ACESSE

Caderno da mulher de Queiroz tinha contatos de Bolsonaro e Flávio

Telegram

O Estadão teve acesso a imagens de um caderno apreendido em dezembro do ano passado com Márcia Oliveira de Aguiar, a mulher de Fabrício Queiroz.

Segundo o jornal paulistano, Márcia tinha nessa espécie de agenda-guia números de celulares atribuídos a Jair Bolsonaro, ao senador Flávio –de quem Queiroz foi assessor–, à primeira-dama Michelle e a diversas pessoas ligadas à família.

Em outras páginas, há contatos e anotações sobre policiais, acusados de envolvimento com milícias e políticos do Rio. Um desses contatos, conforme a anotação de Márcia, estaria guardando uma pistola Glock para Queiroz enquanto o ex-assessor se escondia em São Paulo.

Queiroz foi preso no dia 18 de junho em Atibaia, na casa de Frederick Wassef, então advogado de Flávio Bolsonaro no caso das “rachadinhas” na Alerj. Sua mulher, que também teve prisão decretada, é considerada foragida desde então.

Leia mais: O caso Flávio Bolsonaro-Queiroz: até onde a investigação pode chegar? Clique para saber mais

Comentários

  • Adriana -

    JURA?.....NOSSA QUE COISA!...QUANDO A PF VAI BATER PALMAS NA CASA DO DORIA!?.....

  • Adriana -

    EXTRAORDINÁRIO!...A MULHER DO MARIDO TER O CONTATO DOS PADRÕES DO MARIDO DA MULHER!!!!!PIOR SERIA SE FOSSE DO RICARDÃO!...DORIA SEU LADRÃO, DEVOLVE O DINHEIRO DO COVID!.

  • Sonia -

    E alguém duvida que o corrupto do Flávio e o oportunista do Bolso não tinham contato .

Ler 124 comentários