Caetano reafirma voto em Ciro: “Sou muito… racional”

Em camarim no Prêmio da Música Brasileira, registra Sônia Racy, no Estadão, Caetano Veloso reafirmou que é de Ciro Gomes seu voto.

“Adoro a Manu [Manuela D’Ávila]. A Marina [Silva] é a única mulher, a única pessoa que não é branca nos debates e isso é uma coisa importantíssima. Adoro a Sonia Guajajara [vice de Guilherme Boulos] também.”

Observado por Paula Lavigne, sua mulher, que vota em Guilherme Boulos, foi provocado, acrescenta a colunista:

“Se gosta desses outros, porque escolheu Ciro?”

Caetano, sorrindo, respondeu:

“Sou muito… racional.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  2. Vai pedir da filha do gil para ela preparar um bife de alface vai me cansa um discurso desses idiotizando mais ainda o povo comunista é assim ilude os fracos enquanto eles ficam no bem bom.

  3. Renato45 disse: 17 de agosto de 2018 às 10:56
    foi esse sujeito e seu amiguinho Gil que fizeram com que as rádios brasileiras boicotassem o Belchior, pois este era infinitamente melhor que esses dois j

  4. Ciro apoiado pelo PCC chinês, Ciro que prometeu instalar o socialismo “puro”, Ciro que vai “receber Sérgio Moro na bala”, que chamou Fernando Holiday de “capitãozinho do mato”… grande escolha.

  5. Como a esquerda inverte a noção de justiça social. Já está provado que o brasileiro não vota de acordo com o tom de pele, apesar da esquerda. “Empoderamento” a lá esquerda, eu posso, você não.

  6. Poderia usar a racionalidade para entender que Ciro Gomes é um keynesiano, política econômica que afundou o Brasil na m****, e depois ler as críticas de Hayek às ideias de Keynes.

  7. Caetano sofrerá eternamente das síndromes de Peter Pan e do “superbacana”! São os que padecem desse transtorno que levaram o país ao enrosco em que se encontra.

  8. KKKK ” Sou muito…racional” Imagina se não o fosse?! Como diria o Romário: O Caetano como formador de opinião e referencia para a politica, é um ótimo cantor” kkkk