Café amargo

Dilma convidou o que restou da base para um café da manhã no Alvorada. A intenção era agradecer todo o apoio na reta final do impeachment.

Sabem quem apareceu?

Berzoini, Jacques Wagner, Armando Monteiro, Marcelo Castro, Pansera, Mauro Lopes, Antônio Carlos Rodrigues, Afonso Florence, José Guimarães.

Nove pessoas. E só.

Lula também foi convidado. Não apareceu.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 14 comentários
  1. Eles aprendem, sim! Teve um ministro aí – que não fez nada na pasta da Justiça -que disse que as nossas prisões são medievais e escola do crime. Todavia, fora delas, a escola do crime é bem mais sofisticada e os elementos “diversificam” os ataques aos nossos bolsos.

  2. O que se percebe é que esses larápios estão infiltrados em todos os esquemas. Eles assaltam a Nação em diversas frentes. Nada escapa! A PF ainda não conseguiu chegar a todas as estatais. Imaginem o que ainda não veio à tona. Sugaram todas as fontes de dinheiro público. É preciso que TODOS OS BENS dessa corja de ladrões sejam bloqueados e devolvidos à Nação. Mas, por questão de segurança, só depois que o lularápio e a dilmanta estiverem encarcerados.

  3. Estão sugando nosso sangue. Recebimento de doações!!!!O sistema politico de coligação é o manto protetor da corrupção e impunidade. Significativo numero de políticos estão no esquema da coligação, é o que denuncia e apresenta à sociedade a entrevista dos Procuradores da República responsáveis pela Operação Pirro.

  4. Caramba é muito ladrão, o Brasil está quebrado. Não há país que aguente, e quem paga as consequências da roubalheira somos nós que pagamos impostos, e constatamos a formação de fortunas que são repassadas a filhos, amantes, netos, compadres, amigos e laranjas. Nós estamos pagando com suor esta roubalheira desenfreada, longeva e estrutural.

  5. Pode acreditar, Gim tem muito a explicar sobre muita coisa, além da Petrobrás, há outros casos escabrosos que envolvem seu nome.

  6. Cada dia esta mais clara a finalidade das CPI´s. Não é trazer a verdade e proteger a população de crimes e criminosos. Muito ao contrário, a finalidade é: BARGANHAR COM GOVERNO, POLITICOS E EMPRESAS EXTORQUIR DINHEIRO DE QUEM TEM O RA-BO PRESO CALAR A BOCA DE QUEM PODE COMPROMETER ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO

  7. NÃO PERDER O “NORTE” 1 – Impeachment 2 – Lula na Cadeia e impedido pela FICHA LIMPA 3 – Extinção do PT 4 – Marcação de todas as siglas “alternativas”: PSOL, REDE, PSTU, PCO, PROS e outros que votaram a FAVOR DO IMPEACHMENT. 5 – LAVA A JATO ATÉ O FIM com TODOS PRESOS. 6 – Término de movimentos MST, MTST e outros. 7 – FIM DA CUT E DO IMPOSTO SINDICAL NÃO PODEMOS ESQUECER DISSO! OS 7 ÍTENS PRECISAM SER COMPLETADOS PARA A LIBERDADE DO BRASIL.

  8. Pô, Roberto Jeferson foi até bem ontem no Roda Viva e hoje toma esta invertida… O PTB é outro balaio de gatos do piru…

  9. Parabéns ao empresário que deu o dinheiro…Sifudeuuuuu….. Já dizia Bob jeff….Nunca confie em ptista…..

Os comentários para essa notícia foram encerrados.