ACESSE

Caiado defende Bolsonaro

Telegram

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, publicou há pouco uma série de tuítes em que defende Jair Bolsonaro.

As calúnias lançadas ontem contra o presidente Jair Bolsonaro não têm nenhuma sustentação. A matéria sequer podia ser publicada, pois o presidente estava na Câmara dos Deputados. Qual é o objetivo disso? Desestabilizar a estrutura democrática porque não ganharam as eleições?”, questionou Caiado.

Por que o sigilo do processo foi quebrado no momento em que Jair Bolsonaro está no exterior? Minha gente, nós, goianos, costumamos dizer que jabuti não sobe em árvore, ou é enchente ou é mão de gente. Não tenham dúvidas, isso é montagem para tentar reverter a vontade da população”, prosseguiu o governador.

Ele escreveu ainda:

Também já passei por situações difíceis onde fui penalizado por calúnias desferidas contra mim e minha família, e não tem nada mais doloroso do que o ataque a quem amamos. Mas como homem temente a Deus, isso faz com que a gente seja ainda mais firme. Não desista, Jair Bolsonaro!”

Nas próximas 2 ou 3 semanas, algumas questões realmente importantes — e que provocam paixões — devem chegar a seu ápice e, talvez, a um desfecho. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • EJZ -

    Parabens governador, gostaria de sua candidatura para presidente num futuro.

  • Tania -

    Só vai fortalecer e pesquisas aumentarem os apoiadores

  • Edelson -

    FALOU O GRILEIRO!

Ler 45 comentários