Caiado está “tranquilo” com Bolsonaro

Ronaldo Caiado encontrou-se com Jair Bolsonaro, noticia a Crusoé.

Saiu “tranquilo” do encontro.

Disse que Bolsonaro tem a dimensão da responsabilidade que irá enfrentar, caso seja eleito.

Foi declarada a guerra do 2º turno, que definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 32 comentários
    1. Esqueceu dos grandes vendidos aos globalistas, as nossas FFAA, ninguém ainda entendeu que eles são o verdadeiro problema, não aceitam nada que mexa com seus ditos DIREITOS. Imagine civis c/armas.

    1. A maior publicidade de um governo é ele fazer as coisas certas e é de graça. Os veículos sérios de comunicação farão o resto, informando o povo.

    2. Robson, tomara que fechem as portas, não farão falta nenhuma, aliás, o Brasil será muito melhor, mais feliz e próspero sem esses parasitas do mecanismo..

  1. Grande responsabilidade mesmo. Vai pegar um país sem dinheiro, problemas mil em todas áreas devido às muitas corrupções dos petistas, empresários inescrupulosos e partidos aliados. B17

    1. Ele é Evangélico e eu sou Católico, VOTO B-17 porque o Brasil é Laico…Ele torce pra Palmeiras e Eu Também, ele e eu amos o Brasil e Você a Venezuela e Cuba!

    2. E aí? o cara agora tem que adorar imagem? Ele não pode interferir nem beneficiar uma religião em detrimento de outra. Ele vai ser presidente de um país, sem dividi-lo, nós contra eles igual lulad