Caiado não é uma má ideia

Aécio Neves, em recado ao PT, disse que, se o relator da comissão do impeachment no Senado não for Antônio Anastasia, será Ronaldo Caiado.

O Antagonista não acha uma má ideia.

53 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A imprensa internacional está sendo pautada pelo esquerdista do Glenn Greenwald, o que tem saído lá fora é exatamente o que esse cara colocou na coluna de opinião da Folha.

  2. Está mais do que na hora dos outros países entenderem que o Brasil é o país do futuro. Aqui a Democracia anda por linhas tortas mas não tem tolerância a retrocidade de ideologias falidas e, comprovadamente, exterminadoras da humanidade. O Brasil está contra Dilma, contra PT, contra bolivarianismo e, não por muito menos, contra os orfãos da insanidade comunista.

  3. A frase ficaria melhor assim: Não banalizem a imagem do Cristo. Antagonistas, não caiam sobre esta pedra, como fez o pt. O trabalho de vocês está muito bom. Cuidado! Como disse o poeta: “Há mais coisa entre o céu e a terra do que pode imaginar sua vã filosofia”.

  4. Magoou os editores, O Antagonista =) Ouvi dizer que estavam orgulhosos por, primeiro, ter localizado o Brasil no mapa mundi e, segundo, por ter encontrado um símbolo nacional para ilustrar suas “análises”.

  5. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL!..

  6. …………………………………………….. a capa representa não o Brasil que se rendeu, mas o Brasil sendo roubado. …………………………………………….

  7. sugestão para próxima capa, mostrem a ciclovia que acabou de desabar na cidade olimpica Matando duas pessoas. Incompetência, corrupção, morte , tristeza, uma coisa leva a outra, como diz nosso digníssimo procurador: Deltan Dalanghol.

  8. – Chico Trevas : “alguem aqui sabe o sobrenome de Jesus?” Em tempos antigos no mundo ocidental NÃO EXISTIA SOBRENOME, as pessoas eram conhecidas pelo nome de seus pais ex: Simão Pedro, filho de Jonas. E se levava em consideração PRINCIPALMENTE o nome do PAI. Então : Jesus, Filho do Deus Altíssimo. –

  9. Eu acreditava que a imprensa internacional analisava e informava melhor que a brasileira, por ser isenta. O Antagonista desfez a minha ilusão. Na melhor das hipóteses ou intenções, apenas repercutem o que outros, sem nenhuma boa intenção, plantam.

  10. . O Antagonista a meu ver fez uma análise muito boa dessa capa da The Ecnomist. Nas manifestações populares em nenhum momento o povo clamou por socorro, os cartazes eram bem claros: – Fora PT. – Fora Dilma. – Fim da corrupção. – Apoio a Lava Jato. – Lula na cadeia. O que essa revista mal intencionada está querendo? Induzir a comunidade internacional a pensar que o Brasil clama por ajuda externa?

  11. Um conselho para os editores da Economist, da próxima vez entra em contato com o Antagonista, Diogo e Mario terão imenso prazer em explicar direitinho o que realmente se passa em solo Tupiniquim.

  12. Quem vendeu o “milagre” lulista não pode ser levado a sério. A Economist nunca entendeu o Brasil. Não entendia no tempo de Collor, não entendia nos governos seguintes, e não entende agora.

  13. Analise perfeita! Estes gringos nao sabem de nada em profundidade sobr o pais e fica, com estar caricaturas ridiculas para tentar explicar o pais! Provavelmente apos o discurso patetico que a Dillma fara em NY eles irao se render as explicacoes bizarras della.

  14. É, o clichezão pegou mal. Podiam ter posto fotos das Normas Raes surtadas da Câmara: passaria uma ideia mais real da Queda do Império Petralha, ficaria bem mais original.

  15. Não é só aqui que a The Economist é vermelhinha: lá no Reino Unido também defende a ascensão da bicharada na hierarquia Anglicana *contra* a vontade da maioria fiel conservadora. Em suma: de grande farol da economia liberal e da sociedade conservadora,nos últimos 10 anos a The Economist virou o portal UOL.

  16. O brasileiro adora bolsa família, concurso público, estabilidade, estatais. Criticam políticos pelo que disseram no dia da votação na câmera. Mas aquilo é ainda melhor que o brasileiro médio que os elegeu.

  17. Os editores deveriam perguntar ao povo o que pensam do governo, deveriam pesquisar na constituição o que se pode fazer, deveriam ter avaliado mais criteriosamente o que de fato aconteceu na Camara neste domingo e por todo o país, e deveriam não ouvir a impressa que apoia este desgoverno corrupto e mentiroso!!!!!!

  18. A Veja deveria fazer uma capa idêntica, quando a Dilma finalmente for impichada, só que com o Cristo Redentor com um dos braços para cima, segurando uma bandeira do Brasil, e o título “Dilma fora” em letras garrafais.

  19. Boa, pessoal do O Antagonista!! Aquela reportagem do Cristo decolando, então, me fez desistir de ler as matérias sobre o Brasil, publicadas na revista… Demonstrou que os “gringos” não sabiam NADA sobre o governo farsante e populista do Lula.

  20. Já que gostam tanto de imagens de Cristo, deveriam usar essa: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/5c/Nicolas_Colombel_-_Christ_Expelling_the_Money-Changers_from_the_Temple.jpg

  21. * Enquanto isso, diz o Estadão: “Temer pode indicar Eduardo Braga e Jader Barbalho para futuro governo” Que legal !!! Jader Barbalho é um dos maiores defensores da ética na política. E tem um passado isento de qualquer suspeita. Taí um bom começo. Junte-se a isso, aquele papo com Delfim Neto. *

  22. Já desabou aquela ciclovia no Rio com o km construído mais caro do mundo! 44 milhões por menos de 4km de ciclovia parece ser de uma gatunagem sem precedentes, até mesmo para padrões brasileiros de corrupção.