Caixa 2 é crime do início ao fim

A tentativa de políticos como Sérgio Cabral de falar de caixa 2 como se fosse um crime menor ignora a origem e o destino final desse recurso. É crime do início ao fim.

7 comentários

  1. Por parte de quem dá é crime antes de mais nada de sonegação. De quem recebe não tendo declarado o recebimento é crime eleitoral e de ocultação de receita

  2. . Fico PASMO, em ver que até hoje os brilhantes jornalistas de “O Antagonista” não se baseiam em uma constatação “QUE NÃO SE PODE QUESTIONAR” de q Caixa 2 é CRIME TÃO GRAVE como a SONEGAÇÃO, vez que o CAIXA 2 comete o CRIME de RECEPTAÇÃO (Art. 180 do CP – já como nova redação que substitui a palavra “mercadoria” por “COISA q sabe ser produto de CRIME”), ou seja, dinheiro SONEGADO por empresas e RECEPTADO por administradores , do q chamam Caixa 2, no caso de Partidos Políticos, ou mesmo EMBOLSADO na MÃO GRANDE por réus confessos como SERGIO CABRAL e DELÚBIO em nome de políticos)

  3. Para o queridinho do site, o mordedor de fronhas da PGR, o caixa dois dos políticos pode deixar de ser criminalizado. Ele trabalha para isso, orientado pelo seu grande mentor, o Zé, aquele treinado em Cuba…

  4. Nós da inversa publicações, patrocinadora do Antagonista, perguntamos : E se der Boslonaro ? E se o Bolsonaro der ?

  5. Eu tinha uma coluna mensal na VEJA. Por falta de capacidade ela virou bimestral. Depois, por incapacidade, ela virou semestral. No fim ela viraria, por eu não possuir capacidade, anual. Mas nem isso eu fui capaz de fazer……

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.