Caixa de surpresas

Ao pedir um pente-fino na área administrativa da Caixa, Pedro Guimarães descobriu que o banco aluga 15 prédios em Brasília e sete em São Paulo.

E seus subordinados não souberam dizer quem são os locatários.

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. SAIBA MAIS

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Wilson disse:

    A CEF aluga, mas recebe os aluguéis em dia? O preço é de mercado? Ou é abaixo do mercado para favorecer políticos, funcionários públicos ou empresários amigos do rei? Virou imobiliária?

Ler comentários
  1. Dr disse:

    Mando como sugestãofazer auditoria da Caixa nos aluguéis aqui de Santos -SP. Multiplicaram agências pela cidade em imóveis recém construídos por investidor! Muito estranho. Era bom ver.

  2. Paulo disse:

    É só parar de pagar o aluguel que rapidamente aparece o dono.

  3. tokosakonalua disse:

    Cutuca com uma vara que a.macacada cai logo

  4. Augusto disse:

    Quando a CEF castiga o cliente com juros altíssimos para ter lucro, culpam o mercado financeiro! Mas ninguém presta atenção no custeio da máquina administrativa que tem absurdos como este!

  5. Dirce disse:

    Teremos muitas caixas "Surpresas" ainda . Está só começando .....

  6. ANTONIO disse:

    Governo comunista chegou ao ponto de colocar uma dona de casa, a viúva de Celso Daniel (seria um cala boca?), Miriam Belchior no comando da Caixa. Esta mulher está saindo ilesa disso tudo. Investigu

  7. Luix disse:

    KKKKkkk... e os servidores vagabund0s e INCOMPETENTES não querem fim da estabilidade pública. Pior, ainda tem a cara de páuu de postarem vídeos contra a Nova Reforma da Previdência.

  8. Maria disse:

    E um absurdo o que acontece nas empresas do governo. Incompetência, irresponsabilidade, negligencia e inconsequência. E o pior, não saber os locatários. Solução: privatizar todas as empresas est

    1. olha o q deu os 30 anos de socialismo no Brasil. Brasil esta quebrado. Caixa e BB deveriam ir p a iniciativa privada.O BNDES deveria ser reduzido a 15% do seu tamanho de hj e fomentar somente PE.

  9. Noely disse:

    E os contratos de aluguel???esta história esta bem mal contada.

  10. LUIZ disse:

    Então venham também fazer um levantamento aqui em Sorocaba-SP que , pelo menos uma agência CEF irão encontrar em local desnecessário a 400 metros de outra. centro de Sorocaba.