Caiado questiona uso de servidores

Ronaldo Caiado pediu questão de ordem para cobrar do presidente da comissão do impeachment o uso por senadores do PT de servidores da AGU e do Ministério da Justiça.

Como denunciou há pouco O Antagonista, Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias estão sendo auxiliados por Lilian Barros de Oliveira, da AGU, e Gabriel Sampaio, secretário legislativo do MJ.

Raimundo Lira respondeu vagamente alegando que ambos estão credenciados para assistir à sessão. O problema não é esse, senador.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 91 comentários
  1. Ontem o que vimos foi muitos aí tentando atrapalhar as belas explanações da Dra. Janaina… mas mesmo assim ela foi impecável! Mostrou a todo o Brasil a verdade dos fatos…

  2. Janaína Paschoal sofreu todo tipo de assédio de petistas e aliados de estimação. Falou. Disse o que disse porque buscou as forças morais, intelectuais que imprimem ao seu labor uma energia capaz de calar as agressões, fazer seus agressores engolir o ódio expelido. JEC, o terceiro “porquinho”da Dilma fala por mais de uma hora, impunemente.

  3. a ansiedade do surto já está tão elevada que o maluco atropela as palavras ja se valendo de similar confusão de linguas ! JEC é uma Torre de Babel A PONTO DE DESMORONAR !

  4. Assistindo aos três patetas, sem graça, da Dilma duas coisas se confirmam. Primeira, eles repetem os mesmos argumentos não trazem nenhum fato novo e não entram na questão central, não discutem o mérito da acusação passam pela periferia e só. Segunda ainda conseguem manter a mesma arrogância. São bons atores melhor do que o Zé de Abreu. Os três podem sonhar com uma boquinha na Globo golpista.

  5. Parece que JEC vive no País das Maravilhas, no Mundo encantado dos Pôneis… Todos aqueles argumentos batidos e rebatidos, acrescidos pelo ataque ao EC, não fazem sentido algum, principalmente depois dos esclarecimentos dos Drs Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal. Mas mesmo assim, aquela cantilena enfadonha. Desmerecendo a inteligência de alguns senadores (opa! nem todos são inteligentes!), afrontando a CF e a Lei de Responsabilidade Fiscal. Todos os “convidados” foram categóricos em afirmar que não faz sentido algum todo esse processo… Será que somos então imbecilizados???

  6. NULA é a PRESIDENTE NOMEADA PELA SMARTMATIC, que alega ter sido eleita por 54 milhões de votos que não consegue mostrar seque UM VOTO ! ANULADA FOI A DEMOCRACIA COM TAMANHA FRAUDE ! NULA É A HIPOCRISIA ! NULA É A REPUBLICA NA PREVALÊNCIA DO CRIME ! NULA É A SAÚDE MENTAL ANTE A PARANOIA !

  7. Voto com o nobre Cesar em defesa do JEC (o de Joinville). Portanto, sugiro alterar a referência ao José Eduardo Cardozo para JEC-A, permanecendo JEC para o glorioso representante do tradicional esporte bretão.

  8. Eu acho que o JEC anda assistindo muito filme americano de tribunal … o sonho dele é acabar o discurso com essas frases de efeito de advogado de porta de cadeia e todos levantem aplaudam retirem o processo e vivam felizes para sempre , sonho pequeno burgues petista , lamentavel

  9. Ah que sensacional! O JEC da AGU acaba de dizer, com todas as letras, palavras e vírgulas, que o que não se pode é ATENTAR contra a Constituição, “VIOLAR” – ele disse – “não é atentar”. Conlusão? Portanto pode. Diante de tal afirmação do Advogado Geral da União, não poderia concluir, o Jack estuprador, que o que ele não pode é ESTRIPAR a vítima?

  10. Cunha, segundo JEC, fez chantagem e agiu com desvios de poder e de finalidade, em relação ao impeachment, inclusive acelerando o processo em ritmo de toque de caixa. Cunha é um malvado, mas fez a lição de casa!!!

  11. Bom dia caros Antagonistas. Gostaria de pedir, que não mais usassem a abreviatura JEC, quando se referirem a José Eduardo Cardoso, bem como publicassem uma nota de esclarecimento a seus seguidores (sou um dos assíduos), sou de Santa Catarina e temos um clube de futebol em Joinville, Joinville Esporte Clube, aqui conhecido como JEC. Pois bem sinto que estão difamando o clube, se é que alguém de Joinville ainda não reclamou, gostaria de deixar aqui minha manifestação contra o uso desta sigla tão conhecida em nossa região, pois tal associação não é bem vinda!!!! Obrigado.

  12. O Maluco alega NULIDADE ! Só rindo ! Recorre à Corte Interamericana dos miguinhos Bolivarianos ! JEC o modelo de alegação de PERSEGUIDOS POLITICOS por voces mesmos, FALSEOU, O BARBA CONTINUA SOLTO, DILMA CONTINUA SOLTA… NÃO PODE NEM HAVER ORIENTAÇÂO PARTIDÁRIA ! O LOUCO PERSISTE NA PARANOIA … UMA DELUSÃO SÓ VISTA PELO ALUCINADO !

  13. Gente, não entendi…por que ontem cada um dos denunciantes tiveram apenas 30 minutos cada para falar não totalizando 2 horas e hoje só o JEC terá 54 minutos? alguém me explica por favor? obrigada

  14. “Edson Alberto 1 minuto atrás Olha o que esse cara falou… O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, cita autor que diz que, após os golpes militares na América Latina, a opção foi por “golpes não violentos”. Na verdade, após a luta armada dos guerrilheiros a opção foi pelo gramscismo: infiltração em universidades, imprensa e igreja católica, e posterior ocupação na política.

  15. COMISSÃO DO IMPEACHMENT OUVIR NOVAMENTE O MI MI MI DO CARDOSO, TUDO DE NOVO? DEUS ME LIVRE!!! CREIOEMDEUSPADRE!!! VADE RETRO SATANÁS!!! DEU-ME UM IMENSO PRAZER DESLIGAR A TV NA CARA DO CARDOSO E ACESSAR O SITE http://culturafm.cmais.com.br/bravo , PARA OUVIR TRECHOS SELECIONADOS DE ÓPERAS, APRESENTADOS PELO INCOMPARÁVEL Sergio Casoy, INCLUSIVE PARA OUVIR NOVAMENTE O TRECHO DO REQUIEM DE VERDI QUE ELE APRESENTOU NO PROGRAMA DE ONTEM PARA ATENDER MEU PEDIDO. GRATO, Sergio Casoy, POR BRINDAR MEUS OUVIDOS COM ALGO QUE SEMPRE VALE A PENA SER OUVIDO.

  16. O JEC não é somente um ENTE IMORAL , não ! Ele apresenta sinais de Delírios e de surto patológico ! Fala um monte de palavras sem se preocupar se está sendo entendido. É um ser dissociado do meio , incongruente e distante da realidade ! Um Alienado ! Persiste teimosamente na fantasia com Eduardo Cunha , Presidente lá da Camara de Deputados ! E Pede respeito ! VTNC CORRUPTO CA*NA*LHA !

  17. JEC não pode fazer mais nada. Não vamos perder tempo chutando cachorro morto. A Dilma já caiu, temos que partir para outras batalhas. Temos que nos perguntar: Por que a Lava Jato parou? Outra situação que está acontecendo é que o núcleo petista, incluindo Gilberto Carvalho, está se reunindo com os cargos de 2° e 3° escalão, principalmente os técnicos, nos ministérios e nas autarquias, 90% são petistas, e o acordo agora e boicotar o governo Temer. Esses funcionários já estão cientes que vão perder o DAS, E PACTUARAM NÃO PASSAR INFORMAÇÃO, vão fazer a máquina parar se depender deles.

  18. Olha o que esse cara falou… O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, cita autor que diz que, após os golpes militares na América Latina, a opção foi por “golpes não violentos”.

  19. Isso é medo de cadeia. Medo de Moro é o que os une. Lilian 1 minuto atrás A leitora Marcela disse: Olha, uma coisa que ninguém pode negar: Jec é fiel. Ele passa por cima até do senso do ridículo, mas não abandona a chefe. Verdade, Marcela, mas o que explica isso, para além da fidelidade, é que estão os dois no mesmo barco.

  20. o jeca está conhecendo o submundo das trevas que ele escolheu para si. pobre diabinho ridículo. perdeu a vocação de tudo… hoje, não passa disso aí: uma triste e opaca figura. adeus, jeca.

  21. ÔÔÔ ANIMAL ! SE É IMPEACHMENT NÃO É GOLPE ! SE É GOLPE NÃO É IMPEACHMENT ! Momento infeliz da mesa da Comissão Especial do Impeachment, Homens envergonhados, cabisbaixos, no Congresso da Republica dando voz, por dever, aos defensores da Corrupção ! Recalcitrante contra o aguilhão da Justiça, tem a PRETENSÃO de questionar a Relatoria do Legislativo, quando vieram fazer apenas uma exposição supostamente esclarecedora ! Tiranetes potenciais sem noção de sua própria estima e da plateia ! Arrogantes e Pretensiosos extrapolam a função e causam nojo no Povo Brasileiro !

  22. A leitora Marcela disse: Olha, uma coisa que ninguém pode negar: Jec é fiel. Ele passa por cima até do senso do ridículo, mas não abandona a chefe. Verdade, Marcela, mas o que explica isso, para além da fidelidade, é que estão os dois no mesmo barco.

  23. REDAÇÃO G1 O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, diz que só um “atentado à Constituição”, praticado por um presidente, pode levar a um impeachment. Conseguimos! Dilma fez parte de um Grupo Armado roubou praticou atentados e jogou bombas.

  24. Cuba Feliz Com Brasil! Enquanto isso, o Programa cubano “Mais Médicos” é renovado até 2019: http://m.oglobo.globo.com/brasil/mais-medicos-deve-ser-prorrogado-por-ate-tres-anos-19187487

  25. O direito de defesa, segundo o rito constitucional e legal “interpretado” pelo STF deveria ser exercido no momento próprio, após a decisão do Senado de admitir ou não a denúncia. Permitir que ele seja exercido agora, como decidiu a Comissão de Impeachment, é permitir espaço para todo o tipo de manobra e chicana. Prestem atenção!

  26. Por que não dar reajuste a todos os brasileiros que trabalham ? Só a castas que ganham salário médio muito superior aos “comuns” ? Depois desse, todas as “categorias” do funcionalismo federal ,estadual e municipal, irão pelo mesmo caminho. Não tem dinheiro para saúde, previdência, educação … mas para régios reajustes a quem já ganha muito acima dos trabalhadores comuns, e tem garantia de emprego, TEM 41% DE REAJUSTE SALARIAL!!!

  27. não aguento mais essa quadrilha chorando na TV … e ninguém prende ninguém …. só no Brasil mesmo tanta palhaçada… desgraç4 de foro privilegiado pra ladrão de gravata…. justiça de MERD4.

  28. Família Adms: Mortícia=K. Abreu; Gomez=H. Costa; Tropeço=JEC; Dilma=Vovó; Rui Falcão=Tio Chico; Primo Iti=Renan, Mãozinha=4 dedos (nesse caso); Gleisi=Vandinha e Barbosa=Feioso

  29. Como é bom não ser jornalista nestas horas. Poder desligar estas cretinices e aguardar apuração d”O Antagonista é um alento nestas horas. Meus parabéns pelos ouvidos e mentes resistentes dos jornalistas.

  30. OLHA ELE… REDAÇÃO G1 O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, diz que sobre o relator Antonio Anastasia (PSDB-MG) reina uma “suspeição regimental”. Ele diz que Miguel Reale Júnior, um dos autores do processo de impeachment, é filiado ao PSDB. Ele diz que, ontem, surgiu a informação de que outra autora, Janaina Paschoal, recebeu dinheiro do partido para fazer o relatório