Caiado insiste

O governador Ronaldo Caiado insiste em discutir o apoio formal do DEM ao governo Jair Bolsonaro.

Na última reunião da cúpula do partido, na semana passada, Caiado tentou abrir uma discussão sobre o assunto, sem sucesso.

Diz a Folha:

“Segundo um dirigente da sigla, se a proposta fosse à votação, seria derrotada por 35 votos contra 5. A situação é essa no DEM, a única legenda com assento no Congresso que tem três representantes chefiando pastas na Esplanada dos Ministérios”.

CPI da UNE. Será que dessa vez vai para a frente? Veja aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Afonso disse:

    Ao longo do governo Bolsonaro estaremos separando o Joio do trigo, Caiado é exemplo a ser seguido!

Ler comentários
  1. EDUARDO disse:

    Devem apoiar Gilmar Mendes. É o nosso verdadeiro presidente. Honrado, Sério. Gilmar. GIlmar. Gilmar! Nada de Partido Suco Laranja ou PT. Acabem com as eleições. Gilmar Presidente.

  2. Nova disse:

    Apoio formal é desnecessário. Essa dificuldade é pq tão querendo cargo

  3. Roberto disse:

    Parlamentar escaldado tem medo de reforma da previdência fria. É a criptonita que impede a reeleição.

    1. Eles sabem que tem que aprovar as Reformas , só estão chantageando o governo , como sempre .

    2. Não se isso revigorar a economia e fazer o país avançar.

  4. PetralhasNaCadeia disse:

    Se ele acha que a medida é boa para o brasil que apoie ou será que ele quer negociar cargos para os amigos? MUITO estranho.

  5. Moacir disse:

    Todos os políticos são iguais. Partido é só uma sigla. Político se move a $$$$

    1. Como todos iguais , não leu ou não entendeu a postagem ? Caiado tá preocupado com o Brasil , foi nosso melhor Senador da atualidade .

  6. Hammer disse:

    JB é mesmo um gênio estratégico,como ele não quer aprovar nada,escolhe o DEM e dá 3 ministérios pra eles sabendo que não vai ter apoio algum,nem no PSL existe apoio,só brigas e intriga, Mito!.

    1. Brigas e intrigas acontecem em todos governos e partidos , no PSL e bate boca , no seu partido fizeram o que com Celso Daniel ?

  7. R.A.F disse:

    Se as propostas do governo ñ passar o Executivo pode causar muito incômodo aos congressistas. Máscaras caindo esse ano...

  8. Pragmático disse:

    Bozo, o Mijo. Tão Brilhante Quanto Ustra no Governo. Jogou no Colo do DEM (Partido Super Honesto) a Casa Civil (CAIXA 2), a Câmara (BOTAFOGO) e o Senado (CRIMES ELEITORAIS). "Jênio" D+.

  9. Júnior disse:

    O DEM quer é cargos e temem que Bolsonaro suba muito em popularidade , se Caiado tivesse sido eleito no lugar de Lula o Brasil hoje seria a 2 economia do planeta .

  10. Júnior disse:

    Pura maldade , não estavam escondidos , uns buscando os interesses nacionais e outros seus próprios interesses .

  11. João disse:

    Está certíssimo o governador Caiado! Vamos construir e não destruir

  12. Raphs disse:

    DEM, partido ingrato, oposição incipiente desde a era do petismo. Nunca foi capaz de produzir uma liderança que chegue aos pés de Bolsonaro, e agora ficam enciumados. Lixos. Parabéns ao Caiado.

  13. Patrício disse:

    É inacreditável que o DEM ainda não tenha apoiado formalmente Bolsonaro. Merece ser extinto pelo voto dos eleitores. Na próxima eleição, eles verão a resposta a essa trairagem nas urnas.

    1. Porque o presidente estar dando mole para o Nanico, o Tampinha da Bahia(ACM Neto) que hoje é o todo poderoso do Partideco. O Caiado é sério mas o restante são pilantras.

  14. Raphs disse:

    A verdade é que o Bolsonaro sozinho transformou o PSL que era um nada num gigante em um único pleito eleitoral, coisa que o DEM jamais chegou perto de fazer. Vem pro PSL também, Caiado.

  15. Fernando disse:

    Esse Partideco, DEM, tem três ministério e não quer apoiar abertamente o Bolsonaro? Então caiam fora, Partideco de bostas. Na era da PTralhada essa Bosta praticamente desapareceu e agora se acham

  16. Walter disse:

    O pessoal do DEM não é louco de virar fiador de um governo varzeano.

  17. TrHuMpH disse:

    Canalhas são assim mesmo. Querem usufruir, tirar proveito, aproveitar-se, mas sem comprometimentos, sem responsabilidades. Escória! Cretinos! Pilantras!!!

  18. 🇧🇷Brasil disse:

    🤔90% dos jornalistas da folha são partidários e falam para leitores que são pares políticos. Estão tentando passar situação ilusória muita dificuldade do Governo. Um afago no ouvido dos lei

  19. Samuel disse:

    Simples Governador, saia do partido. Terás outros partidos melhores, ex: NOVO!

  20. Mussum disse:

    Caiado, paga Dezembro!!! A Educação, Segurança e Saúde quer receber salario de Dezembro, seu latifúndiário.

  21. Claudio disse:

    Pois é , todos querem é roubar. Não se esqueçam que a conta cairá na cabeça dos que não fizerem a reforma da previdência. O Bolsonaro sairá ileso em todos os resultados.

  22. WILMAR disse:

    Querem dinheiro vivo para apoiar. Desde 1985 é assim que funciona. O Parlamento é poder figurativo. Órgão de extorsão.

  23. WILTON disse:

    Que sejam DESTITUÍDOS os ministros DEMistas...!!!

  24. Melissa disse:

    Brincam com o país! Tomara que tomem tento. O povo já anda de saco muito cheio de traidores, vagabundos, corruptos, etc. Só está faltando o povo partir pra cima de político!

  25. Brutus disse:

    Maia quer ser o próximo presidente. Mas seu partido Insiste em não apoiar o governo atual e que poderia deixar um país mais governável para Maia numa eventual vitória em 2019.