propriedade tem três piscinas, quadra de tênis, heliponto e extensa área verde.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 48 comentários
  1. Começou a nova temporada de A Fazenda versão Quadrilheiro !
    Diversos meliantes confinados em uma fazenda; com apresentação do juiz Vallisney.
    O único reality que vai terminar, porque os participantes vão eliminar uns aos outros literalmente, ao vivo e a cores ! Com participação confirmada de Lúcio Funaro, Cunha caranguejo, Henrique fanho, peppo Geddel gordo, Rodrigo nécessaire Loures, Ricardo Saud, Irmãos Safadão fazendo a alegria geral, com participação especial de Jucá suruba !
    Você vai aproveitar os melhores momentos através das câmeras exclusivas. Com fortes emoções criminais, curtindo cada delinquência. Todos armados e perigosos, 24 horas no ar. Cenas tórridas de traição, com lavagem de roupa sem censura. Em breve na sua operadora de TV a cabo. Não perca o gangsterismo nu e cru !

  2. A Direita-burra não compreende conceitos. Indiferente. Parece hanseníase [eu disse direita-burra. Eu não disse di-rei-ta]
    1
    A mente é limitada. Não vê nuanças no Espectro-político: tudo é Comunista. rsrs Não existe Socialismo. Não existe Sócio-Democracia ao padrão da Dinamarca. Não existe Centro. Não existe Extrema-Esquerda. Não existe Centro-Direita. Kuá, kuá, kuá. Não existe Centro-Esquerda. A mente e o cérebro só vê 1 som; so vê uma cor: preto; mas não tem cinza, não tem cinza-escuro, e nem amarelo etc.
    2
    O ouvido não “VÊ” nuanças. O ouvido é regredido
    Aprecia só baixa-cultura musical (lógico Q o embuste-vigarista PT é o mesmo em termos de gôsto musical)
    3
    Não sabem argumentar. Dentro da mente têm só dicionário de palavrões.
    Não há nuança léxica. Falta o Houaiss. Falta oAurélio.

  3. Para mim não resta mais dúvida alguma d q a justiça não existe no Brasil e d q o Poder Judiciários nada mais é do q um teatro no mesmo exato molde da nossa democracia representada por nossos atores políticos. Se tivesse d eleger o principal responsável pelo país ter chegado a este estado d coisas, elegeria, sem titubear, a imprensa.
    Meia dúzia de estúpidos imprestáveis q se julgam iluminados destruiram a vida de 200 milhões apenas p provarem a si próprios q podiam fazer isso. O poder manipular lhes é irresistível.

  4. Coitado, vai ficar preso nesse inferno sem nenhum conforto, enquanto a população q pagou por tdo isso segue feliz aki fora gozando da plena liberdade de ir sem saber se volta e d acessar um hospital público p morrer sem atendimento no chão imundo d um corredor. Só p ficar nas nossas duas maiores delícias de cidadãos livres pagadores de impostos q esse coitado roubou. Mas ele deveria estar passando muita vontade, então teve de roubar, a culpa é da sociedade q não dá helicóptero p tdo mundo.

  5. Apenas doleiro é pouco e custa caríssimo para manter a atividade , já as duas opções sugeridas são mais lucrativas e se até o traficante Beira-Mar apontou como entre os crimes o mais lucrativo era ser político , numa entrevista … O Funaro se fosse apenas doleiro , não teria acumulado patrimônio tão grande . Mas foi o agraciamento com perdão pela delação premiada no Mensalão seu bem mais precioso . Dalí para a frente , protegida e livremente , lavou a alma na bacia de dinheiro ilícito …

  6. que os bens deviam ser confiscados.
    Liberar apenas para adquirirem uma residência modesta.
    Eles mantêm médicos particulares, empregados, segurança, personal trainer, etc…
    Além da fazenda, tem uma casa em bairro nobre, também.
    Já nem sei mais o que é justiça.
    E em tempo de Natal a gente fica desmotivado e triste. Tanta criança sem uma ceia digna para a ocasião, presentes e muitas com os pais desempregados.
    Só pensaram na filhinha dele. E as demais crianças, vítimas de tudo isso?

  7. Quanto custa a fazenda e suas benfeitorias?
    Qual é o custo declarado para fins de imposto de renda?
    A Receita Federal pode explicar?
    Não a Receita Federal, não tem explicações!
    A Receita Federal só faz conta de assalariado, os assalariados foram massacrados pela Receita Federal do Luladrão e Dilmona.
    A Receita chamou quase cem mil assalariados para justificarem despesas médicas enquanto os criminosos enriqueciam na cara da Receita!
    A Receita vazou informações de desafetos políticos do petismo para a mídia!
    Luladrão teu lugar é na prisão!

  8. A operação ou escandalo do banestado foi a mais de 20 anos 95 ou 97, caramba !o cara estava em todas ! satiagraha, castelo de areia, mensalão e petrolão, vai fazer um churrasco com angus pois fryboy ele não compra, vai tomar uma chandon das boas , e ´zé povo no brás gastando o que ainda não ganhou para dar presentes … é surreal é I N A C R E D I T A V E L !!!!!!! P U T A Q> P A R I U !!

  9. Com direito a muito luxo, conforto e mordomias.
    Tudo, graças ao tanto que foi roubado dos cofres públicos.
    Dinheiro que poderia ter sido investido na saúde pública, por exemplo.
    Bandidos do meio político e empresarial têm tratamento diferenciado e privilegiado.
    É um deboche com o povo, que tem boa parcela do seu salário tributada para sustentar isso!

  10. A renda dele era compatível para compra de uma propriedade como essa??
    Os caras delatam, devolvem uma grana e segue vivendo em mansões e ostentando! Certeza que essa vida que eles conseguiram e patrimônio foi fruto dos roubo aos cofres públicos.

  11. O problema é que este tipo de divulgação pela imprensa não visa informar, mas é parte da campanha contra a Lava Jato. Dão assim, mais valor aos benefícios recebidos do que a delação em si. E o Antagonista repete o mantra.

  12. Esse é o MPF e o Poder Judiciário brasileiros que vocês tanto elogiaram nesses últimos quatro anos!
    No final, está acontecendo aquilo que eu sempre previ: todos empresários corruptos ricos, com penas brandas e soltos, grande parte dos juízes, promotores, desembargadores, Ministros do tribunais superiores, políticos muito ricos, grande parte da mídia que lucrou com informações vazadas, com vendas de espaços e de manchetes em jornais, revistas e televisões com mais dinheiro no bolso, estatais e empreiteiras livres pra continuar operando.
    Alguém sempre tem que pagar a conta, dinheiro não nasce em árvore, não existe almoço grátis. Adivinha quem financiou toda essa farra dos bandidos citados acima: você contribuinte, você brasileiro!

  13. O nome dele rolou no mensalão. Nada aconteceu. O cara entrou na casa de sua ex advogada e estava com os filhos dela. A mesma fugiu de medo para Miami. O cara aparece e é preso por causa da Lava Jato e partido político. Punição? Vai pra fazenda, vai…O Brasil é um país avacalhado.

  14. Verdades definitivas sobre o Brasil: Aqui o crime compensa, e muito. Muito mesmo. Tem tendências criminosas e quer ganhar (roubar) muito dinheiro público: entre para um partido político ou se torne operador de um deles.

  15. Será que ele devolveu os valore$ que devia ? Será que os cofres públicos foram realmente ressarcidos por
    este personagem nefasto ? Enquanto isso milhões de brasileiros passam fome e vivem na miséria. Este moço deve ter trabalhado muito para ter esse patrimônio todo. Esse é o nosso BR o país das oportunidades…

  16. Bom dia, pessoal do Antagonista! Eu sei que não é bem a praia de vocês, mas tem como fazerem uma matéria sobre os antídotos para agrotóxicos? Um desses está, praticamente, indisponível no Brasil enquanto os tóxicos tiveram um salto de vendas enorme desde a crise de 2008. E, parece, que tanto os de “esquerda” quanto os de “direita” acham bastante aceitável os venenos serem mais acessíveis que o antídoto.
    Abraços

  17. Como é salutar roubar muito nesse País. Quem não pode roubar institucionalmente e não tem a garantia de ser solto com uma canetada, rouba com armas. E o cidadão que trabalha paga para os dois.
    Povo atrasado é povo subserviente.