Caixa: crimes sob sigilo

O Globo:

“Atas até hoje sigilosas do Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal revelam que a direção do banco fez pagamentos de programas sociais do governo nos meses que antecederam a reeleição da presidente Dilma Rousseff em 2014, mesmo tendo recebido recomendação expressa de que as operações fossem suspensas.”

A real extensão dos crimes praticados por Dilma Rousseff só será conhecida depois do impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. Esse é o verdadeiro “ato falho” -a pessoa acaba traindo a si mesma, revelando o que traz guardado no subconsciente. Parece que o PT tem muito a revelar da mesma forma, agora mais do que nunca.

  2. Que horror ! ouve-se um ensandecido cacarejar de voz rouquenha que se esgoela berrando “excelentíssima…” Que galinheiro ! Que put¨¨*** eiro ! Que bordel infernal !

  3. Leitura da Mente ou subliminar. A parapsicologia explica: a mente de Paulo Pimenta conseguiu, sem autoconsciência, “ler” os votos na mente dos outros deputados presentes ou com os quais tenha falado. Sob estresse, tal leitura, por telepatia ou hiperestesia, aflorou de seu subconsciente em um ato falho. Você não teve culpa, deputado, por seu ato falho. Tem-na por seus atos conscientes.

  4. Dizem que no círculo mais íntimo do partido o deputado Pimenta se refere carinhosamente à presidenta como “o escroque”. Daí a pequena confusão, que nem a manifestante histérica entendeu.

  5. Kkkkkkkk, essa parte eu não tinha visto! E quem é a esganiçada que fica gritando excelentíssima, excelentíssima? Acho que é uma morena baixinha chata pra k@#@$o que sempre se manifesta histericamente. Não é jandirão nem a oligofrênica do ossuário. Valeu aguentar a baixaria! Circo brasil!!!

  6. Eu ainda não vi ninguém comentar nada sobre a atuação do JEC, ele por acaso não estaria cometendo desvio de função quando vai em nome da AGU defender a Dilma e também defender o Lula??