Caiado: “Não tem capacidade”

Ronaldo Caiado:

“Waldir Maranhão não tem a mínima capacidade para exercer o cargo de presidente da Câmara”.

Waldir Maranhão é incapaz.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 54 comentários
  1. Até Severino Cavalcanti já presidiu aquela po.rra, porque não Waldir Maranhão ? Ele é a cara, literalmente, da população brasileira. De um povo mer.da, só podem sair políticos mer.das.

  2. O Antagonista quer tirar toda prerrogativa de políticos corruptos no grito. Sem o devido processo legal. Perguntem o pensamento deles sobre o período de regime de exceção no contra-golpe militar e verão como se transmutam em ardorosos críticos de atos discricionários, contrários ao devido processo legal. Mas no caso os atingindos eram terroristas, assassinos, sequestradores etc. É a moral de ocasião.

  3. na linha sucessora da presidencia do senado tbm é investigado ou réu, nao me lembro bem, tem que ficar atento a isso tbm cobrar o afastamento de renan ah nao pera, o renan é amiguinho de dilma por isso ngm nunca falou de renan enqnto ataca cunha

  4. SAI DA BOSTA E CAI NA MERDA E QUANTO MAIS MEXE MAIS FEDE. NA DEMONIOCRACIA DA BANÂNIA, EM BREVE O PRESIDENTE MARANHÃO CRIARÁ O BOLSA BANANA, PARA 200 MILHÕES DE PALHAÇOS NO CIRCO DA MARACUTAIA.

  5. O Waldir Maranhão pertence a quadrilha do doleiro Fayed Traboulsi, especializado em vender títulos podres. A VEJA trás uma ampla matéria com diálogos e gravações da atuação desse bandido. Agora como líder da câmara, imaginem a festa que esse crápula fará bem nas barbas do povo brasileiro.

  6. Hahahaha. Ninguém deu ouvidos aos comentaristas q alertavam q se estava ruim com Cunha seria muito pior sem ele. Entenderam agora q o afastamento do Cunha foi um golpe? Nenhum caminho na vida se faz ao caminhar, é preciso saber antes se o rumo escolhido nos levará a um precipício.

  7. O melhor é uma eleição entre imbassay e rosso, o importante é ter pauta para reformas necessárias, o psdb vem com essa proposta, rosso é aliado de cunha. É uma boa, temos dar uma guinada para direita urgente.

  8. Que lógica é essa? Ser contra o esquema do PT, do PMDB, do PP, não inclui a milicia perigosa do Cunha? Eu pensando que só os petistas deliravam! Essa gente vai sofrer muito por aqui…

  9. Protesto, estão de brincadeira! Está todo mundo aliviado dele ter saído! E olha o trem andando! Bem que Dilma e Cunha poderia sair de mãos dadas pela rampa…rs. Os dois são iguaizinhos, não renunciam e vão sair juntinhos!

  10. Ouvi dizer? Nós ouvimos ele dizendo. Tem escuta telefonica comprovando esse safado falando com o doleiro. E mais, ele é frequentador do golden tulip e votou contra o impeachment. Sem mais…

  11. Parece que o Maranhão é um Severino Cavalcante piorado.Bob Jeferson diz que ele não tem condições morais,nem intelectuais de dirigir a Camara.Parece que eleição é a melhor solução.

  12. Isso está é com cara de petistas por aqui, pois desde ontem os colunistas da Folha começaram a mostrar que o palácio perdeu seu melhor maketing político ter Cunha como rival! O Jânio Freitas só faltou chorar pelo Cunha…rs

  13. Por que essa gente do Cunha gosta do site do Antagonista, não dá para entender. Cobra pelo espaço de propaganda, já que a filha do Cunha tem uma agencia de marketing político…rs

  14. Antagonista=PT Muito estranho o Antagonista ser a favor de Janot, Teori, Renan e Chinaglia. Essa campanha contra Cunha e Maranhão somente ajuda o PT!!! Pessoal, não acreditem nisso!!! ME MOSTRE UMA REPORTAGEM DE CAPA DA REVISTA VEJA COM RENAN CALHEIROS!!! Isso é Armadilha Bisol!!! MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara

  15. E a fábrica de crises e instabilidade inaugurada em 15/11/1889 segue em pleno funcionamento… “Ao inaugurar uma dinastia de generais ditadores, que se revezam no poder com civis populistas, o Marechal Deodoro instaurou abaixo do Equador a maior República de Bananas da história” – Jornal Opção, edição 1902, 18 a 24 de dezembro de 2011, “Sem rei nem lei – A República do pão e circo”, de José Maria e Silva. Texto completo: http://www.jornalopcao.com.br/posts/reportagens/a-republica-do-pao-e-circo

  16. EPÓCA NEGÓCIOS Vocês vão se surpreender comigo”, diz presidente interino da Câmara Waldir Maranhão pediu que fosse organizada uma “pauta leve” em sua semana de estreia no comando da Casa

  17. Ha ha ha! Mais essa agora. Pobres jornalistas bipolares, acharam natural o STF legislar e decidir pela Câmara só por se tratar do Cunha. Ou seja se é contra ele não precisam estar certos nem usar a CF e nem lhe outorgar o sagrado direito de defesa como fizeram. Agora gritam contra aquele que tomará o seu lugar porque “de repente” descobriram que ele é muito pior e mais nocivo? Já pensaram seriamente que se o Cunha fosse afastado quando o PT e a imprensa queriam, se teríamos hoje o impeachment? Me lembro que faziam coro com os parceiros da mídia dizendo que ele só atrapalhava.

  18. Muito estranho o Antagonista ser a favor de Janot, Teori, Renan e Chinaglia. Essa campanha contra Cunha e Maranhão somente ajuda o PT!!! Pessoal, não acreditem nisso!!! ME MOSTRE UMA REPORTAGEM DE CAPA DA REVISTA VEJA COM RENAN CALHEIROS!!! Isso é Armadilha Bisol!!! MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara.

  19. Concordo! Está envolvido em falcatruas. Fora!!!! Vamos colocar alguém limpo! Tem??? Já chega o Teori ter rasgado a Constituição! Os poderes não podem interferir um no outro!

  20. Não posso acreditar que Valdir Maranhão, que tem um rosto tão angelical, semelhante ao de um querubim de Sandro Botticelli, seja capaz de qualquer ato que prejudique os interesses da Pátria.

  21. .Pessoal, não acreditem nisso!!! ME MOSTRE UMA REPORTAGEM DE CAPA DA REVISTA VEJA COM RENAN CALHEIROS!!! Isso é Armadilha Bisol!!! MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara. Vão usar a mídia para conseguir a presidência, defenestrando qualquer oponente. Lembrem-se disso: Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja

  22. O Regime Próprio de Previdência Social implantado ou reimplantado nas prefeituras têm a administração dos recursos terceirizados. Vejam o perigo e a vulnerabilidade!!! São mais de 5.600 municípios no Brasil!!! IRRESPONSABILIDADE TOTAL!

  23. Estamos numa sinuca de bico.Veja só: Reunião de renan c/ lewandovisk, logo depois rede entra c/ uma petição, uma jornalista pt diz que teori salvou a nação com uma liminar, muita pressa no plenário do stf para aplicar uma jurisprudencia confusa sem base, assume o vice waldir ladrão, vaza na veja um áudio suspeito, ANTES da votação do impeachement da anta, waldir cai, fazem eleição p/ a presidencia da camara, ganha qquer um dos puxadinhos do pt, o novo presidente da camara abre impeachmment contra temer, confusão geral, pressão da cut/mst/une/etc, stf decide por eleições, pt/rede ganham.

  24. Depois de trocentas horas de defesa de Dilma pelo JEC e seus esculhambados defensores, confirmada a derrota, querem ganhar pelo VERDADEIRO GOLPE??? Tirem a poha deste maranhão daí!!!

  25. COM 513 DEPUTADOS MENOS O CUNHA,TEMOS 512.SENDO QUE 367 SÃO A FAVOR DO IMPEACHMENT…COMO PODE UM DEPUTADO QUE VOTOU CONTRA E AINDA É DA ORCRIM PODE ESTAR NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA? …AGORA É HORA DE AGIR E COLOCAR ORDEM NA CASA…FORA MARANHÃO…FORA ESQUERDA COMUNISTA.

  26. Esse Maranhão nem se sentou na cadeira e já está sendo defenestrado. Será que ele foi tão burro de não ter gravado aquela conversa nada republicana com o Lula? Se eu fosse ele, não gastaria esse dinheiro, e devolveria na tribuna a mala preta ao povo brasileiro, exibindo o áudio junto ao microfone.  Esse é o caminho mais curto pro bigodudo ir de vilão à herói nacional.

  27. Providências já!!! Todos cobrando e se movimentando. Imprensa atenção. Povo do bem, atenção. Antagonistas e todos, de olho e ações cobrando decência. Chega!

  28. REMOVAM WALDIR OPERADOR MARANHÃO JÁ!!! Já foi postado aqui a enorme migração do Regime Geral de Previdência Social, RGPS, para o Regime Próprio de Previdência Social em prefeituras do interior, principalmente as petistas! O PT não acreditou mem nele mesmo quando Governo Federal!