Caiu a ficha de Lewandowski

O Estadão informa que Ricardo Lewandowski decidiu enviar logo ao Senado o roteiro que deve ser seguido no processo de impeachment de Dilma.

Após críticas de senadores e de ministros do STF, Lewandowski abandonou a ideia de elaborar um roteiro em dobradinha com Renan Calheiros.

O que ambos queriam, como sabemos, era protelar ainda mais o processo de impeachment.

13 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O grupo do intragável Jader “perereca” Barbalho votou, integralmente, conta o impeachment. Sua ex: Elcione Barbalho/Pmdb A atual: Simone Morgado/Pmdb Seus “bate-paus”: Lucio Vale/ PR Beto Salame (atual Beto Mortadela) /PP Agora o filhote vai entregar o ministério? O chefe da quadrilha Barbalho estava esperando um up grade para o seu menino de ouro; o ministério das cidades. E aí Temer? Vai ter espaço pra esse tipo de gente, para essa famíglia farejadora de cofres públicos no seu governo?

  2. E o Merdaandante , continua ministro ? e o Edinho Silva , futuro hóspede do Sergio Moro , continua com a sequelada ? E o Bessias , pela lealdade demonstrada não tá merecendo um cargo ?

  3. http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/04/18/frente-brasil-popular-acena-com-ocupacoes-e-greve-geral-contra-temer.htm Sempre os mesmos de sempre. UNE, CUT, MST, CTB….o povinho que gosta de mamar na teta. PT mais de 13 anos do poder e cadê o diaxu da Reforma Agrária??

  4. Vou ser sincero, Por isso este Governo deste o primeiro mandato nunca funcionou em nada neste país. Os ministros mudam constantemente. Como que alguém da seguimento no Trabalho, em algo, se toda hora muda o dono da Pasta ?? Deve ser e está uma bagunça…tudo atrasado.