Caiado não é uma má ideia

Aécio Neves, em recado ao PT, disse que, se o relator da comissão do impeachment no Senado não for Antônio Anastasia, será Ronaldo Caiado.

O Antagonista não acha uma má ideia.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 53 comentários
  1. A imprensa internacional está sendo pautada pelo esquerdista do Glenn Greenwald, o que tem saído lá fora é exatamente o que esse cara colocou na coluna de opinião da Folha.

  2. Está mais do que na hora dos outros países entenderem que o Brasil é o país do futuro. Aqui a Democracia anda por linhas tortas mas não tem tolerância a retrocidade de ideologias falidas e, comprovadamente, exterminadoras da humanidade. O Brasil está contra Dilma, contra PT, contra bolivarianismo e, não por muito menos, contra os orfãos da insanidade comunista.

  3. A frase ficaria melhor assim: Não banalizem a imagem do Cristo. Antagonistas, não caiam sobre esta pedra, como fez o pt. O trabalho de vocês está muito bom. Cuidado! Como disse o poeta: “Há mais coisa entre o céu e a terra do que pode imaginar sua vã filosofia”.

  4. Lívio Oliveira, banal é a imagem do Cristo como representativo do Brasil, e não o próprio Cristo. Cuidado para não enxergar pelo em ovo!

  5. Aliás, assim como o decadente Reino Unido, a Economist só se sustenta graças ao dinheiro dos trouxas americanos que assinam…

  6. Magoou os editores, O Antagonista =) Ouvi dizer que estavam orgulhosos por, primeiro, ter localizado o Brasil no mapa mundi e, segundo, por ter encontrado um símbolo nacional para ilustrar suas “análises”.

  7. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL!..

  8. O sobrenome de Jesus ou de Yeshua: Ben Youssef. Assim, era conhecido entre os seus contemporâneos como Yeshua ben Youssef.

  9. Discordo do que se referirem à imagem do Cristo como banal. Não é. Cristo é e sempre será especial e único.

  10. …………………………………………….. a capa representa não o Brasil que se rendeu, mas o Brasil sendo roubado. …………………………………………….

  11. sugestão para próxima capa, mostrem a ciclovia que acabou de desabar na cidade olimpica Matando duas pessoas. Incompetência, corrupção, morte , tristeza, uma coisa leva a outra, como diz nosso digníssimo procurador: Deltan Dalanghol.

  12. – Chico Trevas : “alguem aqui sabe o sobrenome de Jesus?” Em tempos antigos no mundo ocidental NÃO EXISTIA SOBRENOME, as pessoas eram conhecidas pelo nome de seus pais ex: Simão Pedro, filho de Jonas. E se levava em consideração PRINCIPALMENTE o nome do PAI. Então : Jesus, Filho do Deus Altíssimo. –

  13. Eu acreditava que a imprensa internacional analisava e informava melhor que a brasileira, por ser isenta. O Antagonista desfez a minha ilusão. Na melhor das hipóteses ou intenções, apenas repercutem o que outros, sem nenhuma boa intenção, plantam.

  14. . O Antagonista a meu ver fez uma análise muito boa dessa capa da The Ecnomist. Nas manifestações populares em nenhum momento o povo clamou por socorro, os cartazes eram bem claros: – Fora PT. – Fora Dilma. – Fim da corrupção. – Apoio a Lava Jato. – Lula na cadeia. O que essa revista mal intencionada está querendo? Induzir a comunidade internacional a pensar que o Brasil clama por ajuda externa?

  15. Chico Trevas 8 minutos atrás Chico. Jesus não tem sobrenome. O sobrenome dele somos cada um de nós, os que acreditam NeNEle

  16. Não deixem a imagem de Jesus Cristo de lado. Ou saindo em um foguete..oi despencado.. Deixem a Imagem do Cristo Redentor como ele foi feito: De Braços abertos!

  17. Na minha humilde opinião Dilma vai aproveitar o espaço para falar na ONU e vai renunciar e pedir asilo político nos EUA.

  18. Um conselho para os editores da Economist, da próxima vez entra em contato com o Antagonista, Diogo e Mario terão imenso prazer em explicar direitinho o que realmente se passa em solo Tupiniquim.

  19. Por que a “the Economist” não dá os comentários do gentleman Principe Charles a respeito da Duquesa da Cornualha, quando ele disse que queria ser o seu OB?

  20. Quem vendeu o “milagre” lulista não pode ser levado a sério. A Economist nunca entendeu o Brasil. Não entendia no tempo de Collor, não entendia nos governos seguintes, e não entende agora.

  21. Analise perfeita! Estes gringos nao sabem de nada em profundidade sobr o pais e fica, com estar caricaturas ridiculas para tentar explicar o pais! Provavelmente apos o discurso patetico que a Dillma fara em NY eles irao se render as explicacoes bizarras della.

  22. Se a questão é de gênero. Qual eram as escolhas do John Edgar Hoover? Deve ter sido o maior pavor dos comunistas de todos os tempos!

  23. É, o clichezão pegou mal. Podiam ter posto fotos das Normas Raes surtadas da Câmara: passaria uma ideia mais real da Queda do Império Petralha, ficaria bem mais original.

  24. E estudem… seus analfabetos que miram seus próprios umbigos. Há vida efervescente além de suas fronteiras!

  25. Tamosai, uma vez o Golberi escreveu: “Maquiavel não era maquiavélico. Era lúcido” Estou longe de ser Maquiavel, mas sou lúcido.

  26. S.O.S. Faça isso e mostre para a revista The Economist que somos éticos: Temer, acaba logo com o bolsa família e privatize TUDO!!!

  27. Não é só aqui que a The Economist é vermelhinha: lá no Reino Unido também defende a ascensão da bicharada na hierarquia Anglicana *contra* a vontade da maioria fiel conservadora. Em suma: de grande farol da economia liberal e da sociedade conservadora,nos últimos 10 anos a The Economist virou o portal UOL.

  28. Ciclovia Tim Maia?! Grande ciclista… Bando de puxa-sacos! Vamos homenagear um ciclista, alguém ligado ao ciclismo… Triste Brasil! Projeto dos cumpanheros…

  29. O brasileiro médio não critica que o política rouba. Ele lamenta por não estar ocupando a vaga! E nuno, vai tomar no C*

  30. O brasileiro adora bolsa família, concurso público, estabilidade, estatais. Criticam políticos pelo que disseram no dia da votação na câmera. Mas aquilo é ainda melhor que o brasileiro médio que os elegeu.

  31. Os editores deveriam perguntar ao povo o que pensam do governo, deveriam pesquisar na constituição o que se pode fazer, deveriam ter avaliado mais criteriosamente o que de fato aconteceu na Camara neste domingo e por todo o país, e deveriam não ouvir a impressa que apoia este desgoverno corrupto e mentiroso!!!!!!

  32. A Veja deveria fazer uma capa idêntica, quando a Dilma finalmente for impichada, só que com o Cristo Redentor com um dos braços para cima, segurando uma bandeira do Brasil, e o título “Dilma fora” em letras garrafais.

  33. Boa, pessoal do O Antagonista!! Aquela reportagem do Cristo decolando, então, me fez desistir de ler as matérias sobre o Brasil, publicadas na revista… Demonstrou que os “gringos” não sabiam NADA sobre o governo farsante e populista do Lula.

  34. Já que gostam tanto de imagens de Cristo, deveriam usar essa: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/5c/Nicolas_Colombel_-_Christ_Expelling_the_Money-Changers_from_the_Temple.jpg

  35. * Enquanto isso, diz o Estadão: “Temer pode indicar Eduardo Braga e Jader Barbalho para futuro governo” Que legal !!! Jader Barbalho é um dos maiores defensores da ética na política. E tem um passado isento de qualquer suspeita. Taí um bom começo. Junte-se a isso, aquele papo com Delfim Neto. *

  36. Uma b*sta de pananá papers e um primeiro ministro na Islândia caiu. A dilma continua assombrando o Brasil… PQP (rimou viu?)

  37. Não é irônico (e hilário!), que uma revista que atende pelo nome de “Economist” , continue a acreditar no marxismo?

  38. Já desabou aquela ciclovia no Rio com o km construído mais caro do mundo! 44 milhões por menos de 4km de ciclovia parece ser de uma gatunagem sem precedentes, até mesmo para padrões brasileiros de corrupção.

  39. Os antagonistas confiam muito na maturidade das nossas instituições. Se elas assim fossem, não estaríamos falando sobre isso.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.