ACESSE

Caixa: não existe meia faxina

Telegram

Lúcio Funaro disse à PGR que Gilberto Occhi, quando era vice-presidente da Caixa, tinha meta de propina para entregar ao PP.

Sob Michel Temer, Occhi foi alçado a presidente da Caixa. E, ao que indica a auditoria divulgada hoje, passou a prestar serviços ao PMDB.

Não existe meia faxina.

Comentários

  • dilton -

    A faxina de fato não ocorrerá, o sistema está literalmente contaminado porque o fisiologismo ocorre nos vários escalões da gestão da CEF - e o aparelhamento das estatais que vem de longo tempo. Existe uma medida corretiva, salutar: TODOS OS CORRENTISTAS TRANSFERIREM SUAS APLICAÇÕES E SERVIÇOS PARA INSTITUIÇÕES MENOS CORRUPTAS.

  • Celso -

    That's it Spy!

  • Spy -

    Gostaria de chamar atenção dos ANTAGONISTAS para o seguinte . Que tal fazer uma nota sobre os serviços da caixa em comparação ao Banco do Brasil . Hoje qualquer hacker de quinta acessa uma conta de um correntista e saca tudo , o serviço de segurança digital da caixa hoje é quase inexistente numa era onde este serviço é fundamental para os correntistas , sem falar na qualidade das máquinas de auto atendimento que estão todas obsoletas e com funcionamento precário , tudo devido a roubalheira que corre solta há anos , e mais , estes vice presidentes foram colocados para arrecadar dinheiro para o Temer e sua quadrilha , por isso ele relutou a exonera-los

Ler 8 comentários