Caiado é oposição de verdade

Ronaldo Caiado é o único a fazer oposição. Ele apresentou questão de ordem sobre o rito estabelecido por Renan Calheiros, que usa artigo do regimento sobre a composição de comissões permanentes para instalar a comissão do impeachment.

Para Caiado, trata-se de uma comissão especial.

Dessa forma, a indicação dos membros da comissão do impeachment pelos líderes deveria ocorrer imediatamente após a leitura da denúncia no plenário, com a eleição dos membros na mesma sessão.

“O Brasil está há um ano e seis meses sem governo. É uma situação de total perigo jurídico. O caos está instalado, há um esgarçamento completo, o governo sem oito ministros, total esfacelamento. Imagine a imagem do Senado perante a sociedade?”

5 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ha algo errado pois a manifestação da Paulista ocupou 6 quarteiroes, e o Datafolha em 18/03 disse que foram 95 mil a favor do governo ocupando 11 quarteirões, como pode então o ato de ontem na Paulista com 6 quarteirões ter recebido 250 mil, no Anhangabau sabemos que cabem até 600 mil pessoas pelas suas dimensões e olhando as imagens e videos o Vale estava quase todo tomado http://imagem.vermelho.org.br/biblioteca/dinosantos_anhangabau_final_484-30093308.jpg

  2. Emocionado, neste dia do fim do PT, gostaria de agradecer ao Cunha, Temer, Antagonistas, Sérgio Moro, Joaquim Barbosa, Olavo Carvalho, Nando Moura, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Kim Kataguiri, Raquel Scheherazade, Joice Hasselman, Carla Zambelli, Marcello Reis, Julio Lins, Comandante Aposentado e todos os comentaristas este espaço patriota!