Caiado diz que não é hora de ‘outsider’ na política

Ao participar da primeira sessão da CPMI da JBS, Ronaldo Caiado criticou a “criminalização da política”.

Pegando carona nas revelações feitas ontem por Rodrigo Janot sobre a delação da JBS, o senador do DEM afirmou que “ninguém pode estar acima da lei” e que não existem “salvadores da pátria”.

“Não é hora de outsider. Não podemos achar que outsiders vão tomar conta da política.”

O Antagonista lembra que Caiado queria ser candidato ao Planalto, mas seu partido o rifou internamente. Ele concorrerá ao governo de Goiás.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 49 comentários
    1. Então quer dizer que quando os insiders estão todos apodrecidos carcomidos pela imoralidade e levando o país à banca rota, devemos confiar que eles pensaram na sociedade, em vez de nos seus próprios interesses? É sério, Caiado?

    2. Caiado resolva logo se fica magoado no dem ou se vai ser vice pro bolsonaro próximo presidente deste esculhambo que os PETRALHA deixaram e o PMDB ta terminando de estragar

    3. É hora de sair da caixinha, esses políticos q estão aí vão trabalhar para q nada mude. Infelizmente Caigado se embosteia ao falar isso, o povo quer mudança sim, e vai preferir eleger aventureiros à continuar com esse congresso (minúsculo mesmo) sujo e maldito, q toda hora tenta uma manobra para salvar aqueles q roubaram.

    4. Caiado seria um nome interessante para concorrer à Presidência, eu o respeito. Agora, dizer que não é hora de “outsider” ?!?! Desde quando Bolsonaro é outsider ? Bolsonaro tem mais de vinte anos de vida pública e só peca por não ter experiência no executivo sim, mas até aí, Caiado também nunca exerceu função executiva ! Voto em Bolsonaro porque ele é “outsider” na corrupção !

    5. Caiado querido, tome tento. Quem deve falar se é ou não hora de outsider na política é o povo.
      Se contenha, ainda tá longe, longe demais tudo. Se for a sua hora nós te chamamos, não esquenta.
      Se quiser ser presidente vai ter que ter coragem e se lançar no escuro, com coragem, com disposição de servir. E brilhar com propostas, idéias, postura.
      Mas nem pense em nos conduzir, uma dica: é furada.
      bêj

    6. O outsider que teve so 3 votos para presidir a Camara, uau!, esta nos primeiros lugares nas pesquisas tendo muuuuuitos votos para vir a presidir o país. Estranho seria se o outsider tivesse votos suficiente de parlamentares para presidir aquela coisa. Ainda bem que não tem.

    7. A desgraça que se encontra o Brasil hoje é graças aos insiders durante os 32 anos que estão no comando.
      Chegou a hora de qualquer um menos dos insiders.
      O que ele quer dizer, infelizmente, não esperava isso dele, é que : ¨Por favor não nos tirem do poder, não mudem o esquema¨.
      Caiado, melhore o discurso.

    8. Pois eu já penso que só há uma solução: todos outsiders na próxima legislatura.
      Advogo, faz tempo, o que chamo “Renovação Total”.
      O brasileiro deve votar somente em quem nunca foi eleito. Doa a quem doer.
      Todos outsiders!

      1. Ou seja, fica o dick. O fica a dica deve gostar.
        Direita, esquerda, centro… Não há cor para a bandidagem do congresso. Ou são bandidos por ação, ou o são por omissão. Dá na mesma.
        Concordo com a renovação total.

    9. Ou o Caiado se adapta seu discurso à mudança cultural que vivenciamos, ou não perderá até mesmo Goiás. Criticando a renovação política, suas palavras soam a “vamos manter as coisas como estão”. Seria melhor se apresentar como um líder dessa mudança. Ou, ao menos, ficar calado.

    10. Neme ele e nem ninguém se salva na politica!! Que assisti Narco da Netflix vair ver um quadro igual ou pior que este no Brasil! É corrupção pesada mesma!! Uma sujeira só!!! Quadrilha vestido de politico!!

      1. Narcos, é uma série escrita por esquerdistas, nem o filho de Pablo Escobar aprovou o endeusamento que fizeram com seu pai

    11. Acho bom mesmo que todos saiam da toca, assim fica mais fácil separar esquerdistas, isentões, globallistas, de verdadeiros direitistas, sem “mas” isso ou “mas” aquilo. Faland francamente, é bom ver que nem Doria, nem Caiado, nem qualquer um que saia do pt, psdb, pmdb, dem, psol, rede, pcdob, se consideram outsiders, porque tem medo até de proferir o nome do outsider… todos sabem nesse meio que seus partidos nasceram dos outros, nesse establishment, numa verdadeira dança das cadeiras do poder, numa falsa transição, democracia de faz de conta. Ano que vem vai ser Bolsonaro versus esse establishment midiático e partidário. Com uma vitória “a la Trump”.

      1. Não está não, Caiado é firme e só está falando a verdade, pessoas outsiders podem propor o que nunca iriam de fato fazer, são demagogos que se retroalimentam das loucuras de tipos como JanoPT.

    12. Caiado esta com uma pinta de que quer ser a nova Catchiabreu. Ai, senador, seus eleitores e simpatizantes não são tontos petistas, não, ta? Conseguimos enxergar claramente onde quer desembocar essa conversinha mole de “outsider”.

    13. Ai, Caiado, perdeu a chance de ficar calado, meu chapa. Como queimar o filme em apenas uma frase. Faça o seu serviço de combate ao petismo no Senado e deixe que nos, eleitores, venhamos a decidir se é hora ou não de um “outsider” para presidir o país, que na verdade é um parlamentar com tanto tempo de mandato como o teu. É outsider coisa nenhuma.

    14. Caiado está com raivinha!!! Nem seu próprio partido o quis como candidato presidencial. Vai ter que engolir o Bolsonaro em 2018!!! E é verdade. Não há salvadores da Pátria. Existe alguém sério, que não faz parte desse lixo que temos no Congresso. Rapazinho tão probo o Caiado pra bancar de bom moço!!!

    15. Caiado, pretendo votar em você em Goiás, mas essa “estória” de outsider não serve.
      Tem que trocar 90% dos políticos que aí estão!
      Se você defender essa bandeira vai perder muitos votos, inclusive o meu!
      O Brasil precisa mudar e não será com essa corja de mentirosos e corruptos que compõe a política nacional e regional e municipal.

    16. Tem que manter a corriola dele, os esquemas já montados, as mamatas, as mordomias, não podem dividir o Fundo Partidário, a cota parlamentar, as vendas de MPs, PEC, PLs… no Congresso… Malandro!
      Esse papo de “outsider” é coisa de quem está desesperado para não perder as tretas de décadas.
      A hora é justamente de um outsider! Aliás, quem é “outsider” no Brasil para 2018? O Bolsonaro? O Doria? A Marina Silva?

    17. Precisamos sim, muito, mais que nunca de todos quantos forem possíveis outsiders da política. Os políticos atuais é que criminalizaram a política, através do uso da política para cometer crimes.
      Não há renovação com os mesmos no poder. Fora todos!